logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

SDCC 2011 - HOT TOYS

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: SDCC 2011 - HOT TOYS

Mensagempor mav em 28 Jul 2011, 18:28

claudiomanel escreveu:
RodrigoSSJ escreveu:
mav escreveu:O pessoal fala que "FALTA" um colarzinho de ossos e tal...

Cara com a cabeça e o capacete extra, falta NADA...

E quem quiser o colarzinho, pode ficar tranqüilo, VAI TER NO EBAY AOS MONTES !!

Aquele chines que faz copias de cabeça, e outros nao vao perder a chance, vou fazer replicas
do colarzinho...

Quem tem o clássico agora... vai ficar puto, vai valer pouco agora !!

Cara com todo o respeito mas quem tem o clássico não tem nada com que se preocupar, além de ser uma maravilhosa figura ela não vai desvalorizar, são figuras distintas de filmes distintos, temos opções para todos os gostos, esse lançamento é uma ótima oportunidade pra quem não conseguiu pegar a versão 87, mas não é o fim do mundo pra quem tem a original, eu preferia ter a original assim não gastaria dinheiro agora.

Respeito sua opinião, mas pense comigo... A figura do Robocop da Hot toys é outra figura linda que hoje tem seu valor nas alturas. Particularmente, e acredito que muita gente tbm acha, penso que a escultura do rosto dele é muito ruim. Imagine que a Hot lance um novo dele? Não tem como dizer que não ficaria melhor com os novos escultores e métodos de trabalho que executam. O predador classic ainda é maravilhoso e este novo não tira o mérito de beleza dele. Mas que ficou melhor, acredito que a maioria criteriosa concorda.

Tem toda a razão.. eu se tivesse o antigo não compraria esse.

Mas o problema que falei são aqueles gananciosos "scalpers" agora enfiem o antigo NO !@#$%¨&*

E vão relançar o Mark I... estou rindo deles agora !!

Mas o novo e melhor apenas por ser mais moderno corpo novo e tal, quando RE-RE-LANÇAREM o clássico esse RE-RE-RE lançamento vai ser melhor !!
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor claudiomanel em 28 Jul 2011, 18:39

Antes de criticarem os lançamentos da hot toys de personagens previamente já lançados, analisem bem as implicações disso:
Como podemos observar, muitos dos otimos lançamentos da Hot superfaturaram. Inflacionaram absurdamente. Isso é uma otima solução para quem não pode comprar a peça que queria poder comprar uma parecida agora. Essa iniciativa faz com que a Hot entre no mercado competindo em vendas com empresas como Takara, Square Enix, que aumentam consideravelmente a qualidade e tem um preço muito mais acessivel. A Hot ficou estigmatizada de empresa cara, para ricos e sabemos que não é bem assim. Em seu lançamento, podemos comprar suas peças tranquilamente. Desta forma, ela esta corrigindo sua principal falha de mercado: A baixa tiragem de figuras. Assim, todos podem, além de ter o que não puderam antes, controlar essa inflação absurda das figuras antigas. Imagino que agora elas não subirão mais tanto pois sempre teremos no mercado alguma figura para comprar ou lançamento que nos atenda no desejo de ter o personagem querido.
Pra mim é ponto positivo para a Hot. Realmente, para quem pensa em investimento de venda, agora babou. Quem quer investir nesse tipo de mercado, invista em estátuas. Meu conselho.

Palmas para a Hot toys =D> =D> =D> =D> =D>
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor Balboa em 28 Jul 2011, 18:43

Finalmente uma figura que vão repetir e eu naõ tenho.
Não peguei o Joker DX em tempo. Felizmente vai sair um novo.
O úinca coisa boa da HT lançar 8x o mesmo personagem é que acaba com o super faturamento do mercado.
Comprarei TUDO que puder. !coolface
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor warlord em 28 Jul 2011, 18:51

Concordo, a hot vai começar a ter muita variação, e o preço tende a cair mesmo, eu particularmente adoraria de as varias faces de um personagem que gosto na mesma qualidade da hot. Com o preço caindo e mais variações ela adquirirá muito mais compradores, consolidando o domínio no mercado e pondo empresas como enterbay no verdadeiro escanteio, ou forçará estes outras empresas a fazer o mesmo, e quem ganha são os colecionadores. Quem quiser ter uma peça unica pra falar que tem algo caro, vai colecionar moedas ou selos, neste ramos é cheio destas paradas...

Há bem tempo vi boatos nos sites gringos que ia sair outro predador e mais surpresas, está aí, era verdade, resisti de comprar o predador caríssimo, e agora nao me arrependo, pois minhas preces foram atendidas. O mesmo serve para aqueles que na época nao puderam comprar pois passavam por dificuldades financeiras, ou algum outro imprevisto. Só sei que isto é um aviso, a era de dominio dos petroleiros no mundo do colecionismo está contada... todos vão ter a chance de ter seu hot toys na estante !coolface
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor claudiomanel em 28 Jul 2011, 19:01

warlord escreveu:Concordo, a hot vai começar a ter muita variação, e o preço tende a cair mesmo, eu particularmente adoraria de as varias faces de um personagem que gosto na mesma qualidade da hot. Com o preço caindo e mais variações ela adquirirá muito mais compradores, consolidando o domínio no mercado e pondo empresas como enterbay no verdadeiro escanteio, ou forçará estes outras empresas a fazer o mesmo, e quem ganha são os colecionadores. Quem quiser ter uma peça unica pra falar que tem algo caro, vai colecionar moedas ou selos, neste ramos é cheio destas paradas...

Há bem tempo vi boatos nos sites gringos que ia sair outro predador e mais surpresas, está aí, era verdade, resisti de comprar o predador caríssimo, e agora nao me arrependo, pois minhas preces foram atendidas. O mesmo serve para aqueles que na época nao puderam comprar pois passavam por dificuldades financeiras, ou algum outro imprevisto. Só sei que isto é um aviso, a era de dominio dos petroleiros no mundo do colecionismo está contada... todos vão ter a chance de ter seu hot toys na estante !coolface

Imagem
Imagem
"Papai, papai!! o que ta acontecendo??"
"É o fim dos petroleiros filho..."
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor SaDDaN em 28 Jul 2011, 19:03

claudiomanel escreveu:
warlord escreveu:Concordo, a hot vai começar a ter muita variação, e o preço tende a cair mesmo, eu particularmente adoraria de as varias faces de um personagem que gosto na mesma qualidade da hot. Com o preço caindo e mais variações ela adquirirá muito mais compradores, consolidando o domínio no mercado e pondo empresas como enterbay no verdadeiro escanteio, ou forçará estes outras empresas a fazer o mesmo, e quem ganha são os colecionadores. Quem quiser ter uma peça unica pra falar que tem algo caro, vai colecionar moedas ou selos, neste ramos é cheio destas paradas...

"Papai, papai!! o que ta acontecendo??"
"É o fim dos petroleiros filho..."

[-X [-X [-X
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16736
minhas recomendações
SaDDaN
Figura Loose

Data de registro: 26 Jul 2008, 02:26

Mensagempor Balboa em 28 Jul 2011, 19:07

Não o que ?!

Tu não quer que todos possam ter os HTs raros, que são caros, e deixaram de ser objeto só dos mais abastados ? é isso ?
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor diegohdm em 28 Jul 2011, 19:09

Sinceramente.. prefiro a escultura do Joker bank robber a do Joker DX, mas é minha opinião. Quero ver esse tal 2.0 agora pra ver se bate o BR pra mim.
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor [Antonio] em 28 Jul 2011, 19:11

Picusqua escreveu:na boa mas nem o Joker dx ficou uma maravilha, a escultura é legal mas nao parece em nada com o ator, o custom da imagem do meu avatar da de 1000 a zero na HT

Desculpa amigo , mas o Joker DX ficou uma maravilha , a escultura parece e muito com o ator e o custom do seu avatar é muito louca mas não dá de 1000 a zero não...... , se lançarem uma dele piscando vai ser melhor que as outras ? acredito que não.......
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Punky em 28 Jul 2011, 19:18

Jack Sparrow cannibal king? :o
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor SaDDaN em 28 Jul 2011, 19:22

Balboa escreveu:Não o que ?!

Tu não quer que todos possam ter os HTs raros, que são caros, e deixaram de ser objeto só dos mais abastados ? é isso ?

queridão, caso vc não tenha percebido estou brincando com meus 2 BROTHERS warlord e claudio...

num precisa fica preocupado não viu?

eu num me importo que todos tenha HT raros...apesar que com a nova politica da HT nao existirão mais modelos raros :wink:

abração !fuckyeah
Editado pela última vez por SaDDaN em 28 Jul 2011, 19:33, num total de 1 vezes
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16736
minhas recomendações
SaDDaN
Figura Loose

Data de registro: 26 Jul 2008, 02:26

Mensagempor mav em 28 Jul 2011, 19:23

Eh legal... excelente exemplo.
Poderia encaixar o Bank rober nele..

Especial ne ?

Mas agora quem quiser tem um jack vai poder ter um DX, Claro nao vai ser o canibal mas vai ter um jack?
mav
Figura Regular

Mensagempor Picusqua em 28 Jul 2011, 19:51

esse novo joker deve vir com a roupa de enfermeira, ja sao 4 lançados, mesmo fazendo melhorias ainda acho que precisa de um atrativo pra quem ja tem o dx e acha bom, eu particularmente nao gostei Antonio, quando vi a escultura nao achei muita semelhança, mas gosto é bem relativo, gostei do aranha !forevalon rs
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor claudiomanel em 28 Jul 2011, 19:53

Picusqua escreveu:esse novo joker deve vir com a roupa de enfermeira, ja sao 4 lançados, mesmo fazendo melhorias ainda acho que precisa de um atrativo pra quem ja tem o dx e acha bom, eu particularmente nao gostei Antonio, quando vi a escultura nao achei muita semelhança, mas gosto é bem relativo, gostei do aranha !forevalon rs

Pode ser que ele venha com a roupa de enfermeira, mas acredito que o foco agora é a cena do interrogatorio, com cadeira e tudo. Sobre o aranha, não é a imagem do novo ainda... só a caixa atrá que é um preview do novo. :P
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor pazzprec em 28 Jul 2011, 19:58

Acho q até eu começarei a colecionar HT... Batman Keaton, Indiana Jones já estão na mira. !fuu !fuu
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor mav em 28 Jul 2011, 20:58

claudiomanel escreveu:
Picusqua escreveu:esse novo joker deve vir com a roupa de enfermeira, ja sao 4 lançados, mesmo fazendo melhorias ainda acho que precisa de um atrativo pra quem ja tem o dx e acha bom, eu particularmente nao gostei Antonio, quando vi a escultura nao achei muita semelhança, mas gosto é bem relativo, gostei do aranha !forevalon rs

Pode ser que ele venha com a roupa de enfermeira, mas acredito que o foco agora é a cena do interrogatorio, com cadeira e tudo. Sobre o aranha, não é a imagem do novo ainda... só a caixa atrá que é um preview do novo. :P

PS: eu GOSTEI E COMPREI O ARRANHA !!! !forevalon
Amigo tambem acho EXATAMENTE a mesma coisa... cena famosa... cheio de dioramas a venda !!

Meu chute com FORÇA e que seja o da cena do Interrogatório !!

O Pior que semana passada comprei esse Kit do cenário !!!

ImagemImagem
mav
Figura Regular

Mensagempor claudiomanel em 28 Jul 2011, 21:04

mav escreveu:
claudiomanel escreveu:

PS: eu GOSTEI E COMPREI O ARRANHA !!! !forevalon
Amigo tambem acho EXATAMENTE a mesma coisa... cena famosa... cheio de dioramas a venda !!

Meu chute com FORÇA e que seja o da cena do Interrogatório !!

O Pior que semana passada comprei esse Kit do cenário !!!

Putz!! Vc comprou esse kit?? Que fino!!!
Essa cabeça rindo é do kit?
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor mav em 28 Jul 2011, 21:14

Comprei com o Paulo... mas tenho certeza que esse DX vai ser isso !!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
mav
Figura Regular

Mensagempor Ereinor em 29 Jul 2011, 03:38

Picusqua escreveu:cara pra quem nao viu entra e fique louco, a HT ta de sacanagem já;

Joker 2.0
Os Vingadores
Jack Sparrow Cannibal King
A Lenda do cavaleiro sem cabeça
O Novo Spider-man

alguma ja eram de se esperar, mas se a Ht agora esta relançando alguma figuras mais antigas obviamente com muitas melhorias, quem sabe nao vem por ai um novo Rambo, Balboa, Robocop?

Um novo rambo ia ser incrível! era venda garantida!
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor Balboa em 29 Jul 2011, 11:07

Pre-venda do predador clássico disponível:

http://cgi.ebay.com/Hot-Toys-1-6-Predators-Classic-Predator-Action-Figure-/190560340288?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c5e480940

Pelo que eu vi, vem uma cabeça extra de boca fechada e uma máscara.
A máscara quebrada é fixa.
Vale a compra.
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor diegohdm em 29 Jul 2011, 12:27

powww achei que ia ser mais barato.. mas que inferno, vou ter que sacrificar um da lista pra pegar esse agora.
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor warlord em 29 Jul 2011, 12:31

vou esperar chegar na corner...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Edu_ em 29 Jul 2011, 12:41

tah doido..esse preço ae não pode estar certo nao...a parada eh esperar o anuncio oficial da Hot Toys, que costuma sair com o valor de venda.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor claudiomanel em 29 Jul 2011, 13:19

Balboa escreveu:Pre-venda do predador clássico disponível:

http://cgi.ebay.com/Hot-Toys-1-6-Predators-Classic-Predator-Action-Figure-/190560340288?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c5e480940

Pelo que eu vi, vem uma cabeça extra de boca fechada e uma máscara.
A máscara quebrada é fixa.
Vale a compra.

Esse vendedor é firmeza... eu ja comprei com ele no ebay. Mas tbm acho que esperar chegar nas lojas seja ideal. Ele esta com preço de exclusivo assim como o Batman e Shadow Predator, por conta das feiras. Acredito que chegará ao preço normal que acostumamos a importar em breve.
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor Picusqua em 29 Jul 2011, 14:59

cara mas a figura ficou foda, mesmo que nao baixe mais, vale o preço. mas se baixar melhor ainda !shit

edit. olhando as peças a venda do toysonline2002 vi que ele tem aquele diorama do Iron Man anunciado por 537 Obamas, a mais do que o valor que foi divulgado que sairia pela Sideshow certo?
se for assim o predador entao com certeza vai ser mais barato que isso.
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

AnteriorPróximo