claudiomanel escreveu:RodrigoSSJ escreveu:mav escreveu:O pessoal fala que "FALTA" um colarzinho de ossos e tal...
Cara com a cabeça e o capacete extra, falta NADA...
E quem quiser o colarzinho, pode ficar tranqüilo, VAI TER NO EBAY AOS MONTES !!
Aquele chines que faz copias de cabeça, e outros nao vao perder a chance, vou fazer replicas
do colarzinho...
Quem tem o clássico agora... vai ficar puto, vai valer pouco agora !!
Cara com todo o respeito mas quem tem o clássico não tem nada com que se preocupar, além de ser uma maravilhosa figura ela não vai desvalorizar, são figuras distintas de filmes distintos, temos opções para todos os gostos, esse lançamento é uma ótima oportunidade pra quem não conseguiu pegar a versão 87, mas não é o fim do mundo pra quem tem a original, eu preferia ter a original assim não gastaria dinheiro agora.
Respeito sua opinião, mas pense comigo... A figura do Robocop da Hot toys é outra figura linda que hoje tem seu valor nas alturas. Particularmente, e acredito que muita gente tbm acha, penso que a escultura do rosto dele é muito ruim. Imagine que a Hot lance um novo dele? Não tem como dizer que não ficaria melhor com os novos escultores e métodos de trabalho que executam. O predador classic ainda é maravilhoso e este novo não tira o mérito de beleza dele. Mas que ficou melhor, acredito que a maioria criteriosa concorda.
Tem toda a razão.. eu se tivesse o antigo não compraria esse.
Mas o problema que falei são aqueles gananciosos "scalpers" agora enfiem o antigo NO !@#$%¨&*
E vão relançar o Mark I... estou rindo deles agora !!
Mas o novo e melhor apenas por ser mais moderno corpo novo e tal, quando RE-RE-LANÇAREM o clássico esse RE-RE-RE lançamento vai ser melhor !!