Nonô escreveu:eu consegui comprar o meu predador original...pra mim bastou...acho também que chega de predadores...
Nonô escreveu:tanta coisa melhor pra fazer...façam um clint eastwood de faroeste!
saddanzinho escreveu:Nonô escreveu:tanta coisa melhor pra fazer...façam um clint eastwood de faroeste!
OMG
quase tive um infarto !
saddanzinho escreveu:justo!
e que história é essa de relançar o mark I?
HT ta meio doidona!
dark_eyes_cba escreveu:saddanzinho escreveu:justo!
HT ta meio doidona!
o,O vaorelançar ??? caramba.
diegohdm escreveu:dark_eyes_cba escreveu:saddanzinho escreveu:justo!
HT ta meio doidona!
o,O vaorelançar ??? caramba.
essa é a hora de começar a sala de armaduras
Nonô escreveu:tanta coisa melhor pra fazer...façam um clint eastwood de faroeste!
Jaime Einloft escreveu:Lancem agora um Mad Max (do 2° filme), um Machete (e a Jessica Alba tbém), um Archer do Small Soldiers, um Rambo do último filme, mais Mercenários (pelo menos o Statham e o Jet Li), Sr. e Sra Smith....
Mardio escreveu:Queria era um Stalone Cobra, um Arnold Conan e um Clint da trilogia do Moriconi.
claudiomanel escreveu: Conan, acho que o novo que esta por vir seria mais interessante, caso fique bom o filme.
Mardio escreveu:claudiomanel escreveu: Conan, acho que o novo que esta por vir seria mais interessante, caso fique bom o filme.
Comprava só pra queimar.
saddanzinho escreveu:Jaime Einloft escreveu:Lancem agora um Mad Max (do 2° filme), um Machete (e a Jessica Alba tbém), um Archer do Small Soldiers, um Rambo do último filme, mais Mercenários (pelo menos o Statham e o Jet Li), Sr. e Sra Smith....
sem comentários...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes