Picusqua escreveu:warlord escreveu:Samurai predador??? isso me soa muito bem!!!
la foram o que estao comentando é que nao vem mais um predador nao, seria isso aqui ...
.
do filme PREDADORES pra fazer compania pro Royce, será??????????
Balboa escreveu:Sinto falta de uma galera do Expedables, franquia que eles largaram de mão logo após lançar o Barney.
A essa altura do campeonato, não vão lançar mais nehuma figura do filme.
mav escreveu:An interview of Howard Chan seems to confirm that new figures will be show at Anicom : Batman DX (Batman 89), Metal Gear Solid, new Mark I, Samurai Predator and a Marvel figure (Redskull)
[Antonio] escreveu:Redskulllllllllllllllllllllllllllllllll
Sidney-SSS escreveu:Acho que não consigo arcar com METAL GEAR SOLID tão cedo , só no segundo semestre de 2012 tomara![]()
Torcendo que o relançamento de MARK I seja uma politica anti scalpers da empresa , que já nos trouxe o Predador Original
DOn Corleone tbm podia ser relançado hein
Quanto a Samurai Predator , acho que oque todos queremos ver é o Preda Vermelhão do Batman Dead End
Lobão escreveu:Um dos maiores misterios do filme Predators é como diabos e pra que o Fishburn fazia o contorno das sobrancelhas![]()
Picusqua escreveu:acho quase impossivel que saia esse predador do batman dead end, mas la fora agora passaram a comentar que ele pode ser o Laurence Fishburn, no filme predadores o capacete que ele usa lembra um samurai
foi a unica foto que achei, mas da pra ter uma noção, aposto que é essa figura que vem ai, ate pela quantidade de acessorios que sera possivel nele e a vestimenta.
Jaime Einloft escreveu:Queria muito que fizessem. Em contrapartida já abriria a possibilidade de lançarem um Morpheus do Matrix!!
saddanzinho escreveu:sinceramente achei a "ponta" qu o laurence fez no filme bem tosca...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes