logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

SDCC 2011 - HOT TOYS

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: SDCC 2011 - HOT TOYS

Mensagempor Edu_ em 24 Jul 2011, 09:18

a melhoria eh no corpo mesmo....esse novo modelo de corpo dos preds eh melhor que o antigo na minha opinião...por outro lado, esse NÃO É o predator classico de 87, como muitos estão se referindo a ele...Trata-se sim daquele "clone" dele que aparece no novo filme Predators, em homenagem ao classico...eles são praticamente iguais, exceto por alguns detalhes...

Que curte mesmo o Classicão de 87, deveria ficar com o antigo mesmo.

MAs pra mim, importa mesmo eh o visual na prateleira, então, se eu achar o resultado final desse novo mais bonito, eu troco sem pensar duas vezes.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Rads em 24 Jul 2011, 11:38

Compro facil o predador , capitão , e a alice
O resto tbm , mas e a granaaa !!!!
E ai vamos fazer uma quadrilha ai , hleraaa !!!
hahaahahahaahahahahhaah !shit
Rads
Figura Regular

Data de registro: 28 Dez 2008, 19:58

Mensagempor mav em 24 Jul 2011, 15:51

Edu_ escreveu:a melhoria eh no corpo mesmo....esse novo modelo de corpo dos preds eh melhor que o antigo na minha opinião...por outro lado, esse NÃO É o predator classico de 87, como muitos estão se referindo a ele...Trata-se sim daquele "clone" dele que aparece no novo filme Predators, em homenagem ao classico...eles são praticamente iguais, exceto por alguns detalhes...

Que curte mesmo o Classicão de 87, deveria ficar com o antigo mesmo.

MAs pra mim, importa mesmo eh o visual na prateleira, então, se eu achar o resultado final desse novo mais bonito, eu troco sem pensar duas vezes.

Opinião legal !! isso mesmo !!

acabei de ver o filme, a mascara aparece apenas a quebrada mesmo... como hot toys segue o filme duvido ter uma sem ser quebrada...

Mas pode apostar vai ter predador clássico, para vender a rodo, quando esse for lançado !! quem quiser vai poder escolher o que achar melhor..
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor Man O War em 24 Jul 2011, 17:54

Vou manter o Predator de 87 e comprar esse novo. Decidi enfim começar o meu clã de Yautjas HTs !fuckyeah
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor mav em 24 Jul 2011, 18:41

Se vc arranjar umas coisas para customizar o novo, vai parecer outro predador, mas do mesmo cla... vai ficar legal mesmo..

So tenho os novos do filme predadores, para mim e melhor comprar apenas os novos.. para ficar tudo com a mesma qualidade..
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor Balboa em 24 Jul 2011, 20:04

Man O War escreveu:Vou manter o Predator de 87 e comprar esse novo. Decidi enfim começar o meu clã de Yautjas HTs !fuckyeah

Tu ta certo.
Predador que saiu no braço com o Arnold, só aquele que nos cimérios possuimos.
Esse aí, o novo, é o irmãozinho dele que é morto no PREDATORS pelo Berserker.
Como já disseram antes. Não é o do filme de 1987.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor claudiomanel em 24 Jul 2011, 20:30

Ai ai... meninos discutindo o amor pelos seus "brinquedos". Estão certos. Defendam mesmo aquilo que compraram que não foi de graça e hoje vale muito mais. Mas deixando de lado todo esse amor, cabe a sensatez de perceber melhorias dentre as duas peças (no caso Predator Classic) e diferenças. Particularmente adoro o predador classic e esta prestas a comprar bem caro o antigo. Quando anunciaram o novo, consegui cancelar para esperar. Como ja tenho o Guardian que tem a mesma face, corpo e muito mais armas, o Berseker que tem o melhor e mais bem definido corpo, decidi pelo novo predador classic. Acho que quem tem a figura não deve se desfazer dela, pois é muito perfeita. Se a pessoa cogitar isso ou se sentir mal pelo fato da Hot toys ter lançado o novo, deve realmente vender, porque não tem amor de colecionador, mas um sentimendo de modismo por "ter" coisas caras.
Ex: Tenho o Batman TDk e adoro ele. Sem dúvida o novo que esta saindo tem a face do Bruce muito melhor e demais itens melhorados. Não iria desfazer do meu para comprar este. Prefiro deixar de compra-lo caso não tenha o dinheiro para tal do que me desfazer do que tanto gosto.
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor Balboa em 24 Jul 2011, 20:55

Resumindo;
A cada predador lançado a HT consegue melhorar (ponto).
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor SaDDaN em 24 Jul 2011, 20:55

claudiomanel escreveu:Ai ai... meninos discutindo o amor pelos seus "brinquedos". Estão certos. Defendam mesmo aquilo que compraram que não foi de graça e hoje vale muito mais. Mas deixando de lado todo esse amor, cabe a sensatez de perceber melhorias dentre as duas peças (no caso Predator Classic) e diferenças. Particularmente adoro o predador classic e esta prestas a comprar bem caro o antigo. Quando anunciaram o novo, consegui cancelar para esperar. Como ja tenho o Guardian que tem a mesma face, corpo e muito mais armas, o Berseker que tem o melhor e mais bem definido corpo, decidi pelo novo predador classic. Acho que quem tem a figura não deve se desfazer dela, pois é muito perfeita. Se a pessoa cogitar isso ou se sentir mal pelo fato da Hot toys ter lançado o novo, deve realmente vender, porque não tem amor de colecionador, mas um sentimendo de modismo por "ter" coisas caras.
Ex: Tenho o Batman TDk e adoro ele. Sem dúvida o novo que esta saindo tem a face do Bruce muito melhor e demais itens melhorados. Não iria desfazer do meu para comprar este. Prefiro deixar de compra-lo caso não tenha o dinheiro para tal do que me desfazer do que tanto gosto.

odeio psicólogos !coolface !coolface !coolface
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16736
minhas recomendações
SaDDaN
Figura Loose

Data de registro: 26 Jul 2008, 02:26

Mensagempor claudiomanel em 24 Jul 2011, 20:57

saddanzinho escreveu:
claudiomanel escreveu:Ai ai... meninos discutindo o amor pelos seus "brinquedos". Estão certos. Defendam mesmo aquilo que compraram que não foi de graça e hoje vale muito mais. Mas deixando de lado todo esse amor, cabe a sensatez de perceber melhorias dentre as duas peças (no caso Predator Classic) e diferenças. Particularmente adoro o predador classic e esta prestas a comprar bem caro o antigo. Quando anunciaram o novo, consegui cancelar para esperar. Como ja tenho o Guardian que tem a mesma face, corpo e muito mais armas, o Berseker que tem o melhor e mais bem definido corpo, decidi pelo novo predador classic. Acho que quem tem a figura não deve se desfazer dela, pois é muito perfeita. Se a pessoa cogitar isso ou se sentir mal pelo fato da Hot toys ter lançado o novo, deve realmente vender, porque não tem amor de colecionador, mas um sentimendo de modismo por "ter" coisas caras.

odeio psicólogos !coolface !coolface !coolface

Vai "cacá" seu sortudo.... hehehe, ganhou brinde no sorteio... para de chorar
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor dark_eyes_cba em 24 Jul 2011, 21:52

Rads escreveu:Compro facil o predador , capitão , e a alice
O resto tbm , mas e a granaaa !!!!
E ai vamos fazer uma quadrilha ai , hleraaa !!!
hahaahahahaahahahahhaah !shit

kkkkkk demoro no interior ta na morda sacarem muita granas kkkk

mas de boa esse predador ta em casa ja.. mais pelo preço mesmo, pois vai compensar pra quem nao tem. =D>
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor Edu_ em 24 Jul 2011, 22:25

claudiomanel escreveu:..Se a pessoa cogitar isso ou se sentir mal pelo fato da Hot toys ter lançado o novo, deve realmente vender, porque não tem amor de colecionador, mas um sentimendo de modismo por "ter" coisas caras.

Meu deus...eu tenho um problema e não sabia...
Tem cura, dotôr?

Então. Minha coleção é uma coisa bizarra e sem foco nenhum..tenho de GI Joes a Hot Toys, passando por Cloth Myth, DCU e NECA...um verdadeiro Samba do criolo doido.
Mas em relações aos Hot Toys, especificamente, eu curto tentar ter as figuras mais perfeitas possíveis...então, Provavelmente eu trocaria sim o preda antigo pelo novo...assim como troquei a cabeça do Joker original pela do Bank Robber. Troquei o Iron mark 3 pelo MarkIV e provavelmente Trocarei o Batman TDK pelo Batman do novo filme.

Não acho que isso seja coisa de alguem que não tem amor de colecionador, mas um sentimendo de modismo por "ter" coisas caras... Acho que é apenas um ponto de vista diferente...mas nem sei se vale a pena eu levar essa conversa muito adiante, senão alguem vai acabar dizendo que estouu querendo tirar o seu direito de se expressar 8)
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor borduniii em 24 Jul 2011, 23:31

Eu nao tenho o predador 87. Mas se esse ficar melhor e eu tivesse o de 87, eu tb trocaria.
Como eu nao tenho nehum e esse ta vindo ai, vou pegar esse! hehe

Eu acho que vai ter como tirar a mascara sim. Pelo o menos no filme ele
fica sem mascara!
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor warlord em 24 Jul 2011, 23:36

eu compro o que a venda de petroleo dá pra comprar... !coolface ... eu sou meio doido... as vezes desfaço de velhos por novos, agora memso to desfazendo de stawars pequenos pra pegar os maiores...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor claudiomanel em 25 Jul 2011, 00:46

Me retificando, acredito que a pessoa que busque perfeição deveria se desfazer sim do que tem por outro melhor. O que enfatiso é o fato de ver algo novo sendo lançado com algum adendo e melhoria pontual e simplesmente se desfazer do que tem no sentido não somente da venda mas do desprezo e desinteresse. Todo colecionador deve ter um foco, mesmo que seja um conjunto caótido desordenado, mas que lhe da prazer de ser visto. O que vim a criticar, lembrando, sem apontar, é que assim como com qualquer tipo de colecionador é muito comum trombarmos com os compradores compulsivos. Em forum de games é muito comum ver isso mais obvio quando vc pergunta se o cara jogou o game e ele somente comprou por ser novo. Ou quando alguem compra um action e nem sabe o nome do personagem. Essa é minha critica baseada no meu ponto de vista.
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor Edu_ em 25 Jul 2011, 08:19

Ufaa. :) agora fiquei mais trankilo.

Compradores compulsivos existem mesmo...Mas do pessoal aqui do forum, que eu saiba, mesmo os mais compulsivos também tem amor incondicional por suas respectivas coleções. 8)
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Picusqua em 25 Jul 2011, 09:53

ta rolando pelos forums uma entrevista com um tal de Howard Chan que confirma que o batman (e outros) sera mostrado na Ani-Con.

An interview of Howard Chan seems to confirm that new figures will be show at Anicom : Batman DX (Batman 89), Metal Gear Solid, new Mark I, Samurai Predator and a Marvel figure (Redskull).

http://www.youtube.com/watch?v=0vg-5MRK ... r_embedded
Editado pela última vez por Picusqua em 25 Jul 2011, 11:27, num total de 1 vezes
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor claudiomanel em 25 Jul 2011, 10:01

New Mark I?? Nuuuuuuuuuuuu... Red Skull promete tbm ein
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor Balboa em 25 Jul 2011, 10:16

Chega de relançar bonecos que acabaram de sair.
Eles tem que revisitar os bem antigos; Robocop, Rocky, etc.
Se a cada ano a HT for ficar dando retoque no predador, até atingir uma meta de perfeição, em 20 anos vamos ter um bicho vivo dentro de casa... !fuu
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor claudiomanel em 25 Jul 2011, 10:22

Balboa escreveu:Chega de relançar bonecos que acabaram de sair.
Eles tem que revisitar os bem antigos; Robocop, Rocky, etc.
Se a cada ano a HT for ficar dando retoque no predador, até atingir uma meta de perfeição, em 20 anos vamos ter um bicho vivo dentro de casa... !fuu

kkkkkkkkkkkkkkk... concordo... Mas Rambo e Robocop merecem muito um remake digno.
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor warlord em 25 Jul 2011, 10:26

Samurai predador??? isso me soa muito bem!!! :D
warlord
Moderador

Mensagempor RodrigoSSJ em 25 Jul 2011, 10:52

Interessante esse possível relançamento do Mark I !coolface mas concordo com o pessoal que eles deveriam revisitar as licenças mais antigas principalmente lançar um Rambo sem os problemas de rachadura que o antigo tem e com um visual muito mais perfeito
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor warlord em 25 Jul 2011, 10:55

A menso que relançar estas franquias antigas seja caso de refaze contratos que eles nao estejam com muita boa vontade né... ou que o pessoal mesmo esteja encarecendo elas... no caso do robocop a franquia deve aumentar o valor, pois o filme novo tá chegando aí... tudo envolve muita grana....
warlord
Moderador

Mensagempor Balboa em 25 Jul 2011, 11:02

Lembrando que a HT se adaptou ao mercado.
E ela só explodiu como grande empresa, após pegar franquias da moda.
Os colecionadores ROOTS sabem do que falo, Queromarvel, Elias... eles pegaram a ascensão da empresa.
Eu já peguei na era mais atual, quando ela tava famosinha e tudo que é guri de fralda, tipo eu, tá comprando.
Mostra o primeiro Batman Begins pra uns aí, vão achar que é da DC Direct. !coolface
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor Picusqua em 25 Jul 2011, 11:23

warlord escreveu:Samurai predador??? isso me soa muito bem!!! :D

la foram o que estao comentando é que nao vem mais um predador nao, seria isso aqui ...

Imagem

do filme PREDADORES pra fazer compania pro Royce, será??????????
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

AnteriorPróximo