Edu_ escreveu:a melhoria eh no corpo mesmo....esse novo modelo de corpo dos preds eh melhor que o antigo na minha opinião...por outro lado, esse NÃO É o predator classico de 87, como muitos estão se referindo a ele...Trata-se sim daquele "clone" dele que aparece no novo filme Predators, em homenagem ao classico...eles são praticamente iguais, exceto por alguns detalhes...
Que curte mesmo o Classicão de 87, deveria ficar com o antigo mesmo.
MAs pra mim, importa mesmo eh o visual na prateleira, então, se eu achar o resultado final desse novo mais bonito, eu troco sem pensar duas vezes.
Man O War escreveu:Vou manter o Predator de 87 e comprar esse novo. Decidi enfim começar o meu clã de Yautjas HTs
claudiomanel escreveu:Ai ai... meninos discutindo o amor pelos seus "brinquedos". Estão certos. Defendam mesmo aquilo que compraram que não foi de graça e hoje vale muito mais. Mas deixando de lado todo esse amor, cabe a sensatez de perceber melhorias dentre as duas peças (no caso Predator Classic) e diferenças. Particularmente adoro o predador classic e esta prestas a comprar bem caro o antigo. Quando anunciaram o novo, consegui cancelar para esperar. Como ja tenho o Guardian que tem a mesma face, corpo e muito mais armas, o Berseker que tem o melhor e mais bem definido corpo, decidi pelo novo predador classic. Acho que quem tem a figura não deve se desfazer dela, pois é muito perfeita. Se a pessoa cogitar isso ou se sentir mal pelo fato da Hot toys ter lançado o novo, deve realmente vender, porque não tem amor de colecionador, mas um sentimendo de modismo por "ter" coisas caras.
Ex: Tenho o Batman TDk e adoro ele. Sem dúvida o novo que esta saindo tem a face do Bruce muito melhor e demais itens melhorados. Não iria desfazer do meu para comprar este. Prefiro deixar de compra-lo caso não tenha o dinheiro para tal do que me desfazer do que tanto gosto.
saddanzinho escreveu:claudiomanel escreveu:Ai ai... meninos discutindo o amor pelos seus "brinquedos". Estão certos. Defendam mesmo aquilo que compraram que não foi de graça e hoje vale muito mais. Mas deixando de lado todo esse amor, cabe a sensatez de perceber melhorias dentre as duas peças (no caso Predator Classic) e diferenças. Particularmente adoro o predador classic e esta prestas a comprar bem caro o antigo. Quando anunciaram o novo, consegui cancelar para esperar. Como ja tenho o Guardian que tem a mesma face, corpo e muito mais armas, o Berseker que tem o melhor e mais bem definido corpo, decidi pelo novo predador classic. Acho que quem tem a figura não deve se desfazer dela, pois é muito perfeita. Se a pessoa cogitar isso ou se sentir mal pelo fato da Hot toys ter lançado o novo, deve realmente vender, porque não tem amor de colecionador, mas um sentimendo de modismo por "ter" coisas caras.
Ex: Tenho o Batman TDk e adoro ele. Sem dúvida o novo que esta saindo tem a face do Bruce muito melhor e demais itens melhorados. Não iria desfazer do meu para comprar este. Prefiro deixar de compra-lo caso não tenha o dinheiro para tal do que me desfazer do que tanto gosto.
odeio psicólogos![]()
![]()
Rads escreveu:Compro facil o predador , capitão , e a alice
O resto tbm , mas e a granaaa !!!!
E ai vamos fazer uma quadrilha ai , hleraaa !!!
hahaahahahaahahahahhaah
claudiomanel escreveu:..Se a pessoa cogitar isso ou se sentir mal pelo fato da Hot toys ter lançado o novo, deve realmente vender, porque não tem amor de colecionador, mas um sentimendo de modismo por "ter" coisas caras.
Balboa escreveu:Chega de relançar bonecos que acabaram de sair.
Eles tem que revisitar os bem antigos; Robocop, Rocky, etc.
Se a cada ano a HT for ficar dando retoque no predador, até atingir uma meta de perfeição, em 20 anos vamos ter um bicho vivo dentro de casa...![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes