Edu_ escreveu:a melhoria eh no corpo mesmo....esse novo modelo de corpo dos preds eh melhor que o antigo na minha opinião...por outro lado, esse NÃO É o predator classico de 87, como muitos estão se referindo a ele...Trata-se sim daquele "clone" dele que aparece no novo filme Predators, em homenagem ao classico...eles são praticamente iguais, exceto por alguns detalhes...
Que curte mesmo o Classicão de 87, deveria ficar com o antigo mesmo.
MAs pra mim, importa mesmo eh o visual na prateleira, então, se eu achar o resultado final desse novo mais bonito, eu troco sem pensar duas vezes.

Man O War escreveu:Vou manter o Predator de 87 e comprar esse novo. Decidi enfim começar o meu clã de Yautjas HTs
claudiomanel escreveu:Ai ai... meninos discutindo o amor pelos seus "brinquedos". Estão certos. Defendam mesmo aquilo que compraram que não foi de graça e hoje vale muito mais. Mas deixando de lado todo esse amor, cabe a sensatez de perceber melhorias dentre as duas peças (no caso Predator Classic) e diferenças. Particularmente adoro o predador classic e esta prestas a comprar bem caro o antigo. Quando anunciaram o novo, consegui cancelar para esperar. Como ja tenho o Guardian que tem a mesma face, corpo e muito mais armas, o Berseker que tem o melhor e mais bem definido corpo, decidi pelo novo predador classic. Acho que quem tem a figura não deve se desfazer dela, pois é muito perfeita. Se a pessoa cogitar isso ou se sentir mal pelo fato da Hot toys ter lançado o novo, deve realmente vender, porque não tem amor de colecionador, mas um sentimendo de modismo por "ter" coisas caras.
Ex: Tenho o Batman TDk e adoro ele. Sem dúvida o novo que esta saindo tem a face do Bruce muito melhor e demais itens melhorados. Não iria desfazer do meu para comprar este. Prefiro deixar de compra-lo caso não tenha o dinheiro para tal do que me desfazer do que tanto gosto.

saddanzinho escreveu:claudiomanel escreveu:Ai ai... meninos discutindo o amor pelos seus "brinquedos". Estão certos. Defendam mesmo aquilo que compraram que não foi de graça e hoje vale muito mais. Mas deixando de lado todo esse amor, cabe a sensatez de perceber melhorias dentre as duas peças (no caso Predator Classic) e diferenças. Particularmente adoro o predador classic e esta prestas a comprar bem caro o antigo. Quando anunciaram o novo, consegui cancelar para esperar. Como ja tenho o Guardian que tem a mesma face, corpo e muito mais armas, o Berseker que tem o melhor e mais bem definido corpo, decidi pelo novo predador classic. Acho que quem tem a figura não deve se desfazer dela, pois é muito perfeita. Se a pessoa cogitar isso ou se sentir mal pelo fato da Hot toys ter lançado o novo, deve realmente vender, porque não tem amor de colecionador, mas um sentimendo de modismo por "ter" coisas caras.
Ex: Tenho o Batman TDk e adoro ele. Sem dúvida o novo que esta saindo tem a face do Bruce muito melhor e demais itens melhorados. Não iria desfazer do meu para comprar este. Prefiro deixar de compra-lo caso não tenha o dinheiro para tal do que me desfazer do que tanto gosto.
odeio psicólogos![]()
![]()
Rads escreveu:Compro facil o predador , capitão , e a alice
O resto tbm , mas e a granaaa !!!!
E ai vamos fazer uma quadrilha ai , hleraaa !!!
hahaahahahaahahahahhaah

claudiomanel escreveu:..Se a pessoa cogitar isso ou se sentir mal pelo fato da Hot toys ter lançado o novo, deve realmente vender, porque não tem amor de colecionador, mas um sentimendo de modismo por "ter" coisas caras.
... eu sou meio doido... as vezes desfaço de velhos por novos, agora memso to desfazendo de stawars pequenos pra pegar os maiores...
Balboa escreveu:Chega de relançar bonecos que acabaram de sair.
Eles tem que revisitar os bem antigos; Robocop, Rocky, etc.
Se a cada ano a HT for ficar dando retoque no predador, até atingir uma meta de perfeição, em 20 anos vamos ter um bicho vivo dentro de casa...![]()
mas concordo com o pessoal que eles deveriam revisitar as licenças mais antigas principalmente lançar um Rambo sem os problemas de rachadura que o antigo tem e com um visual muito mais perfeito
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes