Sanches escreveu:catupiry escreveu:É isso mesmo então? As waves à partir da 20ª vão ser só de figuras do reboot e as figuras novas só através da assinatura desse club intinity earths?
Não fica muito mais caro o frete de enviar uma figura por mês, pessoal?
o frete da mattel é barato. sinceramente, talvez seja um pouco mais caro, mas prefiro isso a comprar uma wave. inteira tendo que desembolsar cento e tantos dolares de uma vez pra montar um baf e ficar com figuras que na verdade eu nem queria.
o melhor disso ai pra mim é a possibilidade de comprar as figuras maiores prontas e por um preço bom. no more scalpers
Genjoke escreveu:Eu quero a Legião e vou ficar muito emputecido se a caixa do Invisible Kid vier vazia!!! Igual ao Hot Wheels do avião da
Mudando de assunto, muito medo do Black Adam Mego!!!
espero não me arrepender.... só um dúvida.. vão descontar de cara 30 dolares só pela inscrição, que tem direito a um peça de tamanho maior ano que vem né...warlord escreveu:Eu fiz a assinatura... mas não sei pq, estou com a sensação de arrependimento![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
espero não me arrepender.... só um dúvida.. vão descontar de cara 30 dolares só pela inscrição, que tem direito a um peça de tamanho maior ano que vem né...
Sanches escreveu:mas nao precisa assinar. eles serao vendidos mes a mes no site assim como os motuc.
murcegao escreveu:o pack nao, o pack sai esse ano ainda, a assinatura é a partir no ano q vem, a a partir de abril vai sair 1 figura por mes, no total de 9 no ano
mas 3 a cada trimestre, figuras oversize
e mais a figura bonus
que é um dos 4 da votação
http://www.mattycollector.com/store/mat ... e.DCU_Poll
claro q vai ganhar o metron contra os 3 buchas lá...
por enquanto, só foi anunciado essas 3 e mais o da assinatura
eles anunciam o resto 2 meses antes de cada um sair
igual é nos MOTUC
detalhe, os 3 ai, vão vender normal no site
só o da assinatura (provavelmente o metron) é só pra quem for assinante
só completando
cada figura custa 15 dolares (não aumentou) as grandes custam 30 e a assinatura é 30 (da figura especial) + 20 da primeira figura (o q já tá errado, já q cada figura é 15 e não 20) eeeeeeeeeee estagiários da mattel hahahaha
murcegao escreveu:só falta a fogo e gelo neh???
poxa, já bastou o nekron ganhar como BAF
se o metron perder agora, eu desisto

murcegao escreveu:só falta a fogo e gelo neh???
poxa, já bastou o nekron ganhar como BAF
se o metron perder agora, eu desisto
catupiry escreveu:Sanches escreveu:mas nao precisa assinar. eles serao vendidos mes a mes no site assim como os motuc.
Mas aí corre risco de rolar aquela putaria da figura esgotar em 25 segundos e você tem que ficar de plantão no site dos caras, certo?
mulher-hulk escreveu:Eu quero a columba.
jbuchoa escreveu:essa wave 20 quem é? Rapina, Columba, Arqueiro verde, arqueiro vermelho, Starman, Jay Garrick e Nekron como Baf, é isso?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes