Sanches escreveu:catupiry escreveu:É isso mesmo então? As waves à partir da 20ª vão ser só de figuras do reboot e as figuras novas só através da assinatura desse club intinity earths?
Não fica muito mais caro o frete de enviar uma figura por mês, pessoal?
o frete da mattel é barato. sinceramente, talvez seja um pouco mais caro, mas prefiro isso a comprar uma wave. inteira tendo que desembolsar cento e tantos dolares de uma vez pra montar um baf e ficar com figuras que na verdade eu nem queria.
o melhor disso ai pra mim é a possibilidade de comprar as figuras maiores prontas e por um preço bom. no more scalpers
Genjoke escreveu:Eu quero a Legião e vou ficar muito emputecido se a caixa do Invisible Kid vier vazia!!! Igual ao Hot Wheels do avião da
Mudando de assunto, muito medo do Black Adam Mego!!!
warlord escreveu:Eu fiz a assinatura... mas não sei pq, estou com a sensação de arrependimento![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
espero não me arrepender.... só um dúvida.. vão descontar de cara 30 dolares só pela inscrição, que tem direito a um peça de tamanho maior ano que vem né...
Sanches escreveu:mas nao precisa assinar. eles serao vendidos mes a mes no site assim como os motuc.
murcegao escreveu:o pack nao, o pack sai esse ano ainda, a assinatura é a partir no ano q vem, a a partir de abril vai sair 1 figura por mes, no total de 9 no ano
mas 3 a cada trimestre, figuras oversize
e mais a figura bonus
que é um dos 4 da votação
http://www.mattycollector.com/store/mat ... e.DCU_Poll
claro q vai ganhar o metron contra os 3 buchas lá...
por enquanto, só foi anunciado essas 3 e mais o da assinatura
eles anunciam o resto 2 meses antes de cada um sair
igual é nos MOTUC
detalhe, os 3 ai, vão vender normal no site
só o da assinatura (provavelmente o metron) é só pra quem for assinante
só completando
cada figura custa 15 dolares (não aumentou) as grandes custam 30 e a assinatura é 30 (da figura especial) + 20 da primeira figura (o q já tá errado, já q cada figura é 15 e não 20) eeeeeeeeeee estagiários da mattel hahahaha
murcegao escreveu:só falta a fogo e gelo neh???
poxa, já bastou o nekron ganhar como BAF
se o metron perder agora, eu desisto
murcegao escreveu:só falta a fogo e gelo neh???
poxa, já bastou o nekron ganhar como BAF
se o metron perder agora, eu desisto
catupiry escreveu:Sanches escreveu:mas nao precisa assinar. eles serao vendidos mes a mes no site assim como os motuc.
Mas aí corre risco de rolar aquela putaria da figura esgotar em 25 segundos e você tem que ficar de plantão no site dos caras, certo?
mulher-hulk escreveu:Eu quero a columba.
jbuchoa escreveu:essa wave 20 quem é? Rapina, Columba, Arqueiro verde, arqueiro vermelho, Starman, Jay Garrick e Nekron como Baf, é isso?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes