Eu não tenho muitas figuras, há pouco mais de um ano fiquei desempregado e tive que vender toda minha coleção, este ano estou basicamente começando de novo. Tenho uns doze Hot Toys e umas vinte figuras de outras empresas, entre Sideshow, Brother Productions, Customs, etc...
E eu não compro cada figura que a Hot Toys lança. Aliás, a maior parte do que eles vem lançando eu simplesmente não gosto. Só que isso não me dá o direito de DESQUALIFICAR uma figura por eu não gostar do personagem ou por não ter dinheiro para comprar.
Eu detestei os lançamentos das figuras do Bruce Lee, mas falar que elas não são simplesmente perfeitas seria de uma imbecilidade ímpar. Eu não gosto de Assassin´s Creed, tenho só uma figura do Homem de Ferro, vendi meu Predador de 1987 e meu Leonidas e agora não tenho $$$ para recomprá-las, então vou sair falando que as figuras tem problemas, que são feias, que isso e que aquilo?
Não, eu chego e falo "não gosto do personagem, mas a figura realmente é foda", ou então "Porra, eu sou muito

Mas tem gente que sente prazer em se mostrar cool e descolado *coff, coff, EDU, coff, coff" criando defeitos e dizendo "eu não compro e quem compra é bobo", sendo que a figura está PERFEITA e condizente co o personagem.
É fácil criticar a Hot Toys, mas quero ver alguém fazer m uniforme completo do Aranha como esse, até as botas eles arrumaram... E nego vem me reclamar que a figura ficcou "tetuda"? Faça-me o favor!
Eu vi gente criticando até a figura do Reeve, pelo amor de Deus.. Tem que ter MUITA vontade de aparecer, amigos.