logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Spider-Man 3 (vídeo pg21)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3

Mensagempor FinalID em 12 Jul 2011, 11:17

Mardio, sua "ameaça" claramente demonstra abuso de poder. O que você considera como "mensagem troll" é apenas uma opinião, e a dita "ofensa" partiu primeiramente de OUTRO usuário, o qual eu não vi ser ameaçado pela moderação... Então, se este fórum é um lugar cor de rosa onde todos tem que ter exatamente a MESMA opinião e não podem manifestar-se sobre algo, melhor deixar claro nas regras, antes que mais alguém possa confundir isso aqui com um fórum de DISCUSSÃO, por exemplo.

Eu não tenho muitas figuras, há pouco mais de um ano fiquei desempregado e tive que vender toda minha coleção, este ano estou basicamente começando de novo. Tenho uns doze Hot Toys e umas vinte figuras de outras empresas, entre Sideshow, Brother Productions, Customs, etc...

E eu não compro cada figura que a Hot Toys lança. Aliás, a maior parte do que eles vem lançando eu simplesmente não gosto. Só que isso não me dá o direito de DESQUALIFICAR uma figura por eu não gostar do personagem ou por não ter dinheiro para comprar.

Eu detestei os lançamentos das figuras do Bruce Lee, mas falar que elas não são simplesmente perfeitas seria de uma imbecilidade ímpar. Eu não gosto de Assassin´s Creed, tenho só uma figura do Homem de Ferro, vendi meu Predador de 1987 e meu Leonidas e agora não tenho $$$ para recomprá-las, então vou sair falando que as figuras tem problemas, que são feias, que isso e que aquilo?

Não, eu chego e falo "não gosto do personagem, mas a figura realmente é foda", ou então "Porra, eu sou muito !haha , vendi meu Predador original e agora ele custa um conto e meio, me fudi".

Mas tem gente que sente prazer em se mostrar cool e descolado *coff, coff, EDU, coff, coff" criando defeitos e dizendo "eu não compro e quem compra é bobo", sendo que a figura está PERFEITA e condizente co o personagem.

É fácil criticar a Hot Toys, mas quero ver alguém fazer m uniforme completo do Aranha como esse, até as botas eles arrumaram... E nego vem me reclamar que a figura ficcou "tetuda"? Faça-me o favor!

Eu vi gente criticando até a figura do Reeve, pelo amor de Deus.. Tem que ter MUITA vontade de aparecer, amigos.
FinalID
Suspenso

Data de registro: 14 Out 2010, 20:34

Mensagempor Edu_ em 12 Jul 2011, 11:25

poxa Cláudia... já falei pra vc sentar.

!coolface

Agora que vi..o emoticom é COOLface..pq se fosse TROLLface, meio que ia ser contraditório com as regras do fórum...

Então criançada..não acreditem nesses acionistas disfarçados da Hot Toys não... Spider Tetas tá uma porcaria...assim como de tempos em tempos a Hot Toys coloca umas porcarias no mercado mesmo..só pra testar a devoção dos fãs... Batam os pézinhos e reclamem que ai os chinas tomam vergonha na cara e consertam as cagadas...apesar de que esse Homi aranha do sam Raimi jah nasceu cagado...duvido que tenha conserto. !coolface !coolface !coolface
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor murcegao em 12 Jul 2011, 11:44

Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor borduniii em 12 Jul 2011, 13:59

Amigo,

Vc tem todo o direito de dar sua opniao. De gostar de um figura que outros nao gostaram ou vice-versa.
O seu pecado foi dizer que: quem nao gostou da figura, eh pq nao tem dinheiro pra comprar!
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Balboa em 12 Jul 2011, 14:06

Tá, mas e o Aranha preto hein.
Quero um cheio de costura e de teta grande pra botar na minha coleção. !coolface
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Edu_ em 12 Jul 2011, 14:48

Cara..eu não sei qual o metodo da Hot Toys. Acho provavel que eles esperem pra ver como ficarão as vendas desse Aranha. Imagino que pra fazer um aranha preto nesse mesmo molde seja algo bem tranquilo...
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor warlord em 12 Jul 2011, 14:49

Bom, então eu posso reclamar né... eu tenho grana pra comprar quantos homem aranha eu quiser... não comprarei pq nao quero... 140 doletas é mole para nóis... mas é foda.. ter que apresentar o contracheque pra poder falar maus de um figura agora... !coolface
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor FinalID em 12 Jul 2011, 14:53

Porra, mas vocês estão se prendendo em uma frase do post, admito que mal colocada, e não no principal do assunto, que é a "moda" de procurar defeitos onde não existam.

Enfim, gosto é como braço, tem gente que não tem, eu gostei da figura e já comprei, quando chegar eu faço um review "honesto" dela.

Tenho duvidas de que a Hot Toys lance mais alguma coisa dessa série, ainda mais com o filme novo a caminho...

Mas uma figura com o uniforme novo, com direito a Melissinha, pode ter certeza que vem por aí...

Será que a Hot Toys vai fazer um Lagarto também?
FinalID
Suspenso

Data de registro: 14 Out 2010, 20:34

Mensagempor murcegao em 12 Jul 2011, 14:54

mudando de assunto detect!!! HAHAHA
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor warlord em 12 Jul 2011, 15:00

FinalID escreveu:Porra, mas vocês estão se prendendo em uma frase do post, admito que mal colocada, e não no principal do assunto, ....

Haaaa agora sim garoto... primeiro passo para se juntar aos petroleiros do fórum... seja bem vindo... (aqui antes que pense bobagem, petroleiro é o termo que nós do forum usamos para compradores de hot toys)

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Edu_ em 12 Jul 2011, 15:07

:| :|

A moda de procurar defeitos existe tanto quanto a moda de achar Hot Toys a 8ª maravilha do mundo. Ambas já foram bastante discutidas por aqui e, em geral, deixamos de lado, pq entendemos que a maioria aqui no fórum não tende nem para um lado nem para outro.

Mas nada nesse mundo, muito menos um Hot Toys, está em posição de não poder ser criticado. Criticas vazias do tipo "Achei uma merda" podem e DEVEM ser ignoradas. Mas até onde me lembro, a maioria que criticou o Aranha enumerou uma série de pontos explicando detalhadamente o PORQUE de terem achado a figura ruim. Eu, pelomenos, o fiz algumas vezes. E sustento.

Está ruim
Está MUITO abaixo do padrão de qualidade da HT
Não vale metade do que custa
e na MINHA opinião, comprar esse aranha eh um desserviço aos demais colecionadores e um pessimo investimento pro suado (ou não) dinheirinho de cada um.

Sou modinha que acha legal criticar figuras? Não.
Sou colecionador de Hot Toys? Sim e tenho uma boa quantidade deles em destaque na minha coleção e continuo comprando com bastante frequencia e não chego sequer perto de ficar apertado no final do mês. Poderia comprar muito mais, mas acredito que TER dinheiro não seja sinonimo de GASTAR o mesmo de qq maneira.
Portanto, fique a vontade para contra argumentar a vontade qualquer opinião que vc veja por aqui com a qual não concorde, mas antes de clicar no botão enviar, tenha certeza que vc está sendo razoavel no que está escrevendo. Se vc sair falando qq bobagem e julgando todo mundo conforme bem entende, só vai gerar antipatia.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor piferst em 12 Jul 2011, 15:38

FinalID escreveu:Enfim, gosto é como braço, tem gente que não tem...

Alguém aqui no fórum usa essa frase... quem será? !coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brunoosti em 12 Jul 2011, 15:42

E se fosse uma estágua heim????
Acho qeu a HT teria melhores possiblidadde de fazeruma coisa mais interessante : ). Com os detalhes da roupa mais aguçados, já que o tedcido acaba atrapalhando em alguns aspectos.
Uma estátua muito boa da HT é aquele dioarama do predator vs predalien. Acho qeu o aranha numa pose bem fodona ficaria ótimo em uma estátua.
Queria ver a figura articulada dele na primeira luta de vale tudo : D (só que bem baratinha e tal... hhehehe).
A sideshow tem algumas estátuas do filme.. mas nenhuma em uma posse bem legal e característica.
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor borduniii em 12 Jul 2011, 16:32

Tb não acho que seja dificil fazerem um aranha "negro" baseado nesse ja lançado.
Mas como o amigo frizou. A filme novo ja está por vir. Entao creio que a HT nao lançara mais nd alem do aranha e o harry.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor .:Leocke:. em 12 Jul 2011, 16:49

borduniii escreveu:Tb não acho que seja dificil fazerem um aranha "negro" baseado nesse ja lançado.

Ele terá tetas assim...

Imagem

!coolface
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Afro em 12 Jul 2011, 16:53

Leocke sinto muito, mas você não pode comentar negativamente sobre o Aranha até comprovar que sua renda dê para pagar 1 HT por semana !coolface
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Spiderkika em 12 Jul 2011, 17:06

acho engraçado... colecionadores de figuras são tão poucos... colecionadores de hot toys são ainda mais raros, mas ainda assim conseguem encontar motivos pra brigar entre si.
eu gostaria de ter um spiderman desses... sei que não é o mlhor hot toy que ja saiu, mas achei ate bacaninha.... mas nao acho que vale o preço
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor Oritter em 12 Jul 2011, 17:13

.:Leocke:. escreveu:
borduniii escreveu:Tb não acho que seja dificil fazerem um aranha "negro" baseado nesse ja lançado.

Ele terá tetas assim...

Imagem

!coolface

Po Leocke, vai dizer que um desses vc não ia querer!!! =P~ =P~ =P~
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor murcegao em 12 Jul 2011, 17:17

Spiderkika escreveu:acho engraçado... colecionadores de figuras são tão poucos... colecionadores de hot toys são ainda mais raros, mas ainda assim conseguem encontar motivos pra brigar entre si.
eu gostaria de ter um spiderman desses... sei que não é o mlhor hot toy que ja saiu, mas achei ate bacaninha.... mas nao acho que vale o preço

o problema erika, eh q alguns colecionadores, não tem o mínimo de noção de nada... ae o bixo pega
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Mardio em 12 Jul 2011, 17:32

Nao é abuso de poder, pq com grandes poderes vem o q champs? Temos aqui uma comunidade diversificada de colecionadores, desde figuras de 3 e 3/4 até premium format, e todos se respeitam. Vc chega aqui e diz claramente q quem fala mal do nerd tetudo é pq tem que comer miojo pra poder comprar um ht, isso é trollagem das grandes. Varios criticaram a figura, varios elogiaram, alguns disseram ser loucura comprar, mais chegar a dizer o q vc disse, ninguem chegou perto disso. Por isso champs, se vc quiser continuar aqui, respeite os demais. E na proxima vez q vc desrespeitar alguem, vai levar um ban de 15 dias pra relaxar, pois temos regras aqui, procuro sempre resolver as coisas antes de punir alguem, mais detesto a soberba acima de tudo.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor QUEROMARVEL em 12 Jul 2011, 17:47

Balboa escreveu:Tá, mas e o Aranha preto hein.
Quero um cheio de costura e de teta grande pra botar na minha coleção. !coolface

Serve essa aqui?

Imagem

Pode não ser homem, mas tem aranha... e preto. !coolface
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor QUEROMARVEL em 12 Jul 2011, 17:51

warlord escreveu:Bom, então eu posso reclamar né... eu tenho grana pra comprar quantos homem aranha eu quiser... não comprarei pq nao quero... 140 doletas é mole para nóis... mas é foda.. ter que apresentar o contracheque pra poder falar maus de um figura agora... !coolface

Pelo menos o tópico serviu para um petroleiro enfim se assumir!!!

E tenho certeza que seu apelido deve ser Sheik... !bwahaha
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Peter_Griffin em 12 Jul 2011, 17:58

Eu tenho que comer miojo e bolacha Tucs o mês inteiro pra poder comprar uns Simpsons loose no Mercado Livre.

Posso achar o Spidey uma b*sta, ou é recalque?
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Afro em 12 Jul 2011, 18:07

Peter_Griffin escreveu:Eu tenho que comer miojo e bolacha Tucs o mês inteiro pra poder comprar uns Simpsons loose no Mercado Livre.

Posso achar o Spidey uma b*sta, ou é recalque?

!forevalon

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Balboa em 12 Jul 2011, 19:11

QUEROMARVEL escreveu:
Balboa escreveu:Tá, mas e o Aranha preto hein.

Serve essa aqui?

Imagem

Pode não ser homem, mas tem aranha... e preto. !coolface

AMO a Denise Milani ! :twisted:
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

AnteriorPróximo