Oritter escreveu:NAAAAAAOOOO!!!!!!!é só para ficar mais fácil de pegar e guardar os acessórios sem ter que ficar abrindo as caixas toda vez.... Rapaz, deu até uma palpitação!
D Luffy escreveu:Linda a coleção!![]()
Eu tbm tenho a mesma caixa de parafusos, e uma outra com mais compartimentos: p quem coleciona figuras com mts pares de mãos é ideal!
QUEROMARVEL escreveu:Rá! T-800 do primeiro filme.
Reinaldo escreveu:Sensacional a coleção , como o amigo disse, nível gringo...
IRONTROOPER escreveu:Parabéns pelas aquisições e organização colê de destaque no fórum![]()
![]()
LoUiZ escreveu:foda a sua coleçao !!!! tem certeza qua nao precisa do predador ai ? auhauhaUHA![]()
Abraços
MrJones escreveu:Muito show mesmo meu amigo
HT de altíssima qualidade
Perfeitos mesmo, a escolha sua foi a dedo... muito show
Parabéns amigo
Eduardo Leon escreveu:Você vai vender esse Gandalf aí Oritter? (ou já vendeu?)
Poxa! fica com ele! é show de bola!
Bricio escreveu:Olhando a sua coleção dá a maior vontade de colecionar HT mesmo... Só tenho um...![]()
Parabéns!!
borduniii escreveu:Final bem legal a organização Oritter.
Cuidado pra nao sacudir a caixa com os acessorios pra evitar danificar as peças.
Vc deve tomar mto cuidado, mas conselho eh sempre bom ne?!
Vc vai pegar batman da toy fare, sparrow dx e indy?
Lobão escreveu:Oritter escreveu:NAAAAAAOOOO!!!!!!!é só para ficar mais fácil de pegar e guardar os acessórios sem ter que ficar abrindo as caixas toda vez.... Rapaz, deu até uma palpitação!
Mas não é que vc tem razão!!! Dica devidamente anotada e será replicada por aqui
LoUiZ escreveu:esse Sergent Barnes é foda de mais !!!! se eu nao conseguir juntar grana a tempo de pegar seu gandalf vou pegar ele e o Chris Taylor, acho figuras que toda coleçao deveria ter, platoon é um classico dos filmes de guerra
QUEROMARVEL escreveu:Porra, justo o Barnes que eu queria ver vc não montou...![]()
Morro de vontade de cofrar ele, mas tenho coisas mais urgentes na frente... e como ele dificilmente vai disparar de preço, dá pra esperar um pouco mais...
Dr Marvel 1984 escreveu:Acho essa T800 fiel demais ao personagem, é inacreditável! É o John Connor é espetacular, principalmente as roupas e acessórios!!! Parabéns, meu amigo, ótima atualização!!![]()
![]()
![]()
![]()
borduniii escreveu:Grande Oritter!
Todo dia uma nova atualização! hehe
Cara, eu to querendo pegar um john connor.
Qnd chegar o Final battle, me da um toque de qual vc acha melhor.
Acho os dois bacanas, mas queria saber qual eh o melhor pq so vou comprar um deles.
Parabens pelas novas aquisições.
Mandou bem em pegaro t-800. Daki a pouco vai estar bemmmmm caro!
E a figura eh senssacional! Ja encomendou o chris taylor? Acho que ele
eh mais dificil de montar do que o Barnes.
piferst escreveu:Uia!!
Esse Connor é muito foda.
Mardio escreveu:Esse T1 é fodástico mesmo, pensei em cofrar, mais chega de miojo.
krueger01 escreveu:Estou sem palavras para descrever suas aquisições e a sua coleção!![]()
![]()
![]()
O nicho do terminator está fantástico!![]()
![]()
![]()
Oritter escreveu:Mardio escreveu:Esse T1 é fodástico mesmo, pensei em cofrar, mas chega de miojo.
Putz, nem fala em miojo, a partir de agora vai imperar aqui em casa...rsss
Abs!!!
QUEROMARVEL escreveu:Oritter escreveu:Mardio escreveu:Esse T1 é fodástico mesmo, pensei em cofrar, mas chega de miojo.
Putz, nem fala em miojo, a partir de agora vai imperar aqui em casa...rsss
Abs!!!
Eu acho que ele se referiu ao miojo do tópico do Aranha...
saddanzinho escreveu:nada como ter um carro popular em HOTTOYS
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 13 visitantes