piferst escreveu:Caraca!!
Só figura de peso.
Esse Motoqueiro Fantasma é fantástico mesmo.
Impressionante como a HT fez um trabalho excelente com as luzes
dando a impressão que as chamas são reais.
warlord escreveu:krueger01 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
Tô começando a achar que tem gente que trabalha com substâncias ilícitas no fórum...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nesse ponto eu defendo meu amigo Orlando, isso jamais, me desculpe meu também amigo Fred Kruegger... Petróleo não é ilícito... o lance é que parecia ser petroleo do litoral brasileiro né... coisa do pré sal e tals... mas já vi que é Árabe mesmo...![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Caraca!!
Só figura de peso.
Lobão escreveu:piferst escreveu:Caraca!!
Só figura de peso.
Com o relator. O Motoqueiro Fantasma é impressionante. Linda aquisição e um grande investimento. A figura já esta valorizando muito apesar do filme não significar muita coisa.
luiz paulo martins escreveu:A Hot Toys abriu unidade no Brasil?????? Hehehehehe... Parabens pelas aquisições, somente figura de altissimo nivel.
bzorio escreveu:Belas compras, petroleiro-mor. Principalmente o Ghost Rider.
Ricardofeitoza escreveu:Parabens Oritter! A colecao ficando cada vez mais neurotica!
mav escreveu: todo mundo falando de petroleiro? vc trabalha na petobras ?
Eduardo Leon escreveu:Esse T-1000 é sensacional!!!
primodido escreveu:Parabéns oritter, ta linda a coleção, essas caixas de acrilico são ótimas!
homen minhoca escreveu:pretoleo bombando!! parabens pela Coleção cada vez mais linda
Dr Marvel 1984 escreveu:Lindona msm a coleção, meu amigo! Parabéns, a arrumação valoriza mto suas figuras!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Peter_Griffin escreveu:Sensacional, cara...Nível gringo mesmo, muito f*da!!! ()
Lobão escreveu:As peças do Mark VI estão no lugar das do Ghost Rider...arrume seu quarto garoto![]()
Cara, entro no teu tópico na maior inveja branca. Adoro a organização e a exposição das figuras
[Antonio] escreveu:Show sua organização....eu também , se comprar , vou deixar o Ghost Rider com a cabeça do Cage
mav escreveu:Ehh muito legal !!
Ficou bonito o display !! E ai idéia de organização foi boa !!
Parabéns !! Linda Coleção !! todo mundo falando de petroleiro? vc trabalha na petobras ?
QUEROMARVEL escreveu:mav escreveu: todo mundo falando de petroleiro? vc trabalha na petobras ?
Ele é DONO da Petrobrás. Mas não espalhe.
Sidney-SSS escreveu:Isso ae , é de grande ajuda essas caixas de acrilico , pra quem não quiser roubar a caixa de maquiagem qualquer loja de utilidades tem !
A arrumação ficou ótima , principalmente o Leonidas , já a viuva ficou meia escondida.
Panthro escreveu:Show a coleção, as caixas me lembram a minha avó com suas caixas de costuras![]()
![]()
, parabéns.
![]()
QUEROMARVEL escreveu:Velho, por que vc tá guardando os acessórios nesse acrílico? Vc joga fora as caixas???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes