logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Spider-Man 3 (vídeo pg21)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Mensagempor Brunoosti em 05 Jul 2011, 23:16

meh.. realmente melhorou.. mas o aranha precisa de mais pra ser fodão.. Não vingou pra mim...
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor [Antonio] em 05 Jul 2011, 23:18

Porra...ficou feio.....mas como eu vou cofrar o Duende Jr. vou ter que cofrar esse ai....
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Balboa em 05 Jul 2011, 23:33

Oritter escreveu:Bem gente, eu fiz a pre order e penso o seguinte, é uma figura que esta abaixo de outras da HT? Sem dúvida. Mas se tratando do Spider, não há muito o que fazer mesmo... e outra, eu acho que é bom esperar e pegar a figura ao vivo, pois me lembro de muitos comentarios do Ghost Rider achando a figura um lixo e quando começaram a pegar a figura ela foi do inferno ao céu. ( ou seria o contrário... rsss ). Claro que não tem como comparar, mas vou esperar e pegar a figura pra ver mesmo qualéqueé... :wink:

Mato a pau !
Mostra quem mija em pé pra esses guri. !morri
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Panthro em 05 Jul 2011, 23:48

Credo. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Panthro
Administrador

Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26

Mensagempor .:Leocke:. em 06 Jul 2011, 00:35

Oritter escreveu:Bem gente, eu fiz a pre order e penso o seguinte, é uma figura que esta abaixo de outras da HT? Sem dúvida. Mas se tratando do Spider, não há muito o que fazer mesmo... e outra, eu acho que é bom esperar e pegar a figura ao vivo, pois me lembro de muitos comentarios do Ghost Rider achando a figura um lixo e quando começaram a pegar a figura ela foi do inferno ao céu. ( ou seria o contrário... rsss ). Claro que não tem como comparar, mas vou esperar e pegar a figura pra ver mesmo qualéqueé... :wink:

Só tem um probleminha nesse teu raciocínio... Aqueles que já possuem o Aranha em mãos continuam reclamando. Mas não com tanta força, porque já torraram o dinheiro e não querem dar o braço a torcer. Veredicto: figura apenas medíocre. É até legalzinha pra colocar no fundo da estante. Ninguém quer um Homem-Aranha tetudo. Sério, é a primeira coisa que atrai a minha atenção em todas as fotos.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Spiderkika em 06 Jul 2011, 07:35

é uma diva. peito grande e sem bunda.
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor Edu_ em 06 Jul 2011, 08:13

Balboa escreveu:

Mato a pau !
Mostra quem mija em pé pra esses guri. !morri

parafraseando o Lam... "Gosto é que nem braço...tem gente que não tem" :twisted: :twisted: :twisted:
hehehehe mas falando sério agora, vindo de um cara que coleciona a Liga McGuinness.
O importante é quem comprou achar a figura bacana. A opinião do resto vale o mesmo que NADA.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Balboa em 06 Jul 2011, 09:30

Isso aí bonitão! Só vamos colocar aí: "A opinião e o gosto do resto valem o mesmo que nada."
Pois há os que não tem.
E os que tem, usam pra escolher a marca do papel higiênico que limpam o rabo.
Então dá na mesma. !coolface
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Edu_ em 06 Jul 2011, 09:36

Obrigado pelo bonitão...são seus olhos

e já que vc parece gostar de frases completas...deixe-me completar a minha então

A opinião e o bom gosto do resto valem o mesmo que nada, para os que resolveram comprar esta figura do Aranhoso.

é isso ae =D>
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Oritter em 06 Jul 2011, 10:13

Meninos!!! Deixem quem comprou ser feliz e quem não comprou ser mais feliz ainda, pronto. Final feliz para todos! :D :lol: :lol: :lol: :lol:
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor Guilherme.Máximo em 06 Jul 2011, 12:36

tá um mimimi danado aqui viu... !haha !haha !haha
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor Eduardo Leon em 07 Jul 2011, 22:22

Belas fotos.

Sou novo aqui e vi uma brigalhada no início do tópico mas penso:

Por quenão deixar em paz quem é fã do Aranha e gostou da figura?

Eu ainda tenho em minha mente - e sempre vou ter- a ideia de comprar apenas figuras dos personagens que sou fã, que gosto. Mas vejo muita gente reclamando em vão da figura aí. Se não vai comprar pra que esse conflito todo? ahahah :lol:
Eduardo Leon
Figura Loose

Data de registro: 13 Mar 2011, 03:09

Mensagempor Edu_ em 07 Jul 2011, 23:09

Edu_ escreveu:pra mim a coisa é bem simples

1- Sabemos do nivel de qualidade que a HT consegue atingir
2- Sabemos que eles cobram um valor alto justamente por isso.

resultado- o nivel nao está bom, nao compro. Senão eles acham q tá tudo bem fazer figuras de qq jeito e cobrar caro nelas
Esse aranha não está ruim, está uma MERDA. Eles podem fazer MUITO melhor que isso que foi mostrado até agora...mas só se os fãs mantiverem as carteiras fechadas...senão vão levar pra casa essa porcaria ai mesmo...e não vao poder reclamar, pq terá sido merecido.

postei isso um tempo atrás e, pra mim, é o unico motivo pelo qual eu manifesto o meu desagrado em relação a uma figura Hot Toys. As vezes, eh de uma franquia que eu nem ligo...mas se estiver bem feito, eu fico quietinho... mas quando vem uma parada que está claramente abaixo do padrão de qualidade, eu acho q o ideal seria que ninguem comprasse mesmo...pra eles entenderem que aquilo nao é suficiente..q eles tem q se esforçar mais pra ter o nosso dinheiro.... enfim.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Eduardo Leon em 07 Jul 2011, 23:21

Edu_ escreveu:
Edu_ escreveu:pra mim a coisa é bem simples

1- Sabemos do nivel de qualidade que a HT consegue atingir
2- Sabemos que eles cobram um valor alto justamente por isso.

resultado- o nivel nao está bom, nao compro. Senão eles acham q tá tudo bem fazer figuras de qq jeito e cobrar caro nelas
Esse aranha não está ruim, está uma MERDA. Eles podem fazer MUITO melhor que isso que foi mostrado até agora...mas só se os fãs mantiverem as carteiras fechadas...senão vão levar pra casa essa porcaria ai mesmo...e não vao poder reclamar, pq terá sido merecido.

postei isso um tempo atrás e, pra mim, é o unico motivo pelo qual eu manifesto o meu desagrado em relação a uma figura Hot Toys. As vezes, eh de uma franquia que eu nem ligo...mas se estiver bem feito, eu fico quietinho... mas quando vem uma parada que está claramente abaixo do padrão de qualidade, eu acho q o ideal seria que ninguem comprasse mesmo...pra eles entenderem que aquilo nao é suficiente..q eles tem q se esforçar mais pra ter o nosso dinheiro.... enfim.

Eu també não achei grande coisa a figura mas pra quem é fã e gosta vai fica legal..

Outra figura desse aranha acho dificil sair, já que uma nova saga vem por aí..

Bom, não sei também.
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 07 Jul 2011, 23:28

Provavelmente esse será o unico sim... e eu entendo quem compra pq eh fã...só acho uma pena.

Eu não sou nenhum fanboy do aranha...mas compraria sem duvidas um HT dele...jah tenho o Iron e jah fiz pre order do Capitão...colocaria uma aranha com eles trankilamente...desde que estejja no mesmo nivel...esse nao rola...quem sabe com a nova franquia, venha um novo Hot Toys. Uma hora eles acertam.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Lobão em 08 Jul 2011, 07:46

Concordo com o Edu_. A Hot Toys pode fazer bem melhor. E pelo preço que cobram...devem fazer.
Também estou esperando maiores noticias sobre a nova franquia do cabeça de teia. Minha unica restrição é se o uniforme for aquele anunciado. Ainda tenho esperança que esse seja apenas um uniforme inicial e depois ele mude. Um HT com "melissinha" não rola...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor homen minhoca em 10 Jul 2011, 14:54

fico bem melhor doq da mediacom mesmo mais achei q a roupa fico parecendo muito pano meio sem brilho, ja o da mediacom fico muito borracha
homen minhoca
Peça de BAF

Data de registro: 13 Mai 2011, 02:31

Mensagempor .:Leocke:. em 10 Jul 2011, 20:48

Hoje tive a gloriosa (?) oportunidade de ver a figura ao vivo.

Me surpreendi. É melhor nas fotos.

Prefiro gastar com HT de qualidade digna, tipo os Predadores. Deu até vontade de começar a coleção.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Eduardo Leon em 10 Jul 2011, 20:59

.:Leocke:. escreveu:Hoje tive a gloriosa (?) oportunidade de ver a figura ao vivo.

Prefiro gastar com HT de qualidade digna, tipo os Predadores. Deu até vontade de começar a coleção.

Nossa, é tão ruim assim?
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor Mardio em 10 Jul 2011, 22:33

.:Leocke:. escreveu:Hoje tive a gloriosa (?) oportunidade de ver a figura ao vivo.

Melhor nas fotos? !bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor FinalID em 11 Jul 2011, 13:47

Existem dois tipos de colecionadores. Os que tem dinheiro para colecionar Hot Toys, e os que não tem.

Os que não tem, ficam procurando defeitos onde eles não existem, assim justificam o "eu passo" e se sentem mais confortáveis por não poder ter a figura.

Neste tópico, por exemplo, isso ficou mais evidente do que nunca.
FinalID
Suspenso

Data de registro: 14 Out 2010, 20:34

Mensagempor Mardio em 11 Jul 2011, 13:52

FinalID escreveu:Existem dois tipos de colecionadores. Os que tem dinheiro para colecionar Hot Toys, e os que não tem.

Os que não tem, ficam procurando defeitos onde eles não existem, assim justificam o "eu passo" e se sentem mais confortáveis por não poder ter a figura.

Deixa eu ver se eu entendi, quem tá dizendo que a figura é feia é porque não tem dinheiro pra comprar um Hot Toys, é isso?
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Eduardo Leon em 11 Jul 2011, 13:58

FinalID escreveu:Existem dois tipos de colecionadores. Os que tem dinheiro para colecionar Hot Toys, e os que não tem.

Não concordo, pois os que mais reclamaram da figura são os colecionadores de HT mesmo. Ficou na cara que se decepcionaram com a figura, pois dentre os HT essa figura parece ser mais fraquinha mesmo.
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor QUEROMARVEL em 11 Jul 2011, 15:38

Mardio escreveu:

Deixa eu ver se eu entendi, quem tá dizendo que a figura é feia é porque não tem dinheiro pra comprar um Hot Toys, é isso?

Nossa, isso aqui vai dar polêmica... !bwahaha

Foi mal te contradizer, mas eu sou um dos que mais tem Hot Toys aqui no fórum, e achei esse Aranha uma tragédia... posso até comprar pois curto muito o personagem, mas dizer que ficou bom, isso não ficou.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor hirazev em 11 Jul 2011, 15:51

.:Leocke:. escreveu:Me surpreendi. É melhor nas fotos.

!bwahaha Triste, mas aquela costura saltando na testa dele não dava pra encarar não. E se ao vivo é pior ainda, ferrou. Vou ficar sem o Homem-Aranha mesmo. !fuu

Quanto à polêmica declaração do colega, não concordo. Quem mais criticou aqui é quem coleciona HT. E quem coleciona HT quer a qualidade com a qual está acostumado, não basta tascar o logo do foguinho na caixa e lançar qualquer porcaria. A figura do jeito que está não chega no mesmo nível dos lançamentos mais recentes da empresa, lamento dizer, mas não chega mesmo. :|
"Dodge this" :) -- a.k.a. boomer @ www.escala1sexto.com.br
hirazev
Peça de BAF

Data de registro: 27 Jan 2007, 17:38

AnteriorPróximo