Oritter escreveu:Bem gente, eu fiz a pre order e penso o seguinte, é uma figura que esta abaixo de outras da HT? Sem dúvida. Mas se tratando do Spider, não há muito o que fazer mesmo... e outra, eu acho que é bom esperar e pegar a figura ao vivo, pois me lembro de muitos comentarios do Ghost Rider achando a figura um lixo e quando começaram a pegar a figura ela foi do inferno ao céu. ( ou seria o contrário... rsss ). Claro que não tem como comparar, mas vou esperar e pegar a figura pra ver mesmo qualéqueé...
Oritter escreveu:Bem gente, eu fiz a pre order e penso o seguinte, é uma figura que esta abaixo de outras da HT? Sem dúvida. Mas se tratando do Spider, não há muito o que fazer mesmo... e outra, eu acho que é bom esperar e pegar a figura ao vivo, pois me lembro de muitos comentarios do Ghost Rider achando a figura um lixo e quando começaram a pegar a figura ela foi do inferno ao céu. ( ou seria o contrário... rsss ). Claro que não tem como comparar, mas vou esperar e pegar a figura pra ver mesmo qualéqueé...
Balboa escreveu:Oritter escreveu:Bem gente, eu fiz a pre order e penso o seguinte, é uma figura que esta abaixo de outras da HT? Sem dúvida. Mas se tratando do Spider, não há muito o que fazer mesmo... e outra, eu acho que é bom esperar e pegar a figura ao vivo, pois me lembro de muitos comentarios do Ghost Rider achando a figura um lixo e quando começaram a pegar a figura ela foi do inferno ao céu. ( ou seria o contrário... rsss ). Claro que não tem como comparar, mas vou esperar e pegar a figura pra ver mesmo qualéqueé...
Mato a pau !
Mostra quem mija em pé pra esses guri.![]()
Edu_ escreveu:pra mim a coisa é bem simples
1- Sabemos do nivel de qualidade que a HT consegue atingir
2- Sabemos que eles cobram um valor alto justamente por isso.
resultado- o nivel nao está bom, nao compro. Senão eles acham q tá tudo bem fazer figuras de qq jeito e cobrar caro nelas
Esse aranha não está ruim, está uma MERDA. Eles podem fazer MUITO melhor que isso que foi mostrado até agora...mas só se os fãs mantiverem as carteiras fechadas...senão vão levar pra casa essa porcaria ai mesmo...e não vao poder reclamar, pq terá sido merecido.
Edu_ escreveu:Edu_ escreveu:pra mim a coisa é bem simples
1- Sabemos do nivel de qualidade que a HT consegue atingir
2- Sabemos que eles cobram um valor alto justamente por isso.
resultado- o nivel nao está bom, nao compro. Senão eles acham q tá tudo bem fazer figuras de qq jeito e cobrar caro nelas
Esse aranha não está ruim, está uma MERDA. Eles podem fazer MUITO melhor que isso que foi mostrado até agora...mas só se os fãs mantiverem as carteiras fechadas...senão vão levar pra casa essa porcaria ai mesmo...e não vao poder reclamar, pq terá sido merecido.
postei isso um tempo atrás e, pra mim, é o unico motivo pelo qual eu manifesto o meu desagrado em relação a uma figura Hot Toys. As vezes, eh de uma franquia que eu nem ligo...mas se estiver bem feito, eu fico quietinho... mas quando vem uma parada que está claramente abaixo do padrão de qualidade, eu acho q o ideal seria que ninguem comprasse mesmo...pra eles entenderem que aquilo nao é suficiente..q eles tem q se esforçar mais pra ter o nosso dinheiro.... enfim.
.:Leocke:. escreveu:Hoje tive a gloriosa (?) oportunidade de ver a figura ao vivo.
Me surpreendi. É melhor nas fotos.
Prefiro gastar com HT de qualidade digna, tipo os Predadores. Deu até vontade de começar a coleção.
.:Leocke:. escreveu:Hoje tive a gloriosa (?) oportunidade de ver a figura ao vivo.
Me surpreendi. É melhor nas fotos.
Prefiro gastar com HT de qualidade digna, tipo os Predadores. Deu até vontade de começar a coleção.
FinalID escreveu:Existem dois tipos de colecionadores. Os que tem dinheiro para colecionar Hot Toys, e os que não tem.
Os que não tem, ficam procurando defeitos onde eles não existem, assim justificam o "eu passo" e se sentem mais confortáveis por não poder ter a figura.
Neste tópico, por exemplo, isso ficou mais evidente do que nunca.
FinalID escreveu:Existem dois tipos de colecionadores. Os que tem dinheiro para colecionar Hot Toys, e os que não tem.
Os que não tem, ficam procurando defeitos onde eles não existem, assim justificam o "eu passo" e se sentem mais confortáveis por não poder ter a figura.
Mardio escreveu:FinalID escreveu:Existem dois tipos de colecionadores. Os que tem dinheiro para colecionar Hot Toys, e os que não tem.
Deixa eu ver se eu entendi, quem tá dizendo que a figura é feia é porque não tem dinheiro pra comprar um Hot Toys, é isso?
.:Leocke:. escreveu:Me surpreendi. É melhor nas fotos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes