logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Dr Marvel 1984 BORDEL DOS SELECTS!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Dr Marvel 1984 - Box Freddy x Jason McFarlane

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 18 Jun 2011, 15:53

Olá, amigos!! Na última semana, chegaram mtas figuras novas, e fica difícil manter a coleção atualizada. Vou começar pelo box de acrílico do Freddy x Jason da Mcfarlane que recebi essa semana. É um box bem raro, mto bem feito, ideal para quem, como eu, curte essas duas figuras. Foi caro, mas como é bem raro, acho q valeu a pena. O box inteiro mede 30cm, e as figuras em seu interior ficam em torno de 20 cm. Vamos às fotos:

Imagem

Esta é a vista de cima do box, com a foto dos dois personagens no filme Freddy x Jason.

Imagem
Imagem
Imagem

Essas fotos da caixa, ainda com o lacre, ficaram bem ruins, pq o box vem envolvido em uma espécie de plástico bem grosso, e a luminosidade ambiente tb não facilitou as fotos.

Imagem

Aki uma foto do box já fora do lacre, permitindo melhor visão geral das 2 figuras e do pequeno cenário q as acompanha.

Imagem
Imagem

Tampo superior e tampo inferior do box. Como podem ver, em cima fica o nome dos personagens e seus respectivos filmes de estréia. Embaixo, o logo da McFarlanne e Movie Maniacs.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Algumas fotos dos dois personagens, que ficam dispostos sobre um pequeno display, com uma foto dos personagens ao fundo. As gotas de sangue espalhadas pelo box completam o cenário sangrento.

Imagem
Imagem

A base sobre a qual os 2 bonecos ficam traz lama, um crânio, a lápide do Jason e o boneco do Freddy, em close na segunda foto àcima.

Imagem

Sobre as duas figuras no box, vêm essas 2 armas extras, as quais podem ser colocadas nas mãos do Jason, que originalmente vem com seu facão. Como optei por manter o box fechado, retirando apenas o primeiro lacre, mantive essas armas presas na caixa, exatamente como vieram.

Imagem

Vista lateral da caixa, pelo lado do Freddy Krueger.

Imagem

Vista lateral da caixa, agora pelo lado do Jason Vorhees.

Imagem

Vista superior do box, agora sem o tampo superior. Dá pra ver um pouco mais da base das figuras.

Imagem
Imagem

Mais fotos do cenário das figuras.

Imagem
Imagem

Fotos só do Freddy

Imagem
Imagem

Fotos só do Jason

Imagem
ImagemImagem
Imagem

Mais fotos deste sensacional box de acrílico.

Bom, é isso! Espero q os amigos curtam e comentem!! abraços!!
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor Oritter em 18 Jun 2011, 16:36

Loko Dr.!!!! Agora, a caixa é de acrílico?! :shock: Top hein?! Mas isso significa que eles tem que ficar la dentro?! Isso me mataria.... rsss

Abraços parceiro e parabéns pela super atualização! Tua coleção ta tomando um rumo macabro hein?! hahahaha
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 18 Jun 2011, 16:52

Oritter escreveu:Loko Dr.!!!! Agora, a caixa é de acrílico?! :shock: Top hein?! Mas isso significa que eles tem que ficar la dentro?! Isso me mataria.... rsss

Abraços parceiro e parabéns pela super atualização! Tua coleção ta tomando um rumo macabro hein?! hahahaha

Isso aê, caixa de acrílico, negócio profissional!! eu prefiro deixar as figuras dentro da caixa, até pq eu comprei esse box justamente pra isso!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Na verdade, minha coleção já começou com um rumo macabro, qndo eu comprei a Reagan (O exorcista) e o Jugsaw Killer (Jogos Mortais). agora, estou reinvestindo nesta área. E o melhor ainda está por vir.... :shock:
Abração, parceiro!!!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor rocks76 em 18 Jun 2011, 17:32

Opa, mais um colecionador de figuras de terror então? Que beleza!!!
Parabéns pela box, realmente bem rara. Eu só vi uma vez ela pra vender, foi no ML.
As figuras são bonitas e os detalhes do stand ficaram ótimos, muito legal mesmo.
Agora eu não me aguentaria em deixar dentro da caixa hauhauahua!!!!
rocks76
Figura Loose

Data de registro: 05 Abr 2011, 16:10

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 18 Jun 2011, 17:44

rocks76 escreveu:Opa, mais um colecionador de figuras de terror então? Que beleza!!!
Parabéns pela box, realmente bem rara. Eu só vi uma vez ela pra vender, foi no ML.
As figuras são bonitas e os detalhes do stand ficaram ótimos, muito legal mesmo.
Agora eu não me aguentaria em deixar dentro da caixa hauhauahua!!!!

Com certeza!! Sou um expectador de filmes de terror, e me amarro em actions desses filmes. Não é o forte da minha coleção, mas tenho um bocado. Qndo vi esse box, fiquei louco pra comprar, achei mto legal a idéia de ter um box do filme Freddy x Jason, q eu tenho, por sinal. Eu não costumo deixar as figuras dentro da caixa, realmente só fiz isso com meu box da formação original dos X-men e o Chucky da sideshow, mas esse box foi feito pra ficar fechado msm. Mês q vem vou receber uma figura ANIMAL de terror, no msm nível do Chucky Sideshow, acho q vc vai curtir mto!! Aliás, parabéns pela tua coleção, q tá mto maneira!! Abração!!!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Peter_Griffin em 18 Jun 2011, 17:53

C*ralho, box fish-tank mesmo? ( :shock: )

Excelente reforço, parabéns!!! ( =D> )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Bricio em 18 Jun 2011, 18:55

Faleci com essa atualização...

Muito legal a coleção!! Bem vindo ao mundo do horror!! Parabéns!!
Life in plastic is fantastic!
Bricio
Figura Loose

Data de registro: 03 Jan 2009, 22:31

Mensagempor MrJones em 18 Jun 2011, 18:59

Muito show dr marvel, tive essas duas figuras são animais mesmo

E esse box... é de dar pesadelos em qualquer um

Parabéns
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 18 Jun 2011, 19:39

Peter_Griffin escreveu:C*ralho, box fish-tank mesmo? ( :shock: )

Excelente reforço, parabéns!!! ( =D> )

É isso aí, Peter!! Box estilo fish-tank! Valeu pela visita, parceirão!! Abç!

Bricio escreveu:Faleci com essa atualização...

Muito legal a coleção!! Bem vindo ao mundo do horror!! Parabéns!!

Valeu, camarada!! Dá uma olhada nas páginas anteriores, acho q vai achar mta coisa legal!! GRande abç, obrigado pela visita!!

MrJones escreveu:Muito show dr marvel, tive essas duas figuras são animais mesmo

E esse box... é de dar pesadelos em qualquer um

Parabéns

Valeu, amigão!! Figuras clássicas, tb me amarrei!!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor mulher-hulk em 20 Jun 2011, 00:03

muito show amigo.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Kuzinheiro em 20 Jun 2011, 10:55

Parabéns Dr...realmente esse box é bem bonito!! viva o terror!! hehehe
abraços
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Kuzinheiro
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Mensagempor Ashevildead em 20 Jun 2011, 11:57

Particularmente eu não gosto dessas versões tanto do jason quanto do freddy, mas esse tank fish deve ficar muito legal na estante e achei legal a base interna e é um item bem raro hoje em dia, parabens!!! terror sempre é bem vindo!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor dinhobrito em 20 Jun 2011, 13:54

eu queria um coleçao dos x-men melhor desenho que eu assisti na minha infancia eu que sou de 1980.
dinhobrito
Figura Loose

Data de registro: 08 Set 2010, 18:49

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 20 Jun 2011, 18:06

mulher-hulk escreveu:muito show amigo.

Obrigado, parceiro!! Abç!

Kuzinheiro escreveu:Parabéns Dr...realmente esse box é bem bonito!! viva o terror!! hehehe
abraços

Valeu, mestre! Tua coleção de terror é de encher os olhos, portanto sua opinião é valiosa!! abração!

Ashevildead escreveu:Particularmente eu não gosto dessas versões tanto do jason quanto do freddy, mas esse tank fish deve ficar muito legal na estante e achei legal a base interna e é um item bem raro hoje em dia, parabens!!! terror sempre é bem vindo!

Valeu, Ash! Tb acho q não são as melhores versões, mas curto demais os dois personagens, e achei a idéia do box sensacional. Inclusive, gostaria de ter outros box assim com diversas figuras minhas! e realmente, fica mto maneiro na estante, bem melhor do q assim visto isoladamente. Grande abç!!

dinhobrito escreveu:eu queria um coleçao dos x-men melhor desenho que eu assisti na minha infancia eu que sou de 1980.

Tb curto mto essas figuras. Via mto x-men na tv, e tinha centenas de revistas. Particularmente, meus heróis favoritos são x-men e homem-aranha dentre todos do fantástico universo marvel. Dá uma olhada nas primeiras páginas, tenho mtas figuras dos x-men expostas lá. Grande abç, obrigado pela visita!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor dettonny em 21 Jun 2011, 10:33

Rapaz, sua coleção é muito duca... Parabéns...

Vc consegue espaço para todas??? E essas figuras de terror são doideira... fiquei viajando na mulher tomando banho na banheira de sangue.. sinistro... vc costuma assustar as crianças que vão ver a sua coleção ehehehe

Ah... tb fiquei brincando de "Onde está Wally" nas primeiras fotos :-)

[]´s
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor piferst em 21 Jun 2011, 17:46

Esse box é "du mau". :lol: :lol: :lol:
Excelente aquisição!!
=D> =D> =D>
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 21 Jun 2011, 20:33

dettonny escreveu:Rapaz, sua coleção é muito duca... Parabéns...

Vc consegue espaço para todas??? E essas figuras de terror são doideira... fiquei viajando na mulher tomando banho na banheira de sangue.. sinistro... vc costuma assustar as crianças que vão ver a sua coleção ehehehe

Ah... tb fiquei brincando de "Onde está Wally" nas primeiras fotos :-)

[]´s

Valeu, parceiro, mto obrigado!
Então, espaço é o q me falta! Minha coleção tem seguramente mais de 500 peças, dentre marvel (legends, universe, select e movies), figuras de filmes de terror, a série six faces of madness da McFarlane, street fighter, simpsons playmates, NECA e 2 Hot Toys só pra incrementar...isso td em um espaço mínimo aki no quarto. Dessa forma, a maior parte da minha coleção, que é de figuras Marvel legends, eu mantenho dentro de caixas, assim como os simpsons, infelizmente. O resto eu exponho...isso até eu me mudar pra um apto maior....
Mas isso é um problema q atinge a todos no fórum. a grande maioria de nós colecionadores passa pela tristeza de empacotar nossas figuras...é aquela questão: compro estante ou mais figuras :?: :?:
É isso! mto obrigado pela visita, e parabéns tb pela tua coleção, q é fantástica!! Abração!

piferst escreveu:Esse box é "du mau". :lol: :lol: :lol:
Excelente aquisição!!
=D> =D> =D>

Valeu, amigão!! Ele é msm do mal, e por isso tá guardado junto do brinquedo assassino, com o merecido destaque!! Abração!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Re: Coleção Dr Marvel 1984 - Select e Universe em 24.06!!

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 24 Jun 2011, 13:02

Fala, galera dos bonecrinhos!!

Atualização dupla hj, com 2 figuras sensacionais: a primeira é mais um select (pra variar!), e na minha humilde opinião, é a figura mais perfeita q a select já fez! Falo isso como um somatório de diversos fatores que analizo ao comprar meus select: escultura facial, escultura corporal, escala, roupas, acessórios, cenários e articulações. Somando todos esses fatores, essa é uma das raras figuras q eu tenho q eu daria 10 em todos os quesitos. Claro, tem outras espetaculares, mas essa é uma daquelas q eu considero definitivas, não precisa outra. Trata-se do Justiceiro select, uma das raras figuras q eu adquiri loose com um camarada meu do fórum, se bem q, com esse cara, as figuras loose são praticamente lacradas. O vendedor foi o parceirão Krueger.
A segunda figura é um dos gigantes da Marvel Universe, mais uma figura com escultura sensacional, escala idem: trata-se do Bill Foster, o Golias Negro, ou apenas Gigante. Personagem mto maneiro que acabou morrendo na saga da guerra civil marvel, quando o clone do Thor matou ele com uma martelada no peito (tentei, de zuação, reproduzir a cena abaixo, ficou bem pimba! heheh). Aliás, outra coisa q eu curti mto e q registrei nas fotos abaixo: diferente dos legends BAF, o gigante e o galactus NÃO possuem a msm escala ( =D> =D> =D> =D> ). Ponto para os Universe, q sinceramente, eu no começo achava bem tosquinhos, e hj acho todos uma tentação. Os gigantes da Universe pretendo pegar com certeza, e outras figuras menores ainda estou cogitando (falta o pessoal caprichar um pouco mais nos detalhes faciais das figuras menores pra coleção de MU decolar, na minha opinião). Bom, vamos às fotos:

ImagemImagemImagem

Figura ainda na caixa, minutos antes da liberdade...

ImagemImagemImagemImagem

Algumas fotos do Justiceiro, incluindo close no rosto. A escultura da figura, como já mencionei, é perfeita, cheia de detalhes. As armas compoem perfeitamente o personagem. Articulações nos braços, pernas e cabeça, mais do q suficiente.

ImagemImagemImagemImagemImagem

Agora focando na parte principal do cenário, com o inimigo do Justiceiro. O detalhe da granada na boca é bem típico do personagem, bem cruel na prática da justiça. O personagem vem amarrado ao Flipper com algemas mto bem feitas, com correntes de verdade, além de amarras de couro. O justiceiro mirando a arma na cabeça dele completa o cenário. Melhor q isso, só se o bar inteiro viesse como cenário!

Imagem

Parte da parede do bar, ao fundo, ajuda a contar a história da cena, fechando mto bem o cenário.

ImagemImagemImagemImagemImagem

Agora, pra fechar, o cenário completo. Nota 10 para a figura, melhor impossível!
Vamos à outra figura....

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Aki em cima, fotos das figuras ainda na caixa, lacradinhas, com aquele cheirinho maravilhoso e viciante de figuras novas...

Imagem

Em cima, a revista guerra civil 4, q acompanha a figura. É a original, versão em inglês, e é nessa edição q o Golias morre após o clone do Thor lançar seu martelo sobre ele. Pra quem curte marvel, recomendo mto essa saga, uma das melhores já feitas!

ImagemImagemImagem

Close nas duas figuras separadamente. Achei a escultura do Golias espetacular, mto bem feita. Ele tb é bem articulado, embora eu tivesse um bocado de dificuldade pra moldá-lo a uma meia dúzia de cenas chinfrins q fiz e q estão logo abaixo....

Imagem

Thor clonado lança seu martelo....

ImagemImagemImagemImagem

....e atinge o Golias Negro, que tentava detê-lo, bem no peito....

Imagem

...o gigante cai, desacordado, para sempre....

ImagemImagem

...e o falso Thor celebra, vitorioso!

ImagemImagemImagem

Comparação de escalas. Tudo conforme o figurino: Thor bem pequeno em comparação ao gigante, q tb é bem pequeno em relação ao galactus (ok, o galactus é mto mais gigantesco, mas tb a MU não podia lançar uma figura de 4 metros de altura!!). Reparem bem: o golias mal chega ao peito do Galactus!

Imagem

Quem é o gigante??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É isso aí, amigos! Espero q curtam e comentem!! Excelcior!!!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Re: Coleção Dr Marvel 1984 - Select e Universe em 24.06!!!

Mensagempor FabioAranha em 24 Jun 2011, 13:07

Meu Galactus ta chegando...esse Thor...vai virar um Ultimate...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor dettonny em 24 Jun 2011, 13:41

Show de bola.. esse Golias Negro é do tamanho das BAFs do legends, por exemplo o Gigante "vermelho" que veio em uma das séries da Toybiz?
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 24 Jun 2011, 13:54

FabioAranha escreveu:Meu Galactus ta chegando...esse Thor...vai virar um Ultimate...

Vale a pena!!! Não vai se arrepender!!! Essa figura do Galactus é imprescindível em qq coleção Marvel!!

dettonny escreveu:Show de bola.. esse Golias Negro é do tamanho das BAFs do legends, por exemplo o Gigante "vermelho" que veio em uma das séries da Toybiz?

Não, o Golias Negro é um pouco menor do q o gigante BAF. Por isso msm ele fica até em melhor escala perto do Galactus Universe (o vermelho BAF bate nos ombros do galactus, sem contar as antenas). Em compensação, acho o gigante BAF mais bonito. Tenho ele na minha coleção, e não vendo por nada. Valeu, parceiro!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Geovane Alves em 24 Jun 2011, 13:59

Dr. que atualizações fodas amigo ainda tenho que conseguir um Bill Foster desse pra mim tambem alias quero ele e um Gigante Skrull tambem parabens pelas novas figuras! =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Oritter em 24 Jun 2011, 14:22

Dr., sem palavras... sensacional atualização. Destaque total para o Justiceiro da select! Tenho que concordar com vc, pois é a figura mais perfeita dos selects. O cenário é simplesmente imbatível, tanto em detalhes como na quantidade de objetos... Perfect!
Parabéns parceirão! Nota 10! =D>
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor Rafael Menezes em 24 Jun 2011, 19:09

Parabéns pelas aquisições! Coleção milionária e bem eclética!!! O punisher ficou muito foda!!! Abraço!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Rafael Menezes
Figura Regular

Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 24 Jun 2011, 19:39

Geovane Alves escreveu:Dr. que atualizações fodas amigo ainda tenho que conseguir um Bill Foster desse pra mim tambem alias quero ele e um Gigante Skrull tambem parabens pelas novas figuras! =D>

Valeu, amigão!
Eu recomendo o golias negro, ele é fantástico msm. Qnto ao Skrull, é uma figura q tb pretendo comprar, mas só depois d adquirir o gigante de gelo da Universe. Abração!!

Oritter escreveu:Dr., sem palavras... sensacional atualização. Destaque total para o Justiceiro da select! Tenho que concordar com vc, pois é a figura mais perfeita dos selects. O cenário é simplesmente imbatível, tanto em detalhes como na quantidade de objetos... Perfect!
Parabéns parceirão! Nota 10! =D>

Opa, valeu mestre!! De selects eu entendo, e esse justiceiro realmente é a versão definitiva, não tem como fazer melhor do q isso (Hot Toys e Kotobuia à parte, são outras escalas e outro nível!). Valeu msm, meu amigo!! Abração!!

Rafael Menezes escreveu:Parabéns pelas aquisições! Coleção milionária e bem eclética!!! O punisher ficou muito foda!!! Abraço!

Valeu, parceiro!! A coleção pode ser milionária, mas o dono está longe disso! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Valeu pela visita! Grande abç!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

AnteriorPróximo