Sanches escreveu:Você acha que a coleção vai fazer parte da sua vida daqui a 20, 30 anos ainda?
provavelmente. Eu sempre adorei bonequinhos quando era criança, passei uma fase adorando mas não tendo coragem nem dinheiro pra comprar, depois só sem coragem, e agora quero que se foda o que os outros pensam.
allan001 escreveu:Ai vai a minha contribuição
- Qual foi o primeiro item que te deu aquele pontapé para a coleção em si? Não falo sobre uma compra ali, outra aqui, mas sim daquele item que te fez levar a sério a coisa.
Meus primeiros itens q fez começar a minha coleção(comprei os 2 juntos) foram Ryu e Chun-li da Sota Toys
- Você já somou o valor da sua coleção? Está satisfeito por ter gasto tudo isso? Valeu a pena? Já pensou no que poderia comprar ao invés disso?
Ja somei sim e mesmo pegando itens não tão caros o valor foi alto. Estou satisfeito sim porem tenho itens q comprei no embalo e agora me arrependo, por isso to vendendo eles. Nunca pensei em q poderia comprar ao invez disso e sim na grana q teria economizado em alguns itens
- Você acha que a coleção vai fazer parte da sua vida daqui a 20, 30 anos ainda?
CLARO NE
- Você se arrepende por ter entrado nesse "mundo"?
Nunca afinal alem de conseguir itens com otimos preços tenho varios amigos LEAIS q consegui graças a esse "mundo"
dangus escreveu:Ué, de novo^^^^
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes