logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL!!!

Mensagempor thiel em 16 Mai 2011, 20:08

thiagosoares escreveu:
thiel escreveu:fico feliz que minha cidade tenha cido escolhida para os lançamentos(blumenau) ja peguei nas bancas o aranha e o wolverine e olha me decepcionei com a pintura do wolvi espero que os outros saiam melhor,o preço é normal o de sempre, pois ja fiz uma coleção destas completa cavaleiros medievais de chumbo tbm,só espero que lancem todos os principais personagens.

pagou quanto no wolvi?

38,00 pila mas como falei olhei uns 10 na banca e todos não estavam muito legais não,pintura meia boca parece que faltava mais uma mão de tinta rsrs
thiel
Figura Loose

Data de registro: 06 Set 2007, 22:33

Mensagempor ziriguidun em 16 Mai 2011, 22:39

Coringa escreveu:
ziriguidun escreveu:Filho, cadê o link da fonte das peças baratinhas???

Ops, esqueci de postara qui Coringa! #-o

O vendedor do ebay é o garynuance

Valeu, feio... RSRSRS

Já peguei 22 peçinhas com ele...[/quote]

Então, com ele que peguei aquela pancada de figurines...

Mas olha só, alguém ai pode me ajudar....Hoje chegou em casa um entregador de uma tal de DHL Express....e o cara, sem vergonha alguma, cobrava 22,84 pela entrega...eu sei que era algo que vinha da Inglaterra...Como eu não estava em casa minha mãe não pegou a encomenda, pois está acostumada a receber dos correios qdo vem tributo...

Alguém pode me dizer o que aconteceu??? Além de ter pago o frete pro inglês mandar de lá pra cá tb tenho que pagar esse serviço de entrega DHL????
ziriguidun
Figura Loose

Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Mensagempor Afro em 16 Mai 2011, 22:46

Em via de regra a DHL cobra adicional sim.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor ziriguidun em 16 Mai 2011, 22:51

Afro escreveu:Em via de regra a DHL cobra adicional sim.

Valeu Afro....

Mas olha só, como que eu sei qdo o cara vai mandar utilizando essa DHL??? O cara não me avisou nada....e foi uma bela paulada...202,84....ai nem sei se valeu mais a pena a compra que era muito boa...tava saindo menos de 20 reais cada peça...agora com esses 200 a mais nem sei....
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor bonellihq em 16 Mai 2011, 22:59

ziriguidun escreveu:

Valeu Afro....

Mas olha só, como que eu sei qdo o cara vai mandar utilizando essa DHL??? O cara não me avisou nada....e foi uma bela paulada...202,84....ai nem sei se valeu mais a pena a compra que era muito boa...tava saindo menos de 20 reais cada peça...agora com esses 200 a mais nem sei....

Esse valor deve ser o imposto de importação e outras coisas mais que os correios privados cobram. Você tinha de ter perguntado ao vendedor se ele iria enviar pelo Royal Air Mail, que é o correio oficial inglês.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Afro em 16 Mai 2011, 23:03

ziriguidun escreveu:

Valeu Afro....

Pelo volume da sua compra eu já imaginava que o cara enviaria por serviço expresso, mas não quis me intrometer; isso é até comum com vendedores com pouca experiência em exportações, afinal eles " não sabem " das nossas cargas tributárias e sobretaxas do serviço cobrado aqui; a acham que estão nos ajudando.

Uma sugestão é pegar no máximo 10 de cada vez, assim é 100% de chance de vir pelo correio.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor Cassio em 17 Mai 2011, 08:44

Também estou nessa balada de esperar do exterior, mas foi por meio de Royal Airmal, ou seja, de 20 a 30 dias aqui em SP.

Jeito é aguardar mesmo.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor ziriguidun em 17 Mai 2011, 15:44

bonellihq escreveu:
ziriguidun escreveu:

Valeu Afro....

Esse valor deve ser o imposto de importação e outras coisas mais que os correios privados cobram. Você tinha de ter perguntado ao vendedor se ele iria enviar pelo Royal Air Mail, que é o correio oficial inglês.

Afro e Bonelli, valeu pelas informações. realmente eu não fazia ideia...eu nunca havia trazido nada da Inglaterra, nunca havia passado por isso. Sempre chegavam as coisas aqui pelos correios normais....Serve para uma próxima compra...só espero que as outras 4 que eu fioz não sejam nesse esquema!!!! [-o< [-o< [-o<
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor Coringa em 17 Mai 2011, 15:58

Olha, o Gary, que é o cara que indicou, só trabalha com DHL e UPS. Como ele cobra muito barato, valeu a pena mesmo com a taxa.

Ontem chegou o Fin Fang Foom e o Galactus (achei bem pequeno) e paguei na hora o imposto.

Semana que vem chegam as duas outras caixas...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Manson em 17 Mai 2011, 16:56

Pessoal, tive que ir ao interior de SP a trabalho e na volta passei em Jundiaí, uma das cidades escolhidas para lançar a primeira edição do Marvel Figurines nacional. Fui na primeira banca que vi entrando na cidade pela Anhanguera e estavam esgotados!! Nunca tinha ido a Jundiaí, e na minha concepção a melhor banca de cidade estaria dentro de um shopping. Fui até um tal de Max Shopping, mas só tinha o número #02 (Wolverine). O cara da banca disse que vendeu muito bem e aquela do Wolverine era a última. Inclusive ele já pediu mais para a Panini. Dando uma volta pelo centro encontrei uma banca bem grande numa praça e finalmente comprei minha primeira edição nacional!! Segue as fotos e detalhes:

Diferente da edição importada, ela vem numa cartela maior com 40cm (provavelmente apenas nos primeiros números). Muito bem feita e chamativa. Detalhe para o "Coleção 100% Oficial Marvel':

Imagem

A revista segue os mesmos padrões da edição inglesa. Muito bem feita, muito bem escrita e extremamente rica em detalhes da vida do personagem. O pôster central é a capa de Amazing Spider-Man #122 com o Duende Verde e a Gwen.
A qualidade da capa da revista também é muito boa, mas diferente das primeiras edições inglesas, ela não é muito "cartonada". Veio junto um folder com "Bem-vindo à Coleção de Miniaturas Marvel" e apresentando as próximas 4 edições.

Imagem

Por essa eu não esperava. Uma edição separada com "Apresentando a Coleção de Miniaturas Marvel", falando um pouco da história da coleção, as cinco vertentes do universo marvel (Vingadores, X-men, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico e Marvel Knights) e um pôster quadruplo central apresentando a "árvore genealógica" da Marvel (obviamente bem resumida):

Imagem

Imagem

Não vem nada em Português na caixa. Tudo lacrado diretamente da Europa pra cá.

Imagem

E a figura sensacional como era de se esperar, escultura e pintura perfeitas! Os primeiros figurines a gente nunca esquece:

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Manson em 17 Mai 2011, 16:59, num total de 1 vezes
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Manson em 17 Mai 2011, 16:58

Ah... e não comprei a edição #02 porque resolvi esperar a assinatura que começa com o Wolverine.
Manson
Figura Loose

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL!!! Edição #01 nacional (pág.14)

Mensagempor xmanbr em 17 Mai 2011, 17:43

a primeira edição custa R$ 18,00 e as próximas saem por quanto ? :?:
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor Afro em 17 Mai 2011, 17:52

xmanbr escreveu:a primeira edição custa R$ 18,00 e as próximas saem por quanto ? :?:

R$ 38,00 ( R$ 37,95 ).
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor zinabrio em 17 Mai 2011, 17:59

MANSON, valeu pelas fotos...
Minha cabeça oficialmente explodiu de alegria.
Imagem
How appropriate. You fight like a cow
zinabrio
Figura Loose

Data de registro: 14 Mai 2008, 17:03

Mensagempor math25 em 17 Mai 2011, 18:05

Pena que esses idiotas só vão lançar nas outras cidades lá na época da estréia do filme do x-men, bem capaz... #-o
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

Mensagempor ziriguidun em 17 Mai 2011, 18:08

Coringa escreveu:Olha, o Gary, que é o cara que indicou, só trabalha com DHL e UPS. Como ele cobra muito barato, valeu a pena mesmo com a taxa.

Ontem chegou o Fin Fang Foom e o Galactus (achei bem pequeno) e paguei na hora o imposto.

Não consigo localizar nos anúncios dele que a forma de envio será DHL....ou até mesmo UPS...Onde verifico?

Mas o jeito eu acho que é seguir a dica do Afro, pegar no máximo 10 peças....

Mas talvez ainda tenha valido sim a pena, mesmo com essa paulada de mais 200 reais...afinal, foram mais de 25 peças....
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor Picusqua em 17 Mai 2011, 18:24

pelo menos a Panini caprichou ... e enquanto isso espero sentado chegar em SP :?
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor massumi em 17 Mai 2011, 19:45

recebi minhas 03 primeiras hoje aqui em casa ( valeu Ricardo =D> ) realmente e uma coleçao nota 10 :D Agora sim to ainda mais louco pra comprar as minhas via pannini #-o
abrçs
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:18

Mensagempor bonellihq em 17 Mai 2011, 19:48

massumi escreveu:recebi minhas 03 primeiras hoje aqui em casa ( valeu Ricardo =D> ) realmente e uma coleçao nota 10 :D Agora sim to ainda mais louco pra comprar as minhas via pannini #-o
abrçs

Opa. Mais um cliente-amigo satisfeito e com os olhos brilhando de alegria. Mais do que o lucro, seu sorriso é que me deixa feliz.
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 18 Mai 2011, 00:00

Será que leva muito tempo para chegar nas bancas de SP Capital ????? Estou ansioso .....
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor Manson em 18 Mai 2011, 07:42

bonellihq escreveu:
massumi escreveu:recebi minhas 03 primeiras hoje aqui em casa ( valeu Ricardo =D> ) realmente e uma coleçao nota 10 :D Agora sim to ainda mais louco pra comprar as minhas via pannini #-o
abrçs

Opa. Mais um cliente-amigo satisfeito e com os olhos brilhando de alegria. Mais do que o lucro, seu sorriso é que me deixa feliz.

Nossa que brega :lol:
Ainda bem que não postei sobre minha compra com o Ricardo por aqui :lol:

Brincadeiras a parte, realmente um vendedor atencioso e rápido no envio!
Manson
Figura Loose

Mensagempor Cassio em 18 Mai 2011, 08:49

Comprei o Galactus aqui no Brasil, um vendedor do Rio Grande do Sul. Foi minha primeira figurine, ela chegou conforme prometido e por um bom preço.

Aí descobri o ebay... e resolvi ir por esse caminho. A Panini que vá para PQP com essa demora todo para São Paulo.

10 estão vindo da terra da rainha, Fera, Mephisto, Ultron, Sandman, Namor, Green Goblin, Jean Grey, Doctor Octopus, Iron Fist e Blade.

Agora é esperar a fatura do cartão virar e comprar mais umas 10 ou 20.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor Coringa em 18 Mai 2011, 09:08

ziriguidun escreveu:
Coringa escreveu:Olha, o Gary, que é o cara que indicou, só trabalha com DHL e UPS. Como ele cobra muito barato, valeu a pena mesmo com a taxa.

Não consigo localizar nos anúncios dele que a forma de envio será DHL....ou até mesmo UPS...Onde verifico?

Mas o jeito eu acho que é seguir a dica do Afro, pegar no máximo 10 peças....

Mas talvez ainda tenha valido sim a pena, mesmo com essa paulada de mais 200 reais...afinal, foram mais de 25 peças....

Ele não cita. Isto é um hábito comum de vendedores sem experiência.

Mesmo comprando apenas 10 figuras enviadas por DHL ou UPS você será taxado, a diferença é que o imposto será proporcional a sua compra, mas o valor marginal será o mesmo...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor bonellihq em 18 Mai 2011, 09:18

Coringa escreveu:
Mesmo comprando apenas 10 figuras enviadas por DHL ou UPS você será taxado, a diferença é que o imposto será proporcional a sua compra, mas o valor marginal será o mesmo...

Que tal pedir para ele declarar LOW VALUE?
bonellihq
Figura Loose

Mensagempor Megavolt em 18 Mai 2011, 09:27

bonellihq escreveu:
Coringa escreveu:

Que tal pedir para ele declarar LOW VALUE?

Rpz, comprei recentemente pela DHL, o cara declarou como low value ($15) e ainda assim paguei uma "taxa administrativa". Como tava com os bonecos ali na mão, a pressão emocional foi maior e nem discuti. Mas confesso ter pouquíssima experiência com DHL.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

AnteriorPróximo