Pessoal, tive que ir ao interior de SP a trabalho e na volta passei em Jundiaí, uma das cidades escolhidas para lançar a primeira edição do Marvel Figurines nacional. Fui na primeira banca que vi entrando na cidade pela Anhanguera e estavam esgotados!! Nunca tinha ido a Jundiaí, e na minha concepção a melhor banca de cidade estaria dentro de um shopping. Fui até um tal de Max Shopping, mas só tinha o número #02 (Wolverine). O cara da banca disse que vendeu muito bem e aquela do Wolverine era a última. Inclusive ele já pediu mais para a Panini. Dando uma volta pelo centro encontrei uma banca bem grande numa praça e finalmente comprei minha primeira edição nacional!! Segue as fotos e detalhes:
Diferente da edição importada, ela vem numa cartela maior com 40cm (provavelmente apenas nos primeiros números). Muito bem feita e chamativa. Detalhe para o "Coleção 100% Oficial Marvel':

A revista segue os mesmos padrões da edição inglesa. Muito bem feita, muito bem escrita e extremamente rica em detalhes da vida do personagem. O pôster central é a capa de Amazing Spider-Man #122 com o Duende Verde e a Gwen.
A qualidade da capa da revista também é muito boa, mas diferente das primeiras edições inglesas, ela não é muito "cartonada". Veio junto um folder com "Bem-vindo à Coleção de Miniaturas Marvel" e apresentando as próximas 4 edições.

Por essa eu não esperava. Uma edição separada com "Apresentando a Coleção de Miniaturas Marvel", falando um pouco da história da coleção, as cinco vertentes do universo marvel (Vingadores, X-men, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico e Marvel Knights) e um pôster quadruplo central apresentando a "árvore genealógica" da Marvel (obviamente bem resumida):

Não vem nada em Português na caixa. Tudo lacrado diretamente da Europa pra cá.

E a figura sensacional como era de se esperar, escultura e pintura perfeitas! Os primeiros figurines a gente nunca esquece: