Parabéns Lobão!

Genjoke escreveu:Fico imaginando o processo de achar/selecionar os ingredientes para o colete! As vezes eu não tenho idéia do que usar, daí olho minhas caixas de peças, vou a lojas americanas, ferinha da praça XV, hipermercado... olhando tudo e tentando achar algo que sirva para aquele projeto!
Amazona escreveu:Ficou sensasional, Senhor Lobo Sávio.
krueger01 escreveu:Ficou muito bom mesmo.![]()
O detalhe todo especial vai para as tatoos.
Parabéns.![]()
![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Genjoke escreveu:Fico imaginando o processo de achar/selecionar os ingredientes para o colete! As vezes eu não tenho idéia do que usar, daí olho minhas caixas de peças, vou a lojas americanas, ferinha da praça XV, hipermercado... olhando tudo e tentando achar algo que sirva para aquele projeto!
2
A propósito, minha mulher brinca comigo que sou catador de lixo reciclável nas horas vagas, pois sempre que estou na rua, fico olhando pro chão procurando "pecas" que possam servir em futuros projetos, rssss
Lobão, muito, mas muito bom este custom... Captou com perfeição extrema os detalhes do personagem.
Como sempre, mandou bem demais!
Parabéns!
lelion escreveu:Bem agora que já fiz a rasgação de seda, gostaria de saber como vc esculpe estes cabelos tão bem, qual o segredo pois quero fabricar uma Mary Jane. Obrigado e parabéns. Excelente customs.
Genjoke escreveu:O meu tópico de customs, com estas diversas dicas foi apagado acidentalmente, eu repostei os customs mas os comentários e discussões foram embora…eram 32 páginas que viraram apenas 3…
Melo jr escreveu:Usei Silicone para Decoupage nas flamas e pintei de verniz vitral, diluido em terabetina, nas cores amarelo e vermelho.
Lobão ficou super legal o cavalo, por favor me explique melhor como vc fez as chamas, usou silicone comum ? aquele que vende em lojas de ferragens para vedar pias? foi o mesmo processo do chicote do Chicote Negro?
Léo Customs escreveu:Melo jr escreveu:Lobão ficou super legal o cavalo, por favor me explique melhor como vc fez as chamas, usou silicone comum ? aquele que vende em lojas de ferragens para vedar pias? foi o mesmo processo do chicote do Chicote Negro?
Acho que não Melo... Deve ser silicone de resina acrílica ou algo do gênero. Mas uma coisa é certa, silicone de vedação não serve pra estes fins.
Lobão escreveu:Léo Customs escreveu:Melo jr escreveu:Lobão ficou super legal o cavalo, por favor me explique melhor como vc fez as chamas, usou silicone comum ? aquele que vende em lojas de ferragens para vedar pias? foi o mesmo processo do chicote do Chicote Negro?
.
Não exatamente Léo. Ambos estão certos.![]()
Para as flamas do cavalo usei mesmo silicone para decoupage, vendido em lojas de artesanato. Mas isso foi em 2008. Andei fazendo uma série de experiências e encontrei um silicone de vedação que atende ao que eu quero e que aceita ser pintado. Pesquisei por que esse é mais fácil de encontrar em quase todas as casas de material de construção. E foi exatamente o que eu usei para fazer os raios do chicote do Whisplash.
Não sei se posso postar marcas, mas como todo mundo fala da Colorgin, acho que não tem problemas. A marca foi essa a baixo (o da esquerda menor).
Melo jr escreveu:Lobão obrigado pelas dicas, eu tenho esse silicone em casa e vou fazer um teste, só mais uma dúvida, para pintar, como vc faz, espera ele secar e depois pinta com pincel por cima?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes