logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Krueger01 - Adora, a safadinha da Horda!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Krueger01 - X-Men Select! 06/05

Mensagempor Geovane Alves em 06 Mai 2011, 13:54

Fantastico Krueger =D> só me falta esse Dentes de Sabre pra fechar a minha Irmandade de Mutantes!
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor piferst em 06 Mai 2011, 13:56

Os Xismen Select!!:shock:
Que massa.
Esses são todos da versão Select?
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor krueger01 em 06 Mai 2011, 21:53

Geovane Alves escreveu:Fantastico Krueger =D> só me falta esse Dentes de Sabre pra fechar a minha Irmandade de Mutantes!

É uma ótima figura, isso eu te garanto! :wink:

piferst escreveu:Os Xismen Select!!:shock:
Que massa.

Não leu o post né? :lol: :lol: :lol:
Só falta a Emma Frost. :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 06 Mai 2011, 22:14

Grande Krueger!! Excelente foto dos x-men, amigo!! Qnto à Emma, eu recomendo, as duas versões (regular e diamond) são lindas!! Qnto ao colossus e noturno, rezo todo santo dia para lançarem essas duas figuras, além do Ice man!! Ficaria maneira demais uma equipe completinha dos x-men! E ainda tem tempestade e vampira...tomara!!!!
Parabéns pela coleção, amigo! =D> =D> =D> =D>
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor Oritter em 07 Mai 2011, 11:11

Caraca, muito loko o Magneto na base!!! :shock: :shock: :shock:
Arrebentou! Show de bola!!! Parabéns!!! =D> =D> =D>
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor krueger01 em 07 Mai 2011, 11:19

Dr Marvel 1984 escreveu:Grande Krueger!! Excelente foto dos x-men, amigo!! Qnto à Emma, eu recomendo, as duas versões (regular e diamond) são lindas!! Qnto ao colossus e noturno, rezo todo santo dia para lançarem essas duas figuras, além do Ice man!! Ficaria maneira demais uma equipe completinha dos x-men! E ainda tem tempestade e vampira...tomara!!!!
Parabéns pela coleção, amigo! =D> =D> =D> =D>

Também aguardo ansioso pelo lançamento de mais X-Men, mas vamos ver o que vão fazer.
A CMDStore listou para venda o Gavião Arqueiro, Viúva Negra e as versões clássicas do Capitão e Thor, portanto acho que agora irão se focar nos Vingadores.
Não acho ruim, contanto que lancem personagens suficientes para montarmos uma equipe legal.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 07 Mai 2011, 15:55

krueger01 escreveu:Também aguardo ansioso pelo lançamento de mais X-Men, mas vamos ver o que vão fazer.
A CMDStore listou para venda o Gavião Arqueiro, Viúva Negra e as versões clássicas do Capitão e Thor, portanto acho que agora irão se focar nos Vingadores.
Não acho ruim, contanto que lancem personagens suficientes para montarmos uma equipe legal.

Cara, vingadores são uma grande aposta, mas essa insistência dos caras com Thor e CA me irrita mto! Pq os caras não fazem figuras novas, como o gigante e a vespa, q fizeram parte da primeira equipe dos vingadores e até hj não têm versões da select :?: :?: :?: :?: Putz, já existem 3 versões só do Thor, mais 3 do CA (contando com a versão zumbi), isso sem falar q, depois do filme, certamente lançarão mais um CA, da versão do cinema. Essa insistência em ficar fazendo infinitas versões do msm personagem é o q me enche o saco!! Tantas figuras mais maneiras e inéditas pra fazer....me amarro no Thor e CA, mas putz, já deu!!! :evil: :evil: :evil:
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Yanker em 07 Mai 2011, 17:04

Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, vingadores são uma grande aposta, mas essa insistência dos caras com Thor e CA me irrita mto! Pq os caras não fazem figuras novas, como o gigante e a vespa, q fizeram parte da primeira equipe dos vingadores e até hj não têm versões da select :?: :?: :?: :?: Putz, já existem 3 versões só do Thor, mais 3 do CA (contando com a versão zumbi), isso sem falar q, depois do filme, certamente lançarão mais um CA, da versão do cinema. Essa insistência em ficar fazendo infinitas versões do msm personagem é o q me enche o saco!! Tantas figuras mais maneiras e inéditas pra fazer....me amarro no Thor e CA, mas putz, já deu!!! :evil: :evil: :evil:

Bom, pelo menos não são repaints, o Thor Ultimate é bem direferente do Modern e o do filme nem se fala, todos são de "realidades" diferentes. Já no caso do Caps, tirando o zumbi que acho totalmente passável, não são a mesma pessoa, um é o Steve e o outro é o Bucky, acho válido lançar um Caps clássico. Claro que o se quer ver são personagens o suficiente pra formar nossas equipes prediletas. Eu tô relutando em começar a montar uma equipe de X-Men, pois não há garantia nenhuma que sejam lançados o Noturno, Colossus, Homem de Gelo, Anjo e por aí vai, vou acabar montando uma equipe com legends mesmo :roll:
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Re: Coleção Krueger01 - Mais Fênix!!!! Pg. 14 04/05

Mensagempor ALEINES em 07 Mai 2011, 17:26

krueger01 escreveu:...Essa figura é péssima, faz jus a fama da Hasbrosta. :evil: ...Abraços a todos.

Mas a foto ficou show. =D>
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 07 Mai 2011, 18:05

Yanker escreveu:Bom, pelo menos não são repaints, o Thor Ultimate é bem direferente do Modern e o do filme nem se fala, todos são de "realidades" diferentes. Já no caso do Caps, tirando o zumbi que acho totalmente passável, não são a mesma pessoa, um é o Steve e o outro é o Bucky, acho válido lançar um Caps clássico. Claro que o se quer ver são personagens o suficiente pra formar nossas equipes prediletas. Eu tô relutando em começar a montar uma equipe de X-Men, pois não há garantia nenhuma que sejam lançados o Noturno, Colossus, Homem de Gelo, Anjo e por aí vai, vou acabar montando uma equipe com legends mesmo :roll:

Sim, eu concordo q as figuras são ótimas, e q são válidas, mas acho q lançar uma atrás da outra é uma besteira. Tenho 4 versões diferentes do Wolverine, por exemplo (versões diferentes, não são simplesmente variantes! :shock: ), e não existem versões de vários x-men importantes. Acho q eles poderiam investir mais em diversidade antes de investir tanto em "variantes" de um mesmo personagem. Mesmo qrendo uma figura clássica do CA, q eu com certeza comprarei, preferia q eles lançassem agora um colossus, ou uma tempestade, por exemplo, e mais pro futuro lançassem o CA clássico.
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor Oritter em 07 Mai 2011, 18:08

Concordo, acho que até mesmo alguns variantes são dispensáveis para dar lugar a outros personagens aqui citados... A linha select arregaça, e se ampliasse os horizontes lucraria muito mais... não sei bem o pq de não lancar certos personagens... :?
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor Yanker em 07 Mai 2011, 19:20

Pois é, seria legal poder montar um equipe dos X-Men completinha mesmo :(
Bem que poderia ter uma divisão nos lançamentos, como nos pequeninos da Hasbro, linha movie e linha comics, acho que assim teria maior possibilidade de sair mais personagens.
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Mensagempor piferst em 07 Mai 2011, 19:32

krueger01 escreveu:
piferst escreveu:Os Xismen Select!!:shock:
Que massa.

Não leu o post né? :lol: :lol: :lol:
Só falta a Emma Frost. :cry:

Bah... estou incluso na estatística daqueles que pouco leem os post, e prestam atenção nas imagens. :lol: :lol: :lol: :lol:
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 07 Mai 2011, 19:36

Yanker escreveu:Pois é, seria legal poder montar um equipe dos X-Men completinha mesmo :(
Bem que poderia ter uma divisão nos lançamentos, como nos pequeninos da Hasbro, linha movie e linha comics, acho que assim teria maior possibilidade de sair mais personagens.

Inclusive os caras iam ganhar mto mais dinheiro, pq vários personagens chamam mais a atenção de colecionadores e fãs de Hqs, e qndo o cara já tem um monte d figuras de determinada coleção, as chances dele comprar uma figura nova d um personagem q ele já tem são maiores. Qndo o cara vê, ele já tem uma coleção enorme de selects, aí resolvi investir d vez na linha toda.
(Foi mals, Krueger, prometo q não vou mais ficar discutindo a linha select no teu tópico! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
E uma salva d palmas para a coleção do Freddy, digo, do Krueger!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Re: Coleção Krueger01 - Mais Fênix!!!! Pg. 14 04/05

Mensagempor krueger01 em 07 Mai 2011, 20:58

Oritter escreveu:Caraca, muito loko o Magneto na base!!! :shock: :shock: :shock:
Arrebentou! Show de bola!!! Parabéns!!! =D> =D> =D>

Também adorei.
Tudo graças ao nosso amigo murcegao que nos ensinou a fazer essas bases voadoras com arame.

ALEINES escreveu:
krueger01 escreveu:...Essa figura é péssima, faz jus a fama da Hasbrosta. :evil: ...Abraços a todos.

Mas a foto ficou show. =D>

Bondade sua. :mrgreen:
A figura é ruim mesmo... :cry:

piferst escreveu:Bah... estou incluso na estatística daqueles que pouco leem os post, e prestam atenção nas imagens. :lol: :lol: :lol: :lol:

Verdade.
Vou pedir a moderação uma semaninha de folga do fórum para você. :twisted: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor krueger01 em 07 Mai 2011, 21:05

Yanker escreveu:
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, vingadores são uma grande aposta, mas essa insistência dos caras com Thor e CA me irrita mto! Pq os caras não fazem figuras novas, como o gigante e a vespa, q fizeram parte da primeira equipe dos vingadores e até hj não têm versões da select :?: :?: :?: :?: Putz, já existem 3 versões só do Thor, mais 3 do CA (contando com a versão zumbi), isso sem falar q, depois do filme, certamente lançarão mais um CA, da versão do cinema. Essa insistência em ficar fazendo infinitas versões do msm personagem é o q me enche o saco!! Tantas figuras mais maneiras e inéditas pra fazer....me amarro no Thor e CA, mas putz, já deu!!! :evil: :evil: :evil:

Bom, pelo menos não são repaints, o Thor Ultimate é bem direferente do Modern e o do filme nem se fala, todos são de "realidades" diferentes. Já no caso do Caps, tirando o zumbi que acho totalmente passável, não são a mesma pessoa, um é o Steve e o outro é o Bucky, acho válido lançar um Caps clássico. Claro que o se quer ver são personagens o suficiente pra formar nossas equipes prediletas. Eu tô relutando em começar a montar uma equipe de X-Men, pois não há garantia nenhuma que sejam lançados o Noturno, Colossus, Homem de Gelo, Anjo e por aí vai, vou acabar montando uma equipe com legends mesmo :roll:

Amigos é válido que tenhamos figuras repetidas, assim como seria ótimo que lançassem figuras de diferentes personagens.
Só não fico nervoso igual ao nosso amigo Dr Marvel, porque tenho a esperança que o CA e o Thor sejam as versões definitivas em figuras de ação. [-o< Mas se confirmarem o lançamento do Gavião e da Viúva, já é uma vitória.
Quanto ao Gigante, não alimentem esperanças. O Chuck (da Diamond Select) já disse que só lançam figuras para ficar em escala ( :evil: cof, cof, Deadpool, :evil: cof, cof :evil: ) com as figuras já lançadas, por isso descartaram o lançamento de um Galactus, Sentinela e do Gigante também. :cry:
Além disso o próprio Chuck já deixou no ar em algumas respostas dele, que teremos mais X-Men.
Tomara que sim e que sejam figuras grandes como Colossus e Fera.

Abraços.
krueger01
Figura Near Mint

Re: Coleção Krueger01 - Octeto Fantástico? 21/05

Mensagempor krueger01 em 21 Mai 2011, 16:22

Amigos estou em dúvida. :-k
Fui obtendo algumas figuras do Quarteto e acabei ficando com várias, mas estou em dúvida de quais as melhores.
Fazendo uma pequena seleção acabei chegando em um OCTETO FANTÁSTICO.
As figuras são:

Coisa - versão Fantastic Four series ToyBiz x Marvel Select da Diamond Select;
Sr. Fantástico - Versão Hasbro x ToyBiz;
Mulher Invísivel - Hasbro x Movie ToyBiz;
Tocha Humana - Descartei a versão Legends pois vou usá-la como Centelha, portanto fica - Movie ToyBiz x Hasbro.

Fotinhas logo abaixo para ilustrar é claro. :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem

Analisando bem, acho que a minha versão favorita é a da foto abaixo.
O único problema é o short do Coisa. :?
Minha versão final fica: Coisa - versão Fantastic Four series ToyBiz, Sr. Fantástico - Versão Hasbro, Mulher Invísivel - Hasbro e Tocha Humana Hasbro.

Imagem

A conclusão é de que nem só de erros vive a Hasbrosta (só 99% das vezes). :lol: :lol: :lol:

Abraços.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor arnm em 21 Mai 2011, 16:53

Esse octeto aí tá show de bola, acho que são realmente as melhores versões dos personagens =D> =D>
E acho que vou acabar comprando um Coisa da Select...
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 21 Mai 2011, 17:02

Concordo com o sr Fantástico q vc escolheu, o Hasbro é bem melhor. A mulher invisível e o tocha, sou mais as versões movie. O coisa tanto faz, acho os 2 excelentes. Eu tb tenho diferentes versões, mas curto manter as diferentes figuras msm, o legal é comparar as diferentes figuras já feitas. Moral da estória: guarde todas!!
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Mensagempor piferst em 21 Mai 2011, 17:06

Quando eu colecionava legends, eu ficava me fazendo pra comprar o Quarteto, olhando pros teus vejo que perdi um tempo precioso.
Sabendo escolher as figuras certas, dá pra formar um time perfeito.

Parabéns velhinho!!!
=D> =D> =D>
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Balboa em 21 Mai 2011, 18:32

Tu gosta mesmo do quarteto hein !!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor krueger01 em 21 Mai 2011, 22:05

arnm escreveu:Esse octeto aí tá show de bola, acho que são realmente as melhores versões dos personagens =D> =D>
E acho que vou acabar comprando um Coisa da Select...

Tá vacilando.
Essa figura é sensacional.
Sempre fico admirando, tanto que tive que tirar do armário. :cry: :lol: :lol: :lol:

Dr Marvel 1984 escreveu:Concordo com o sr Fantástico q vc escolheu, o Hasbro é bem melhor. A mulher invisível e o tocha, sou mais as versões movie. O coisa tanto faz, acho os 2 excelentes. Eu tb tenho diferentes versões, mas curto manter as diferentes figuras msm, o legal é comparar as diferentes figuras já feitas. Moral da estória: guarde todas!!

Concordo com você.
O único defeito desse Sr. Fantástico (IMHO) é a pintura.
A versão movie da Mulher-Invisível é tão boa que ofusca as outras figuras :lol: :lol: :lol: , daí preferi a da Hasbro. :lol: :lol: :lol:
E o Coisa e o Tocha são os únicos que em diferentes versões você fica realmente em dúvida.

piferst escreveu:Quando eu colecionava legends, eu ficava me fazendo pra comprar o Quarteto, olhando pros teus vejo que perdi um tempo precioso.
Sabendo escolher as figuras certas, dá pra formar um time perfeito.

Parabéns velhinho!!!
=D> =D> =D>

Vais voltar a colecionar? :twisted:

Balboa escreveu:Tu gosta mesmo do quarteto hein !!

Quem não gosta?
Eles deram início aos grupos da Marvel.

Obrigado a todos pelos comentários. =D>
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Geovane Alves em 21 Mai 2011, 22:12

Caraca aquele Coisa ao lado do Select de que coleção ele é? :shock: é quase do mesmo tamanho que o Select Parabéns voce tem duas equipes FF na sua cole e eu ainda não tenho nem uma completa ainda! :cry:
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Yanker em 21 Mai 2011, 22:20

Ótima formação de quarteto camarada. Recentemente fechei o meu, só ainda não estou satisfeito com o Reed que peguei.
Editado pela última vez por Yanker em 22 Mai 2011, 11:02, num total de 1 vezes
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Mensagempor bzorio em 22 Mai 2011, 01:40

É só pintar o shorts do Coisa prum tom parecido com o dos outros e vc terá a melhor versão do Quarteto que eu já vi reunida. :D
Ah, mas eu trocaria o Tocha pela versão Legends ToyBiz mesmo.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

AnteriorPróximo