Geovane Alves escreveu:Fantastico Kruegersó me falta esse Dentes de Sabre pra fechar a minha Irmandade de Mutantes!
piferst escreveu:Os Xismen Select!!:shock:
Que massa.
Esses são todos da versão Select?
Dr Marvel 1984 escreveu:Grande Krueger!! Excelente foto dos x-men, amigo!! Qnto à Emma, eu recomendo, as duas versões (regular e diamond) são lindas!! Qnto ao colossus e noturno, rezo todo santo dia para lançarem essas duas figuras, além do Ice man!! Ficaria maneira demais uma equipe completinha dos x-men! E ainda tem tempestade e vampira...tomara!!!!
Parabéns pela coleção, amigo!![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Também aguardo ansioso pelo lançamento de mais X-Men, mas vamos ver o que vão fazer.
A CMDStore listou para venda o Gavião Arqueiro, Viúva Negra e as versões clássicas do Capitão e Thor, portanto acho que agora irão se focar nos Vingadores.
Não acho ruim, contanto que lancem personagens suficientes para montarmos uma equipe legal.
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, vingadores são uma grande aposta, mas essa insistência dos caras com Thor e CA me irrita mto! Pq os caras não fazem figuras novas, como o gigante e a vespa, q fizeram parte da primeira equipe dos vingadores e até hj não têm versões da select![]()
![]()
![]()
Putz, já existem 3 versões só do Thor, mais 3 do CA (contando com a versão zumbi), isso sem falar q, depois do filme, certamente lançarão mais um CA, da versão do cinema. Essa insistência em ficar fazendo infinitas versões do msm personagem é o q me enche o saco!! Tantas figuras mais maneiras e inéditas pra fazer....me amarro no Thor e CA, mas putz, já deu!!!
![]()
![]()
krueger01 escreveu:...Essa figura é péssima, faz jus a fama da Hasbrosta....Abraços a todos.
Yanker escreveu:Bom, pelo menos não são repaints, o Thor Ultimate é bem direferente do Modern e o do filme nem se fala, todos são de "realidades" diferentes. Já no caso do Caps, tirando o zumbi que acho totalmente passável, não são a mesma pessoa, um é o Steve e o outro é o Bucky, acho válido lançar um Caps clássico. Claro que o se quer ver são personagens o suficiente pra formar nossas equipes prediletas. Eu tô relutando em começar a montar uma equipe de X-Men, pois não há garantia nenhuma que sejam lançados o Noturno, Colossus, Homem de Gelo, Anjo e por aí vai, vou acabar montando uma equipe com legends mesmo
krueger01 escreveu:piferst escreveu:Os Xismen Select!!:shock:
Que massa.
Esses são todos da versão Select?
Não leu o post né?![]()
![]()
![]()
Só falta a Emma Frost.
Yanker escreveu:Pois é, seria legal poder montar um equipe dos X-Men completinha mesmo![]()
Bem que poderia ter uma divisão nos lançamentos, como nos pequeninos da Hasbro, linha movie e linha comics, acho que assim teria maior possibilidade de sair mais personagens.
Oritter escreveu:Caraca, muito loko o Magneto na base!!!![]()
![]()
![]()
Arrebentou! Show de bola!!! Parabéns!!!![]()
![]()
ALEINES escreveu:krueger01 escreveu:...Essa figura é péssima, faz jus a fama da Hasbrosta....Abraços a todos.
Mas a foto ficou show.
piferst escreveu:Bah... estou incluso na estatística daqueles que pouco leem os post, e prestam atenção nas imagens.![]()
![]()
![]()
Yanker escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, vingadores são uma grande aposta, mas essa insistência dos caras com Thor e CA me irrita mto! Pq os caras não fazem figuras novas, como o gigante e a vespa, q fizeram parte da primeira equipe dos vingadores e até hj não têm versões da select![]()
![]()
![]()
Putz, já existem 3 versões só do Thor, mais 3 do CA (contando com a versão zumbi), isso sem falar q, depois do filme, certamente lançarão mais um CA, da versão do cinema. Essa insistência em ficar fazendo infinitas versões do msm personagem é o q me enche o saco!! Tantas figuras mais maneiras e inéditas pra fazer....me amarro no Thor e CA, mas putz, já deu!!!
![]()
![]()
Bom, pelo menos não são repaints, o Thor Ultimate é bem direferente do Modern e o do filme nem se fala, todos são de "realidades" diferentes. Já no caso do Caps, tirando o zumbi que acho totalmente passável, não são a mesma pessoa, um é o Steve e o outro é o Bucky, acho válido lançar um Caps clássico. Claro que o se quer ver são personagens o suficiente pra formar nossas equipes prediletas. Eu tô relutando em começar a montar uma equipe de X-Men, pois não há garantia nenhuma que sejam lançados o Noturno, Colossus, Homem de Gelo, Anjo e por aí vai, vou acabar montando uma equipe com legends mesmo
arnm escreveu:Esse octeto aí tá show de bola, acho que são realmente as melhores versões dos personagens![]()
![]()
E acho que vou acabar comprando um Coisa da Select...
Dr Marvel 1984 escreveu:Concordo com o sr Fantástico q vc escolheu, o Hasbro é bem melhor. A mulher invisível e o tocha, sou mais as versões movie. O coisa tanto faz, acho os 2 excelentes. Eu tb tenho diferentes versões, mas curto manter as diferentes figuras msm, o legal é comparar as diferentes figuras já feitas. Moral da estória: guarde todas!!
piferst escreveu:Quando eu colecionava legends, eu ficava me fazendo pra comprar o Quarteto, olhando pros teus vejo que perdi um tempo precioso.
Sabendo escolher as figuras certas, dá pra formar um time perfeito.
Parabéns velhinho!!!![]()
![]()
Balboa escreveu:Tu gosta mesmo do quarteto hein !!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante