zinabrio escreveu:Existe alguma possibilidade dos moderadores/ chefões do forum entrarem em contato com a PANINI pedindo maiores informações, ou esse assunto é "peixe pequeno" d+ para eles?
Afro escreveu:zinabrio escreveu:Existe alguma possibilidade dos moderadores/ chefões do forum entrarem em contato com a PANINI pedindo maiores informações, ou esse assunto é "peixe pequeno" d+ para eles?
Você mesmo pode entrar em contato com a PANINI, a mesma (apesar do serviço ser ruim ) não faz distinção entre as pessoas que entram em contato.
ziriguidun escreveu:Revendo aqui a fatura virtual do meu cartão, o valor foi um pouco menor: R$ 543,27
zinabrio escreveu:Afro escreveu:zinabrio escreveu:Existe alguma possibilidade dos moderadores/ chefões do forum entrarem em contato com a PANINI pedindo maiores informações, ou esse assunto é "peixe pequeno" d+ para eles?
Você mesmo pode entrar em contato com a PANINI, a mesma (apesar do serviço ser ruim ) não faz distinção entre as pessoas que entram em contato.
Já entrei em contato, e obtive uma resposta pela metade. Antes de postar minha 1a. msg de hj já entrei novamente em contato fazendo uma simples pergunta, de maneira mais direta.
Só falei da moderação pelo fato de representarem um grande numero de pessoas e opiniões, fazendo com que a PANINI talvez tenha um olhar mais atencioso.
ziriguidun escreveu:O frete ficou em 72 euros
Coringa escreveu:Mandei um Tweet para a Panini perguntando da coleção e me orientaram a visitar o tal site... É brincadeira...ziriguidun escreveu:O frete ficou em 72 euros
Cara, tem algo de muito estranho aí... Se pagou 72 Euros, foi R$ 165,00!!! Usei R$ 2,30 na cotação... Como disse que o frete estava incluso naquele preço final, então R$ 546,21 - R$ 165,00 = R$ 381,21... Passando para Euro fica em 165 Euros... Logo, pagou em média 5,9 Euros por figura!!!
Na boa, essa história está muito nebulosa... Manda uns links dos anúncios aí que quero ver 28 figuras por 5,9 Euros em média...
FabioAranha escreveu:Valeu Manson...ótimo mini-rewiel
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante