logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL FIGURINES NO BRASIL (this is the end ...pg28)

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL FIGURINES NO BRASIL!!!

Mensagempor zinabrio em 05 Mai 2011, 12:45

Existe alguma possibilidade dos moderadores/ chefões do forum entrarem em contato com a PANINI pedindo maiores informações, ou esse assunto é "peixe pequeno" d+ para eles?
How appropriate. You fight like a cow
zinabrio
Figura Loose

Data de registro: 14 Mai 2008, 17:03

Mensagempor ziriguidun em 05 Mai 2011, 12:46

Revendo aqui a fatura virtual do meu cartão, o valor foi um pouco menor: R$ 543,27
ziriguidun
Figura Loose

Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Mensagempor Afro em 05 Mai 2011, 12:52

zinabrio escreveu:Existe alguma possibilidade dos moderadores/ chefões do forum entrarem em contato com a PANINI pedindo maiores informações, ou esse assunto é "peixe pequeno" d+ para eles?

Você mesmo pode entrar em contato com a PANINI, a mesma (apesar do serviço ser ruim ) não faz distinção entre as pessoas que entram em contato.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor fr33m4n em 05 Mai 2011, 13:24

Estou acompanhando o tópico e só estou vendo o trampo que vai dar essa parada...

Ter essas figurines na mão vai ser tenso!!!
No tears, please. It's a waste of good suffering.
fr33m4n
Figura Loose

Data de registro: 19 Mar 2011, 11:06

Mensagempor zinabrio em 05 Mai 2011, 13:35

Afro escreveu:
zinabrio escreveu:Existe alguma possibilidade dos moderadores/ chefões do forum entrarem em contato com a PANINI pedindo maiores informações, ou esse assunto é "peixe pequeno" d+ para eles?

Você mesmo pode entrar em contato com a PANINI, a mesma (apesar do serviço ser ruim ) não faz distinção entre as pessoas que entram em contato.

Já entrei em contato, e obtive uma resposta pela metade. Antes de postar minha 1a. msg de hj já entrei novamente em contato fazendo uma simples pergunta, de maneira mais direta.
Só falei da moderação pelo fato de representarem um grande numero de pessoas e opiniões, fazendo com que a PANINI talvez tenha um olhar mais atencioso.
zinabrio
Figura Loose

Mensagempor Coringa em 05 Mai 2011, 13:40

ziriguidun escreveu:Revendo aqui a fatura virtual do meu cartão, o valor foi um pouco menor: R$ 543,27

Quanto pagou de frete???
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Coringa em 05 Mai 2011, 13:41

zinabrio escreveu:
Afro escreveu:

Já entrei em contato, e obtive uma resposta pela metade. Antes de postar minha 1a. msg de hj já entrei novamente em contato fazendo uma simples pergunta, de maneira mais direta.
Só falei da moderação pelo fato de representarem um grande numero de pessoas e opiniões, fazendo com que a PANINI talvez tenha um olhar mais atencioso.

Esquece... Quem irá responder será o mesmo desinformado que te respondeu pela metade...
Coringa
Insano

Mensagempor massumi em 05 Mai 2011, 13:50

fiz meu cadastro para a assinatura :wink: agora e esperar e rezar [-o<
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:18

Mensagempor Megavolt em 05 Mai 2011, 17:48

Não boto muita fé na Panini. A divulgação tá sendo péssima.

Fora que pelo preço fico com meus Marvel Universe. Pegarei apenas algumas estátuas específicas, nada de assinatura.

Mas, CLARO, é uma excelente notícia a vinda dessa coleção!
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Manson em 05 Mai 2011, 18:30

Comprei um Marvel Figurine pra ver qualé.... fiquei MUITO surpreso com a qualidade. Já tinha vista alguns ao vivo, mas nunca reparado tão bem. Estou tirando umas fotos e já posto......
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Manson em 05 Mai 2011, 19:24

Pessoal, esse vai-não-vai da Panini estava me deixando louco então comprei um Marvel Figurine pra analisar melhor a figura. Segue baixo algumas fotos:

Imagem

A figura em sua embalagem original. Bem simples, não vem com o desenho do persnagem. Serve o propósito de proteger a peça. Nada foi feito para a viadagem de guardar com o blister.

Imagem

Abaixo desse blister (na realidade uma caixa), vem alguns avisos de segurança em diversas linguas e o endereço de onde a figura é produzida.

Imagem

Imagem

Essas duas fotos acima são fora da embalagem, somente com o plástico protetor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagens da figura inteira, no caso o Deathlock, número #83 do The Classic Marvel Figurine.

Imagem

O que achei muito legal nessa coleção é a padronização de todas as bases. Um logo da Marvel simples, bonito, discreto e funcional.

Imagem

Na parte inferior da base, vem um selo com o nome da figura, sua numeração na coleção, número de série da fabricação e ano de lançamento. Vale ressaltar que também tem uma película protetora para não arranhar o móvel onde a peça será colocada.

Imagem

Imagem

Acima algumas imagens mais próximas, verificando o detalhe da figura e pintura.

Imagem

Imagem

Essas imagens servem como comparação (parâmetro) em relação às figuras do Marvel Universe. Utilizei o Homem-Aranha da série 01.

Imagem

Imagem

Acima imagens da capa da revista e também do pôster.

Considerações finais:

- Apesar de pequena, figura extremamente detalhada, com pintura excelente valorizando as cores originais das HQ's.
- A base é muito bem feita e plana. Faz qualquer figura parecer um ícone.
- O fato dela ser feita de chumbo é um charme a parte. Mostrei para pessoas fora do nosso "meio" e todas acharam muito bonita. Inclusive uma delas perguntou se existia do Homem-Aranha que iria querer comprar também.
- Se a revista nacional for igual a Inglesa, preparem-se para um verdadeiro dossiê. Muito completa. Nunca iria imaginar que o Deathlock tinha tanta história! A capa é cartonada, formato grande, semelhante às primeiras revistas da Panini.

Resumindo, uma excelente coleção. Digna de qualquer destaque! Agora é aguardar as nacionais! Se a Panini ficar nesse mimimi de lança-não-lança, vou comprar as importadas mesmo. Vale muito a pena!
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor FabioAranha em 05 Mai 2011, 19:27

Valeu Manson...ótimo mini-rewiel
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Afro em 05 Mai 2011, 19:29

A revista que acompanha o Cabeça de Teia é semelhante a gringa, com a mesma qualidade e com textos em português.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor ziriguidun em 05 Mai 2011, 20:24

O frete ficou em 72 euros
ziriguidun
Figura Loose

Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Mensagempor zinabrio em 05 Mai 2011, 22:50

Vamos lá... mais um contato feito e vejam a resposta:

Minha msg : Mensagem: Bom dia. Esta é a 2a. msg que escrevo perguntando sobre MARVEL FIGURINE COLLECTION. Fui informado na 1a msg que as assinaturas já estavam disponiveis, porem para minha surpresa se tratava apenas de uma pesquisa de interesse. Gostaria de saber QUANDO será diponibilizado o pagamento para assinatura e qual é a previsão para recebimento na residencia. Por favor divulguem mais informações corretas sobre essa coleção. Minha duvida tb é a de muitos.

Resposta: Informamos que está sem data exata para o inicio da assintura,pedimos a gentileza que aguarde.Os interessados que preencherem o formulário terá preferência na aquisição da coleção quando do seu lançamento em assinaturas e serão comunicados antecipadamente.
Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.

Pois é... pelo jeito a coisa vai sair mesmo, só não se sabe quando. Eles tem é que se apressar p/ aproveitar o mercado "quente". Depois que esfria, e a galera pega outros fornecedores, eles ficam chupando dedo...

Dureza viu.

Se vcs puderem entrem em contato tb perguntando sobre datas... Uma hora eles vão espanar ou dar uma resposta direta.
zinabrio
Figura Loose

Mensagempor borduniii em 05 Mai 2011, 23:20

As fotos detalharam bem o figurine, Manson!
Muito obrigado pela ajuda!
Queria muito fazer essa coleção. Mas no momento nao da!
Talvez pegue alguns exporadicamente.

Pro pessoal de brasilia. Passei em alguma bancas e ainda nao encontrei.
Se alguem achar ae, avisa por favor!
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor krueger01 em 06 Mai 2011, 09:01

Manson apesar de eu já conhecer os figurines, foi ótima a sua iniciativa.
Parabéns. =D> =D>

borduniii também procurei por aqui, mas na semana passada (eu acho).
O lançamento foi apenas para alguns Municípios do país.
Se eu encontrar aqui no DF aviso no tópico.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Megavolt em 06 Mai 2011, 09:05

O twitter @PaniniHerois ignora sistematicamente os pedidos de esclarecimento sobre a coleção.

Acabaram de retrucar uma crítica editorial minha, mas quando perguntei dos figurines... pararam de responder. Legal, hein?
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Coringa em 06 Mai 2011, 09:23

Mandei um Tweet para a Panini perguntando da coleção e me orientaram a visitar o tal site... É brincadeira...

ziriguidun escreveu:O frete ficou em 72 euros

Cara, tem algo de muito estranho aí... Se pagou 72 Euros, foi R$ 165,00!!! Usei R$ 2,30 na cotação... Como disse que o frete estava incluso naquele preço final, então R$ 546,21 - R$ 165,00 = R$ 381,21... Passando para Euro fica em 165 Euros... Logo, pagou em média 5,9 Euros por figura!!!

Na boa, essa história está muito nebulosa... Manda uns links dos anúncios aí que quero ver 28 figuras por 5,9 Euros em média...
Coringa
Insano

Mensagempor bonellihq em 06 Mai 2011, 09:26

Coringa escreveu:Mandei um Tweet para a Panini perguntando da coleção e me orientaram a visitar o tal site... É brincadeira...

ziriguidun escreveu:O frete ficou em 72 euros

Cara, tem algo de muito estranho aí... Se pagou 72 Euros, foi R$ 165,00!!! Usei R$ 2,30 na cotação... Como disse que o frete estava incluso naquele preço final, então R$ 546,21 - R$ 165,00 = R$ 381,21... Passando para Euro fica em 165 Euros... Logo, pagou em média 5,9 Euros por figura!!!

Na boa, essa história está muito nebulosa... Manda uns links dos anúncios aí que quero ver 28 figuras por 5,9 Euros em média...

Realmente, eu tb percebi algo estranho. Pode ser que ele tenha comprado peças usadas, porque não há como ver por 5,9 euros se elas custam, no lançamento, 5,99 libras.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor massumi em 06 Mai 2011, 10:38

FabioAranha escreveu:Valeu Manson...ótimo mini-rewiel

02
tirou algumas duvidas minhas :D
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:18

Mensagempor fr33m4n em 06 Mai 2011, 11:10

Cada vez mais eu fico com vontade de adquiri-las...

No entanto devido ao preço e os problemas fico totalmente desapontado...

Será que ninguém aqui vai dar uma luz hehehehe!!!

Panini Sucks!!! :mrgreen:
No tears, please. It's a waste of good suffering.
fr33m4n
Figura Loose

Data de registro: 19 Mar 2011, 11:06

Mensagempor mulher-hulk em 06 Mai 2011, 11:13

Eu prefiro a assinatura mês a mês pois nem todas eu quero mas pela demora estou quase desistindo.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Megavolt em 06 Mai 2011, 11:19

Mandei e-mail pro Ligahq.com.br perguntando se eles venderiam lá os Figurines, mas eles não souberam responder, porque a Panini ainda não passou nenhuma informação oficial pra eles.

Pegar lá é uma boa alternativa, porque o frete deles é barato (1 real e pouco por produto - paguei R$ 2,48 agora em 4 encadernados) e 20% do que vc comprar vira bônus pras próximas compras. Então, dá pra ir fazendo uma economia e num mês que vc esteja mais apertado, usar os bônus pra abater o valor.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Afro em 06 Mai 2011, 12:18

Hoje conversei com um amigo que é da Panini, não necessariamente da área de vendas e tal.
Os figurines, não estão sendo distribuídos em todo o Brasil ainda porque eles estão avaliando o mercado, fazendo um projeto piloto segundo ele; de acordo com o que ele disse as vendas nas cidades escolhidas estão indo bem e os jornaleiros estão pedindo mais figuras. Na parte do cadastro para futuro assinantes, ele ainda não recebeu nenhum relatório sobre o andamento.
Eu mostrei pra ele o nosso tópico tratando do assunto e inclusive disse a ele que o atendimento do pessoal no telemarkenting está muito ruim nesse aspecto.
Eu pedi pra ele se cadastrar no fórum e se possível nos informar das atualizações dos figurines.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

AnteriorPróximo