logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Melhor Série

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Melhor série de ML

Série 1
2
4%
Série 2
1
2%
Série 3
2
4%
Série 4
0
Nenhum voto
Série 5
1
2%
Série 6
22
48%
Série 7
1
2%
Série 8
2
4%
Série 9
1
2%
Série 10
10
22%
Série 11
0
Nenhum voto
Série 12
1
2%
Série 13
0
Nenhum voto
Série 14
3
7%
Série 15
0
Nenhum voto
Série 1 - Hasbro
0
Nenhum voto
Série 2 - Hasbro
0
Nenhum voto

Total de Votos : 46

Marvel Legends - Melhor Série

Mensagempor Remy Lebau em 17 Set 2006, 13:27

Gostaria de saber qual a série pancadão aquela que vc foi dormir pensando que no dia seguinte ela estaria na loja toda bonitona te esperando .Aquela que tem 2,3 ou 4 actions que vc não se cansa de babar.Vale lembrar que os montaveis também fazem parte deste balanço abraços e vamos aos votos assim praticamos para as eleições que se aproximam !!!
Remy Lebau

Re: Melhor série Marvel Legends

Mensagempor Manson em 17 Set 2006, 13:32

Serie 10! Tem o Omega Red, Primeira Aparição do Aranha, Anjo, Sr. Sinistro.... e ainda forma o Sentinela! Muito foda!! (Apesar de não ter nenhum desses.... gosto dos personagens)
Manson

série 6

Mensagempor Remy Lebau em 17 Set 2006, 13:40

Eu tive muita alegria quando comprei as séries 9 e 10 pois nos dois dias fui com minha esposa e vivi momentos inpares .Imagine só vcs eu saindo de dentro da loja com uma sacola com 6 ou 7 actions novinhos lacrados e prontos para serem abertos para montar um grande action.A propósito existe coisa melhor do que cheiro de boneco novo recém saido da cartela ?Mas se for analizar item por itém a série 6 é a bam-bam-bam
Por quê simples ( JUGG,FENIX,CABLE,DEAD,BROWN,E TOM JANE )Qua desse ai não é raridade hj em dia por isso eu fico com ela !!!
Remy Lebau

Re: série 6

Mensagempor Manson em 17 Set 2006, 13:45

Remy Lebau escreveu:Eu tive muita alegria quando comprei as séries 9 e 10 pois nos dois dias fui com minha esposa e vivi momentos inpares .Imagine só vcs eu saindo de dentro da loja com uma sacola com 6 ou 7 actions novinhos lacrados e prontos para serem abertos para montar um grande action.A propósito existe coisa melhor do que cheiro de boneco novo recém saido da cartela ?Mas se for analizar item por itém a série 6 é a bam-bam-bam
Por quê simples ( JUGG,FENIX,CABLE,DEAD,BROWN,E TOM JANE )Qua desse ai não é raridade hj em dia por isso eu fico com ela !!!

Ahhh... eu sempre dou uma cheirada nas figuras novas!! É tudo de bom!! Tô viciado!! :lol:

E o Deadpool é muito foda mesmo... uma das minhas figuras favoritas! :D
Manson

Mensagempor Mardio em 17 Set 2006, 13:45

Fico em dúvida entre a série 6 e a wall-mart, mais como não tem a serie do gigante na enquete fico com a 6, pelos BAN-BAN-BANs: Fanatico, Deadpool, Fenix, Wolverine morron e Cable.
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 17 Set 2006, 13:50

então, eu estou junto com o Mardio... não tem a série Gigante ai, que é a que eu gostei mais, porque tem personagens que eu adoro, como a Kitty Pride, o Destrutor e o Bretanha.
Editado pela última vez por The Amazing Bag-Man em 17 Set 2006, 14:17, num total de 1 vezes
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Mardio em 17 Set 2006, 13:59

The Amazing Bag-Man escreveu:então, eu estou junto com o Mardio... não tem a série Galactus ai, que é a que eu gostei mais, porque tem personagens que eu adoro, como a Kitty Pride, o Destrutor e o Bretanha.

Bag, acho que você se enganou e escreveu Galactus, ao invés de Gigante. :D
Mardio
Administrador

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 17 Set 2006, 14:17

ooooops, editado! Valeu Mardio!
The Amazing Bag-Man

Jugg

Mensagempor Remy Lebau em 17 Set 2006, 14:25

Ooops foi mal eu esqueci completamente das séries wall marte dos boxes mas cá para nós qual legend consegue ser superior ao JUGG ?
Remy Lebau

Re: Jugg

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 17 Set 2006, 14:30

Remy Lebau escreveu:Ooops foi mal eu esqueci completamente das séries wall marte dos boxes mas cá para nós qual legend consegue ser superior ao JUGG ?

Eu pessoalmente prefiro o Colossus ao Fanático, não apenas como personagem, mas a figura também. Na verdade eu nem gosto tanto assim da figura do Fanático.
The Amazing Bag-Man

jugg

Mensagempor Remy Lebau em 17 Set 2006, 14:42

Bag man se vc não curte tanto o jugg da ml imagina o da XM2 peguei o meu essa semana cara que decepção .alias que serie de merda essa dos x-men com uniformes futuristicos e um monte de arma que ninguem nunca viu .Por que a porcaria da toybiz não deixou os personagens com um visual mais clássico eu tinha tanta esperança de pegar uma Fenix que era a unica coisa boa da série ainda tomei um rodo e vidinha de colecionador
Remy Lebau

Mensagempor RodrigoSSJ em 18 Set 2006, 08:40

O meu voto foi pra série 6 também... acho a mais sensacional... o Deadpool, Juggernaut, as Duas Phoenix, o Cable e o Wolverine são demais... só não gosto do Punisher... mas também com tanto peso pesado ele fica bem em segundo plano mesmo.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor vizio em 18 Set 2006, 10:43

Realmente a serie 6 é que tem o melhor conjuto de todos!
vizio
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 18 Set 2006, 11:45

Bom , das que estão aí , realmente é a 6 , foi nela que votei ... mas ainda acho a série do Giant a melhor :wink: teve um voto na 14 , quem votou deve ter tido mais sorte que eu :D
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Mardio em 18 Set 2006, 11:57

domeliasfigueiroa escreveu:Bom , das que estão aí , realmente é a 6 , foi nela que votei ... mas ainda acho a série do Giant a melhor :wink: teve um voto na 14 , quem votou deve ter tido mais sorte que eu :D

Pensei que tinha sido você a votar na 14! :lol: Acho que foi o Mojo que votou nele mesmo! :P :lol: :D
Mardio
Administrador

Mensagempor RodrigoSSJ em 18 Set 2006, 12:43

Bizarro mesmo esse voto... pois quem deixou ele não se manifestou... quando eu votei só tinha votos para a série 6 e eu aumentei mais um.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 18 Set 2006, 12:53

eu nem votei ainda. Estou esperando colocarem a série Giant-Man. ^_^x
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Tiago Guinevere em 18 Set 2006, 18:32

Eu também estou esperando incluirem a Wal-Mart series pra votar nela...

Se não incluirem, voto na serie 14 ;)
Tiago Guinevere

Mensagempor vizio em 18 Set 2006, 20:20

The Amazing Bag-Man escreveu:eu nem votei ainda. Estou esperando colocarem a série Giant-Man. ^_^x

Fala ai Bag vc vai votar na serie Giant Man so por causa da Kitty né? :D
vizio
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 19 Set 2006, 00:37

vizio escreveu:
The Amazing Bag-Man escreveu:eu nem votei ainda. Estou esperando colocarem a série Giant-Man. ^_^x

Fala ai Bag vc vai votar na serie Giant Man so por causa da Kitty né? :D

Com certeza!!! Nenhuma série agora vai ser boa se não tiver a Kitty! Ela tem que assumir o lugar do Wolvie nas próximas séries! huahuauha
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Genjoke em 19 Set 2006, 08:16

Votei na 1, pois a emoção q eu senti qdo vi o Thor, o Capitão e o Homem de Ferro na Loja Americana foi muito grande. Eu de verdade lembro exatamente como foi!

Nesta é poca eu só colecionava 1 ou outro boneco de 12".

Foi o inesperado, a surpresa de ver aqueles personagens q povoaram minha infância (justamente os 3 dos desenhos desanimados da extinta TV Tupi) materializados na forma de bonecos!
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor RodrigoSSJ em 19 Set 2006, 08:18

Angelo T Malaquias escreveu:Votei na 1, pois a emoção q eu senti qdo vi o Thor, o Capitão e o Homem de Ferro na Loja Americana foi muito grande. Eu de verdade lembro exatamente como foi!

Foi o inesperado, a surpresa de ver aqueles personagens q povoaram minha infância (justamente os 3 dos desenhos desanimados da extinta TV Tupi) materializados na forma de bonecos!

Eu tive essa mesma emoção que você quando vi essa série nas lojas... mas infelizmente na época eu como era um simples estagiário ganhando uma micharia só podia olhar e babar mesmo... mas foi isso que reacendeu minha vontade de colecionar AFs... tanto que quando arranjei um emprego bom eu pude começar definitivamente minhas coleções.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 19 Set 2006, 09:02

Meu....votei na 10 pq tem o Aranha 1st e a figura montável é o Sentinela.
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2006, 08:23

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 19 Set 2006, 09:23

Angelo T Malaquias escreveu:Votei na 1, pois a emoção q eu senti qdo vi o Thor, o Capitão e o Homem de Ferro na Loja Americana foi muito grande. Eu de verdade lembro exatamente como foi!

Angelo, o Thor saiu primeiro na série 3...
The Amazing Bag-Man

Mensagempor Genjoke em 19 Set 2006, 11:30

Viajei... Era o capitão, o iron e o Hulk! O q me emocionou mesmo foi o Iron. O Thor eu comprei bem depois em Belo Horizonte.
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Próximo