Remy Lebau escreveu:Eu tive muita alegria quando comprei as séries 9 e 10 pois nos dois dias fui com minha esposa e vivi momentos inpares .Imagine só vcs eu saindo de dentro da loja com uma sacola com 6 ou 7 actions novinhos lacrados e prontos para serem abertos para montar um grande action.A propósito existe coisa melhor do que cheiro de boneco novo recém saido da cartela ?Mas se for analizar item por itém a série 6 é a bam-bam-bam
Por quê simples ( JUGG,FENIX,CABLE,DEAD,BROWN,E TOM JANE )Qua desse ai não é raridade hj em dia por isso eu fico com ela !!!
The Amazing Bag-Man escreveu:então, eu estou junto com o Mardio... não tem a série Galactus ai, que é a que eu gostei mais, porque tem personagens que eu adoro, como a Kitty Pride, o Destrutor e o Bretanha.
Remy Lebau escreveu:Ooops foi mal eu esqueci completamente das séries wall marte dos boxes mas cá para nós qual legend consegue ser superior ao JUGG ?
domeliasfigueiroa escreveu:Bom , das que estão aí , realmente é a 6 , foi nela que votei ... mas ainda acho a série do Giant a melhorteve um voto na 14 , quem votou deve ter tido mais sorte que eu
![]()
The Amazing Bag-Man escreveu:eu nem votei ainda. Estou esperando colocarem a série Giant-Man. ^_^x
vizio escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:eu nem votei ainda. Estou esperando colocarem a série Giant-Man. ^_^x
Fala ai Bag vc vai votar na serie Giant Man so por causa da Kitty né?
Angelo T Malaquias escreveu:Votei na 1, pois a emoção q eu senti qdo vi o Thor, o Capitão e o Homem de Ferro na Loja Americana foi muito grande. Eu de verdade lembro exatamente como foi!
Nesta é poca eu só colecionava 1 ou outro boneco de 12".
Foi o inesperado, a surpresa de ver aqueles personagens q povoaram minha infância (justamente os 3 dos desenhos desanimados da extinta TV Tupi) materializados na forma de bonecos!
Angelo T Malaquias escreveu:Votei na 1, pois a emoção q eu senti qdo vi o Thor, o Capitão e o Homem de Ferro na Loja Americana foi muito grande. Eu de verdade lembro exatamente como foi!
Nesta é poca eu só colecionava 1 ou outro boneco de 12".
Foi o inesperado, a surpresa de ver aqueles personagens q povoaram minha infância (justamente os 3 dos desenhos desanimados da extinta TV Tupi) materializados na forma de bonecos!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes