logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Predador 1, Predador 2 E Predadores

Espaço para figuras em geral.

Re: Predador 1, Predador 2 E Predadores

Mensagempor R1c4rdo99 em 12 Abr 2011, 18:56

Mais algumas fotos...

Imagem Imagem Imagem

Alguem poderia me dizer se alguma loja no Brasil terá o Predador em pre-order ?
é o primeiro personagem que eu vejo um clima tenso em se adquirir , e correr o risco de venderem todos antes de chegarem as pratileiras #-o
Espero que eu consiga as versões de mascara e com a boca aberta [-o<
Seja você mesmo , mas não seja sempre o mesmo ...
R1c4rdo99
Figura Loose

Data de registro: 14 Jan 2011, 23:42

Mensagempor fr33m4n em 12 Abr 2011, 20:27

R1c4rdo99 escreveu:Mais algumas fotos...

Alguem poderia me dizer se alguma loja no Brasil terá o Predador em pre-order ?
é o primeiro personagem que eu vejo um clima tenso em se adquirir , e correr o risco de venderem todos antes de chegarem as pratileiras #-o
Espero que eu consiga as versões de mascara e com a boca aberta [-o<

Eu encomendei a versão masked na Corner!!!

Depois que ela for lançada e eu a veja pessoalmente talvez eu pegue a versão "Boca Aberta"... mais ai já estou achando exagero da minha parte... já tenho predadores demais hahaha!!! #-o
No tears, please. It's a waste of good suffering.
fr33m4n
Figura Loose

Data de registro: 19 Mar 2011, 11:06

Mensagempor Teteeeeu em 14 Abr 2011, 13:43

Imagem

BTS - first look at the Predators Series 3 Elder blister card, the look for all Predator 2 based figure packaging
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Teteeeeu em 14 Abr 2011, 13:45

Imagem
Teteeeeu
Figura Variante

Classic

Mensagempor Teteeeeu em 20 Abr 2011, 14:37

Imagem

Imagem
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor Xande_Soares em 21 Abr 2011, 14:01

Esses 2 são os que eu estou esperando a tempos.
Principalmente o Classic Predador...o grande filé mignon que vai ter no clã dos Predadores, e na minha coleção.
Que venham logo!
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor Luiz Wan em 23 Abr 2011, 20:42

Eu sei que já tem um tempinho, mas eu queria fazer uns apontamentos sobre essa questão do Classic Predator, ou seja, sobre o debate se a figura lançada pela Neca é a do primeiro filme do Predador, ou se é o personagem do filme "Predadores".

Primeiramente, é bom ressaltar que o Predador que estava aprisionado no filme “Predadores” não é o mesmo do primeiro filme, como já mencionaram aqui no tópico. Afinal, esse filme se passa vários anos depois do primeiro, então, aquele primeiro Predador já está mais do que morto.

Mas uma coisa não se pode negar: o Classic Predator que aparece no novo filme é uma homenagem escancarada ao filme original.

Ao contrário do que mencionaram aqui, ao que me parece, não existem várias espécies de Predadores (ou “Yautja”, que é o nome da espécie), mas apenas uma. Assim como nós, humanos, somos apenas uma espécie: homo sapiens. Mas eles, pelo visto, podem variar muito em aparência, como pudemos ver na diferença dos rostos do “Berserker Predator” para o Predador do primeiro filme. Mas essa diferença me parece apenas visual, variando de um indivíduo para o outro, assim como não encontramos um ser humano idêntico ao outro. Não acho que sejam as feições que determinam a divisão em clãs, e sim outras características, como a bravura em combate, por exemplo.

Inclusive, se lermos o texto no verso da cartela da figura do Berserker Predator, lá está escrito que ele é líder do seu clã que, pelo visto, é formado também pelo Falconer e pelo Tracker. A propósito, o Falconer não recebeu esse nome por causa dos cães, e sim por causa daqueles dispositivos metálicos voadores (que lembrariam falcões) que aparecem no filme. Os dispositivos voam, e depois retornam para o Falconer, exatamente como falcões fazem com seu treinador falcoeiro.

Assim, acho que os Yautja são parecidos, fisicamente, mas com rostos e compleição física diferentes entre si, exatamente como nós, humanos, onde há pessoas com pele mais clara, mais escura, feias, bonitas, mais altas, mais baixas, etc...

E acho que o estilo de cada um e algo puramente pessoal, conforme a escolha de cada um. Vejamos cada um dos predadores que aparecem no filme:

Filme: Predador (1987)
O Yautja: Pelo que observamos, o predador desse filme tem um gosto por florestas fechadas, quentes e úmidas, e por emboscar os adversários um por um, até chegar ao seu alvo principal. Ele usa bastante o canhão de plasma, mas vimos que ele é chegado também em um combate corpo a corpo.

Filme: Predador 2 (1990)
O Yautja: Aparentemente, o predador desse filme é mais forte, e mais bem equipado que o do primeiro, mas me parece mais inexperiente e impulsivo, pois comete alguns erros que acho que o primeiro não cometeria. Ao contrário do yautja do filme anterior, ele gosta de ambientes urbanos, e é mais ousado do que o outro, pois chegou a atacar diversos adversários ao mesmo tempo (quando massacrou a gangue de traficantes jamaicanos), e não se importa que o vejam (como quando invadiu um trem do metrô). Vale lembrar do chamado “Elder Predator”, que aparece no final do filme. Pelo visual dele, o rosto meio envelhecido e sua vestimenta, parece, de fato, um Yautja veterano.

Me lembro que numa classificação não-oficial, chegaram a chamar o yautja do primeiro filme de “Predator Hunter” e o do segundo de “Predator Warrior”, acho que baseado nos seus estilos. Já a McFarlane Toys preferiu chamar de Hunter o do segundo filme.

Filme: Alien vs. Predador (2004)
Os Yautjas: É o primeiro filme em que vemos mais de um Predador em ação (em Predador 2, vemos outros Predadores no final, mas apenas em uma “participação especial”). Eles foram chamados de Scar, Celtic e Elder Predator. O Elder, muito provavelmente porque parecia ser o ancião do grupo, o Scar parecia ter um gosto particular por cicatrizes, já o Celtic, até hoje estou tentando entender porque esse nome, já que não vi nenhuma característica céltica nele. Eles me pareceram ser meio impulsivos também.

Filme: Alien vs. Predador Requiem (2007)
O Yautja: Conhecido como “Wolf”, acho que é o Predador mais habilidoso e resistente entre todos, pois sozinho fez um senhor estrago, inclusive contra os Aliens. Acho que reúne as melhores habilidades.

Filme: Predadores (2010)
Os Yautja: Berserker, Falconer e Tracker. Os nomes foram bem escolhidos. O Tracker justifica seu nome sendo um bom rastreador, o Falconer tem seus brinquedinhos tecnológicos voadores e o Berserker é, de fato, o furioso do grupo.

Enfim, seja Hunter, Warrior, Scar, Celtic, Elder, Wolf, Berserker, Falconer ou Tracker, esses nomes apenas indicam as peculiaridades de cada Yautja. É como se fossem suas “classes de personagem”, como ocorre com o paladino, ranger, mago e clérigo do RPG Dungeons & Dragons.

Desculpem o texto um tanto extenso.

Um abraço.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Alexandre Lopes em 23 Abr 2011, 21:05

Acho que eu cheguei a mencionar em algum momento que o predador do predators seria o mesmo do primeiro filme. De fato ele é idêntico fisicamente e em equipamentos, provalvelmente porque ambos pertençam a uma mesma ordem de caçadores ou tribo.
No segundo filme o predador em comparação aos demais, tem a mesma indumentária mudando somente o elmo e os corpos que possuem algumas variações de cor, mas no geral são bem semelhantes.
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor Balboa em 23 Abr 2011, 22:37

Os 3 predadores novos que aparecem no "predators" tem patas ao invés de pés.
Não gostei disso.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Luiz Wan em 24 Abr 2011, 00:42

Alexandre Lopes escreveu:Acho que eu cheguei a mencionar em algum momento que o predador do predators seria o mesmo do primeiro filme. De fato ele é idêntico fisicamente e em equipamentos, provalvelmente porque ambos pertençam a uma mesma ordem de caçadores ou tribo.

Ou então eles fazem compras na mesma loja... hehehe... :lol:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Bergamin em 24 Abr 2011, 12:40

Balboa escreveu:Os 3 predadores novos que aparecem no "predators" tem patas ao invés de pés.
Não gostei disso.

Me parece uma espécie de botas o que o Falconer, Traker e Berserk usam.
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor Balboa em 24 Abr 2011, 16:19

Bergamin escreveu:
Balboa escreveu:Os 3 predadores novos que aparecem no "predators" tem patas ao invés de pés.
Não gostei disso.

Me parece uma espécie de botas o que o Falconer, Traker e Berserk usam.

Bota de travecão pobre então.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Xande_Soares em 24 Abr 2011, 18:56

Tb já havia pensado nessas classificações. Os nomes dados são obviamente nomes que são dados para o filme, a raça deles não devem conhecer isso. Ou então falam na língua deles, sei lá...tb acho que exista uma só espécie, mas com, raças diferentes. Como nós, somos todos humanos...mas temos negros, brancos, vermelhos, amarelos, e por aí vai. Eles são uma espécie só tb, os Yautja, e possuem várias raças. O equipamento, cada um deve escolher de acordo com seus próprios critérios e personalidade.

O Predador clássico do filme Predadores é uma homenagem ao do primeiro filme, assim como todo filme Predadores é.

Várias cenas são uma referência, como se o diretor quisesse mesmo mais homenagear o filme de 87 do que fazer um novo. A cena do japinha, por exemplo, que fica pra enfrentar o Falconer...é uma referência ao Billy (que parece o T. Hawk de Street Fighter) do primeiro filme, que faz a mesma coisa. Na ocasião, toca até a mesma trilha sonora. Aliás, 90% da trilha sonora é a mesma do filme de 87.
Sendo assim, acho que o diretos pensou algo como "acho que o pessoal fã do primeiro filme vai delirar com essas referências. Então vou colocar um Predador igual ao do primeiro, que é justamente pra mostrar que quero homenagear.

Pra mim, só faltaram 2 coisas pra ficar completa essa homenagem: o grito original do Predador, e alguém falando..."you're one ugly mothafucka..."
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor Lobão em 24 Abr 2011, 19:53

Apesar de mta gente não ter gostado de Predadores eu, particularmente, gostei bastante. Faltou um pouco mais de tensão nas caçadas. Tipo o original de 87 ou o primeiro alien, vc não faz ideia de quando a coisa pode acontecer. Se tivessem colocado essas duas referencias que o Xande_Soares citou, teria sido excelente. =D>

Sobre AF's, como a HotToys vai lançar um novo Mark II, baseado no IMII, bem que poderiam relançar o predador original baseado no novo filme. Comprei um Berserker, que é lindão e enorme...mas ter um predador 87 ainda é um dos meus sonhos da HT :mrgreen:
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Teteeeeu em 27 Abr 2011, 13:34

the bloody skull/spine accessory that comes with the SDCC "Gort" Predator

Imagem

The insert card for the SDCC Exclusive "Gort" Predator.

Imagem

Nao tenho nem necessidade de dizer q todos serão devidamente COFRADOS !
Teteeeeu
Figura Variante

Mensagempor R1c4rdo99 em 08 Mai 2011, 10:33

Vídeo do tão esperado Predator e em comparção a outras figuras do Predator ..Simplesmente sensacional !!!! =D> =D> =D> =D> =D>
http://www.youtube.com/watch?v=MQZyMYpLJIQ

Eu quero o meu !!! [-o< [-o< [-o<
Seja você mesmo , mas não seja sempre o mesmo ...
R1c4rdo99
Figura Loose

Data de registro: 14 Jan 2011, 23:42

Mensagempor silveira em 08 Mai 2011, 12:43

R1c4rdo99 escreveu:Vídeo do tão esperado Predator e em comparção a outras figuras do Predator ..Simplesmente sensacional !!!! =D> =D> =D> =D> =D>

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Kuzinheiro em 09 Mai 2011, 05:39

R1c4rdo99 escreveu:Vídeo do tão esperado Predator e em comparção a outras figuras do Predator ..Simplesmente sensacional !!!! =D> =D> =D> =D> =D>

Sensacional!!
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Kuzinheiro
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Mensagempor fr33m4n em 09 Mai 2011, 10:37

Caceta...

Meu Masked Predator foi marcado como Shipped na Corner Store, no entanto, não recebi nenhum e-mail confirmando isso (Tive que entrar lá pra ver)! Pelo visto nada de Tracking Number também hahahahah!!!

Alguém realmente já comprou nesse loja??? Nunca tiveram problemas????

O Open Mouth Predator nem saiu da Big Bad ainda... :cry:
fr33m4n
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 09 Mai 2011, 11:22

fr33m4n escreveu:Caceta...

Meu Masked Predator foi marcado como Shipped na Corner Store, no entanto, não recebi nenhum e-mail confirmando isso (Tive que entrar lá pra ver)! Pelo visto nada de Tracking Number também hahahahah!!!

Alguém realmente já comprou nesse loja??? Nunca tiveram problemas????

O Open Mouth Predator nem saiu da Big Bad ainda... :cry:

cara..a corner fornece sempre 2 ou 3 opções de shipping. A mais barata eh sem rastreio e sem seguro, mas eles deixam isso BEM claro.
Se vc pagou a intermediaria ou a mais cara, ai tem rastreio sim..cobre deles que eles te passam

e já tive INUMEROS problemas com eles...eu evito ao máximo..mas não se alarme pq eu sou minoria..a maioria do pessoal que compra com eles fica satisfeito
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Afro em 09 Mai 2011, 11:26

Eu já comprei na Corner umas 5x, acabei parando porque fui taxado nas 3 últimas.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor fr33m4n em 09 Mai 2011, 11:31

Provavelmente deve ter sido o envio mais barato mesmo, mais eles não deram opção de mudar o frete no pré-oder do Predator!

Bom, já mandei e-mail pra eles. Espero não ter problemas, mais pelo tamanho do bicho é bem provável que eu tenha que pagar imposto.

De qualquer maneira vou aguardar!!!

Se eu soubesse dos problemas, talvez não tivesse comprado!!! :cry:
fr33m4n
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 09 Mai 2011, 11:31

Eu fui taxado em TODAS as compras que fiz com eles....na verdade todas não, pq 2 simplesmente nunca chegaram aqui..mas no resto, fui taxado
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor fr33m4n em 09 Mai 2011, 11:35

eduncl escreveu:Eu fui taxado em TODAS as compras que fiz com eles....na verdade todas não, pq 2 simplesmente nunca chegaram aqui..mas no resto, fui taxado

Foi taxado??? É por causa da embalagem dos caras??? Nas encomendas que não chegaram, você não pediu Refund??
fr33m4n
Figura Loose

Mensagempor silveira em 10 Mai 2011, 22:04

Eu quero só 1..2..3.. [-o< [-o< [-o<

Imagem
Imagem
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55