[Antonio] escreveu:Custom fantasticos !!!!! e a turma do Jonnhy Blaze nem se fala.....Parabéns
Dr Marvel 1984 escreveu:Sem palavras!! Gangue da demolição é um esculacho!!! Me lembra a excelente série guerras secretas!! Todas as figuras novas são excelentes, mas a gangue é incomparável!! Parabéns, parceiro!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MagalhaesF escreveu:Realmente muito bons, parabéns !!
Os custons do Léo inegavelmente estão cada vez melhores.
CONGRATS !
piferst escreveu:Aha!!
Que fodões esses customs aí.
Muito boas essas aquisições aí, meu brother!!![]()
![]()
![]()
Heverton escreveu:Amigo, te falo com a experiencia de quem tem mais de 500 customs:
Essa Gangue da Demolição que o Leo fez pra vc são os melhores customs dos personagens que eu já vi, e olha que toda semana tem um gringo anunciando eles no ebay.
Sensacional!!
Parabéns pelos novos customs!!
krueger01 escreveu:Só figuras fantásticas, impressionante.![]()
Gangue da Demolição, Mecha-Hulk, Avalanche...
Parabéns.![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela atualização, essa gangue está PERFEITA, o Léo caprichou nos customs.
Geovane Alves escreveu:Parabens amigo sua coleção esta cada dia mais magnifica mesmo, essa Gangue da Demolição é a melhor que eu já vi até hoje ficaram muito proporcionais de uma figura para outra o Leo caprichou e esse Mecha é o melhor de todos tambem!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oz_ escreveu:Hehehehe! Onimbode, ADOREI a foto da Regan sendo "atendida" pelo Dr. Loomis!!! A luz ficou bem legal!![]()
E também gostei muito dos sentinelas cercando o Wolverine! Ficou o máximo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Bela colê, onimbródi...
Espero continuar contribuindo (e muito) pra aumentá-la
Geovane Alves escreveu:A foto que eu mais gosto na tua coleção é aquela do Homer sem noção no meio dos vilões muito engraçada ela bem a cara dele acho que se os produtores do Simpson visse isso até rolava um episódio que isso aconteceria ao decorrer do desenho de tão engraçado que ficou![]()
![]()
![]()
![]()
Marcão escreveu:Muito bom esses custons da gangue, eu tinha customizado eles na versão 5 polegadas e ja vou procurar bases também pra fazer uma de 6, sempre gostei desses personagens e nunca entendi porque não os fizeram nas versões 5 e 6 polegadas e também o Hammer Head (cabeça de martelo). Parabens, ficaram ótimas.
coelho do mar escreveu:Cara show de bola esses customs da Gangue, parabéns ao Léo pela obra e pra vc por ter adquiridos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gangue da Demolição é um vacilo total tanto da Toy Biz quanto a Hasbro de nãoter lançado em figuras de 6"!
Quando eu puder vou encomendar uma tb!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Aeee, fiotão, parabéns pelos customs, estão muito bons!
piupiuman escreveu:show a gangue hein parabens
Léo Customs escreveu:Hehehe, ótimas as fotos, brother!
Oz_ escreveu:Hehehe! O Geovane tem razão: a tua foto do Homer entre os vilões e agora essa última dele sendo surpreendido pela Phoenix estão HILÁRIAS!!!!![]()
warlord escreveu:belas aquisições
grande abraço!!!
krueger01 escreveu:Belas fotos.
O Homer entre as figuras ficou hilário.![]()
![]()
![]()
E o Terrax e o Galak ficaram ótimos juntos.
ONIMBODE escreveu:Léo Customs escreveu:Hehehe, ótimas as fotos, brother!
Brigadão Léo!!!!! Você é o maior responsável por elas!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em falar nisso: Depois do Machine Man e o Forge, vamos pro Qua.....![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes