parabens amigo!!!

Oritter escreveu:Meu muito loko esse diorama!!! Qual o tamanho dele?
Patyk escreveu:Diorama massa em...vc com certeza tem bom gosto para actions...
lu26 hc escreveu:esse diorama é muito show![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parabens amigo!!!![]()
![]()
warlord escreveu:muito foda meu caro.. parabéns...
bzorio escreveu:Belíssimas figuras, fiotão!
Thiago Stark escreveu:O Bode é foda!! Sempre com figuras de primeira!!!
Obs: Esse Spiderman de seis braços vou pegar um também em breve. Abração.
MrJones escreveu:ótimas aquisiçoes meu amigo parabéns mesmo
piupiuman escreveu:show as novas aquisiçoes em brother
Dr Marvel 1984 escreveu:Que maneiras cara!! Adorei as figuras novas!!! A gangue da demolição tb, é sonho antigo meu!! Aquele absorving man tb é irado, e as cenas de ação ficaram show! Parabéns, sempre ótimas atualizações!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Só coisa maneira nessa tua coleção, brother!!![]()
Gostei daquela foto que o Homer tá se cagando de medo. HAUhauaaa...
MrJones escreveu:Chegaram bastante figuras pro Odair da uma falada com ele que eu não quais são as suas
Rafael Menezes escreveu:Camarada! Parabéns pela coleção!!!!! Gostaria de tirar uma dúvida: Você sabe se existe algum AF do filme Pulp Fiction??? Abraço!
[Antonio] escreveu:Quem pegar a licença desse filme vai ganhar uma puta dinheiro...é o filme mais " MOTHERFUCKER" que conheço....
Geovane Alves escreveu:Caramba a sua coleção é muito legal mesmo amigo tem muito material custom de primeira desenvolvido pelo Jaime e Leo parabénsmesmo vi a maioria desses customs sendo desenvolvido via fotos pelo amigo customizadores que alias são artistas nato falo isso por que eu também tenho uns Customs desenvolvido por eles logo posto fotos pra voce ver! E parabéns também pela Gangue da Demolição que esta fenomenal
THUNDERTOYS escreveu:caraca tava curtindo as fotos só que elas desapareceram alias isso em diversos posts...
RODZ escreveu:Se rendeu as figuras da Marvel, hein, Bruno?
Cara, as fotos não estão abrindo mesmo...
abçs
Rodrigo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes