mulher-hulk escreveu:Gostaria de uma dica para fazer um cabelo estilo jackson five? Vou usar durepoxi. Me ajudem!!! Como fazer?
Usa bombril...

mulher-hulk escreveu:Gostaria de uma dica para fazer um cabelo estilo jackson five? Vou usar durepoxi. Me ajudem!!! Como fazer?
Rafael Menezes escreveu:mulher-hulk escreveu:Gostaria de uma dica para fazer um cabelo estilo jackson five? Vou usar durepoxi. Me ajudem!!! Como fazer?
Usa bombril...É brincadeira!! E antes que me processem, eu sou negro!!!!
piupiuman escreveu:eu faria uma bolinha e e depois ia retocando com um canudinho ou algo q pareça uma concha ...entendeu ?
mulher-hulk escreveu:Customizadores estou querendo fazer dois customs um da bumblebee e a outra a guizo do esquadrão serpente ambas usam oculos e são amarelos e aí como posso fazer estes oculos transparentes?
Venom Customs escreveu:mulher-hulk escreveu:Customizadores estou querendo fazer dois customs um da bumblebee e a outra a guizo do esquadrão serpente ambas usam oculos e são amarelos e aí como posso fazer estes oculos transparentes?
No custom do Rocket Racer usei o plástico da tampa da margarina Doriana para fazer o óculos. Acho que no seu caso também funciona.
mulher-hulk escreveu:Customizadores estou querendo fazer dois customs um da bumblebee e a outra a guizo do esquadrão serpente ambas usam oculos e são amarelos e aí como posso fazer estes oculos transparentes?
Lobão escreveu:A técnica do estilete é mto difícil. Ele tem que está quente e geralmente dá merda quando é em tantos detalhes assim...Em pouca coisa funciona depois passa uma lixa d'água 200 pra dar o acabamento...
Já testei diversas vezes e nunca acerto o ponto por muito tempo...Boa sorte se for testar...
Acho que nesse caso o cara usou apliques de epoxi mesmo...uma peça muscular de cada vez...
Léo Customs escreveu:Pra ficar assim, só no durepoxi mesmo... Estilete vai estragar a base do custom...
Venom Customs escreveu:Minha dica é lixar bastante a peça e modelar novamente a musculatura. Aí já fazendo as ranhuras com a ferramenta que você tiver em mãos. No meu caso, uso um estilete velho sem fio.
Espero ter ajudado.
KurtWagner escreveu:Você quer tirar o ombro do corpo?
Aqueça a figura com um secador de cabelo ou água quente e use uma chave de fenda a partir do buraco do pescoço para ir abrindo o torso... é o jeito...ou usa fluido de freio para descolar as metades do torso (momento MacGyver).
Para o cabelo também, aquecer bastante e ir puxando, usando uma chavinha de fenda ou canivete para ajudar a soltar a cola do cabelo. Em algumas figuras tem uma parte do cabelo que entra dentro do crânio do coitado, dificilmente vai sair, tem que cortar. Cuidado com os dedos.
Para fazer cicatrizes em relevo, eu faria com uma chavinha de fenda pequena ou canivetezinho. Mesmo se for só para pintar eu usaria essas duas ferramentas também.
Espero ter ajudado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes