logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Punky - Eleventh Doctor - Matt Smith Pag. 53

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção da Punky - King Grayskull e troninho de ossos pag.21

Mensagempor thipoliveira em 06 Mar 2011, 02:05

Punky, tua coleção é muito divertida. Que menina supimpa vc é pra escolher bonecos...
Muito criativa a tua idéia do troninho de biscuit. O que vai ter de colecionadores incomodando suas mães pra que façam o mesmo... Até estou pensando em adquirir um Motuc também! :mrgreen:

Parabéns. =D>
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor Punky em 06 Mar 2011, 15:29

thipoliveira escreveu:Punky, tua coleção é muito divertida. Que menina supimpa vc é pra escolher bonecos...
Muito criativa a tua idéia do troninho de biscuit. O que vai ter de colecionadores incomodando suas mães pra que façam o mesmo... Até estou pensando em adquirir um Motuc também! :mrgreen:

Parabéns. =D>

Obrigada! :lol:
Não incomodem as mães não, encomendem comigo, preciso comprar o Panthor ainda e o dinheiro tá curto. :thumbleft:
Adquira um MOTUC sim, são fantásticos os danadinhos.
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Punky em 06 Mar 2011, 22:15

Mais algumas fotos:

Imagem
Imagem
"Playstation! playstation!"
Imagem
Imagem
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor bzorio em 07 Mar 2011, 12:20

hahahahahah, o Esqueleto roubou a cena da Maísa, a Menina-Monstro! O Pacatinho ficou bem legal!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor dangus em 08 Mar 2011, 11:19

Punky,
sem palavras.
Um trablho digno de destaque.,
Faça outros e engrandeça o fórum com outras peças!
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor Punky em 10 Mar 2011, 18:47

bzorio escreveu:hahahahahah, o Esqueleto roubou a cena da Maísa, a Menina-Monstro! O Pacatinho ficou bem legal!

Pois é! o esqueleto que se cuide, a diabinha consegue fazer até o Sílvio Santos chorar.
Valeuzo!
dangus escreveu:Punky,
sem palavras.
Um trablho digno de destaque.,
Faça outros e engrandeça o fórum com outras peças!

Muuito obrigada! :mrgreen:
Estou planejando um diorama que, se ficar como estou imaginando, ficará fantástico.
Não entro em detalhes pq se não acabo desistindo de fazer e fico devendo pro povo.
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor Punky em 10 Mar 2011, 18:57

Comprei com o Muralha o meu quinto MOTUC, e graças ao carnaval, só chegou hoje. O rei da pedra do rei: CHIEF CARNIVUS!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É uma figura impressionante, parece uma mistura de Simba com o chefe dos Gorgonóides do filme Pequenos Guerreiros. :D
Punky
Menina Maluquinha

Re: Coleção da Punky - Chief Carnivus pag. 23

Mensagempor Mardio em 10 Mar 2011, 19:06

Só digo uma coisa: estais perdida! MOTUs é um vício dos mais fortes.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor MrJones em 10 Mar 2011, 19:16

Mais um motu de grande qualidade, esse eu nao tenho Punky, mas peguei um pro Piferst e outro pro Patyk e vou te falar é uma figura bonita mesmo
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Punky em 10 Mar 2011, 19:31

Mardio escreveu:Só digo uma coisa: estais perdida! MOTUs é um vício dos mais fortes.

Pior que é. :x
Esse ano eu só devo provavelmente, ampliar a coleção MOTU e começar os Caça Fantasmas.
Já vi que vou precisar de um emprego...

MrJones escreveu:Mais um motu de grande qualidade, esse eu nao tenho Punky, mas peguei um pro Piferst e outro pro Patyk e vou te falar é uma figura bonita mesmo

É sim, tem uma escultura muito bacana e diferente, gostei pra caramba.
Já estou até criando mentalmente uma personalidade pra ele. :mrgreen:
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor bzorio em 10 Mar 2011, 22:54

Pedofilia é crime! Safado!
Imagem
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor [Antonio] em 10 Mar 2011, 23:10

O Scar é muito bem feito.....parabéns
Imagem
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Punky em 10 Mar 2011, 23:54

bzorio escreveu:Pedofilia é crime! Safado!

:lol: :lol: :lol:
Não foi essa a intenção... O:)

[Antonio] escreveu:O Scar é muito bem feito.....parabéns

Bonitão esse real Scar. :mrgreen:
Obrigada! ele é um figurante tipo Cleveland Brown, merece seu próprio desenho.
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor piferst em 11 Mar 2011, 09:42

Esse Chefe Carnivus é fodão.
Gosto muito do armamento dele, pq são esculturas exclusivas dele.

E gostei da imagem do He-Man comprando o Pacato.
Já ouvi estórias semelhantes de vendedores de Pet Shop só pra empurrarem algum cachorrinho pra alguém.
Ahauahauahaa...
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Balboa em 11 Mar 2011, 10:12

Ahahahahahahahahaha !
Então foi assim que o He-Man comprou o pacato !!! :lol: :lol: :lol:
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Oz_ em 11 Mar 2011, 11:28

Mardio escreveu:Só digo uma coisa: estais perdida! MOTUs é um vício dos mais fortes.

NÃO pra quem nunca assistiu He-Man e já não era mais criança nos anos 80. :wink:

E Punky, a penúltima foto, essa que o Bzorio chamou de pedofilia (hehehe!) ficou SENSACIONAL!!!! Aliás, só as tuas fotos cheias de bom humor pra me fazer apreciar figuras de MOTU e de anime!!! Tô adorando todas as fotos! :D :lol: :thumbright:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Mensagempor Punky em 11 Mar 2011, 12:53

piferst escreveu:Esse Chefe Carnivus é fodão.
Gosto muito do armamento dele, pq são esculturas exclusivas dele.

E gostei da imagem do He-Man comprando o Pacato.
Já ouvi estórias semelhantes de vendedores de Pet Shop só pra empurrarem algum cachorrinho pra alguém.
Ahauahauahaa...

O Carnivus é adorável, gostei muito do brilho dourado que deram pra armadura dele.

Eu fiz isso um dia desses, tentei empurrar um pastor alemão pra uma mulher que mora em apartamento. :lol:
Balboa escreveu:Ahahahahahahahahaha !
Então foi assim que o He-Man comprou o pacato !!! :lol: :lol: :lol:

Foi! :lol:
Numa daquelas exposições de animais em shopping , inclusive, o He-Man ganhou um peixinho que morreu no dia seguinte.

Oz_ escreveu:

NÃO pra quem nunca assistiu He-Man e já não era mais criança nos anos 80. :wink:

E Punky, a penúltima foto, essa que o Bzorio chamou de pedofilia (hehehe!) ficou SENSACIONAL!!!! Aliás, só as tuas fotos cheias de bom humor pra me fazer apreciar figuras de MOTU e de anime!!! Tô adorando todas as fotos! :D :lol: :thumbright:

Eu assistia uma vez ou outra quando criança, não era um dos meus favoritos, até pq eu não entendia praticamente nada.
Agora é que estou assistindo alguns episódios da versão 200x e conhecendo o universo dos MOTU... ainda assim pretendo comprar mais alguns MOTUCs pela escultura da figura, detalhes, articulações, dá pra criar muita coisa com eles mesmo alguém que não é fã desse universo se encanta pelos MOTU.
Você compra um e acaba querendo mais e mais, é difícil ficar só no He-Man. :mrgreen:

Então, eu tbm não dava NADA por figuras de anime e acabei gostando bastante assim como os MOTU, são diferentes dos NECA, Mcfarlane, Mezco e ainda assim continuam tendo uma grande escultura e sendo perfeitos do jeito deles. :D
Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio, dá até vontade de fazer cada vez mais fotenhas assim. :mrgreen:
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor Geovane Alves em 11 Mar 2011, 13:29

Caramba Punky a figura é muito linda não sabia que ela era tão detalhada assim, e nem que a armadura do peito saia, e olha que já deixei passar uns dois dele baratinho por menosprezar a figura agora com certeza pegarei quando aparecer um! =D> =D> =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Oz_ em 11 Mar 2011, 13:58

Punky escreveu:Então, eu tbm não dava NADA por figuras de anime e acabei gostando bastante assim como os MOTU, são diferentes dos NECA, Mcfarlane, Mezco e ainda assim continuam tendo uma grande escultura e sendo perfeitos do jeito deles. :D

Eu tenho quatro moçoilas gostosinhas de biquini, todas gashapon, daquelas de uns 10cm em média e que vêm desmembradas pra gente montar por encaixe. Não sei se são de animes, só sei que são japonesas. Tô há tempos planejando um diorama lésbico com elas, até porque as poses das moças fazem a imaginação viajar, hehehe! Realmente as esculturas são muito legais! :P :mrgreen:

E falando em figuras bem diferentes dos NECA, Sota, MacFarlane e Mezco e mesmo assim surpreendentes pela alta qualidade, eu coloco facilmente os Muppets que coleciono! Mesmo tirando o fato de eu ser fã do Muppet Show desde os anos 70, a qualidade das figuras - esculturas, articulações, texturas, pinturas, acessórios - é impressionante!!! Eles sim eu qualifico como "vício", hehehe! :D 8)

Punky escreveu:Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio, dá até vontade de fazer cada vez mais fotenhas assim. :mrgreen:

FAÇA! FAÇA! Seu bom-humor valoriza muito essas fotos, Punky! A gente agradece! E se diverte! :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Case em 11 Mar 2011, 15:44

Haha, muito boa a "cena" lá em cima. Parabéns.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Punky em 14 Mar 2011, 04:05

Geovane Alves escreveu:Caramba Punky a figura é muito linda não sabia que ela era tão detalhada assim, e nem que a armadura do peito saia, e olha que já deixei passar uns dois dele baratinho por menosprezar a figura agora com certeza pegarei quando aparecer um! =D> =D> =D>

Sai capa e armadura, sempre assisto uns reviews em video antes de comprar alguma coisa, eu não teria coragem de arrancar a cabeça dele fora sem saber se de fato isso podia ser feito.
Compre sim, é uma das poucas figuras que de frente parece estar zangado e de lado fica com um sorriso. :lol:

Oz_ escreveu:
Punky escreveu:Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio, dá até vontade de fazer cada vez mais fotenhas assim. :mrgreen:

FAÇA! FAÇA! Seu bom-humor valoriza muito essas fotos, Punky! A gente agradece! E se diverte! :mrgreen:

Novamente, muito obrigada! farei sim, logo que possível. :mrgreen:
Case escreveu:Haha, muito boa a "cena" lá em cima. Parabéns.

Valeuz!
Punky
Menina Maluquinha

Mensagempor FabioAranha em 14 Mar 2011, 06:58

Oz_ escreveu:
Punky escreveu:Então, eu tbm não dava NADA por figuras de anime e acabei gostando bastante assim como os MOTU, são diferentes dos NECA, Mcfarlane, Mezco e ainda assim continuam tendo uma grande escultura e sendo perfeitos do jeito deles. :D

Eu tenho quatro moçoilas gostosinhas de biquini, todas gashapon, daquelas de uns 10cm em média e que vêm desmembradas pra gente montar por encaixe. Não sei se são de animes, só sei que são japonesas. Tô há tempos planejando um diorama lésbico com elas, até porque as poses das moças fazem a imaginação viajar, hehehe! Realmente as esculturas são muito legais! :P :mrgreen:

E falando em figuras bem diferentes dos NECA, Sota, MacFarlane e Mezco e mesmo assim surpreendentes pela alta qualidade, eu coloco facilmente os Muppets que coleciono! Mesmo tirando o fato de eu ser fã do Muppet Show desde os anos 70, a qualidade das figuras - esculturas, articulações, texturas, pinturas, acessórios - é impressionante!!! Eles sim eu qualifico como "vício", hehehe! :D 8)

Realmente suas figuras dos Muppets arrebentam... cheguei até a consultar para comprar algumas...mas o preço meio salgado de uns principais me demoveram um pouco da idéia...mas as figuras são magnificas.

Elogiar a Punky ja está sendo "chover no molhado", mesmo assim parabéns menina...suas fotinhos são divertidissimas....
Quanto a qualidade dos MOTUS...agora posso falar com propriedade...pois sou o mais novo proprietário de um Gato Guerreiro, He-man e Esqueleto...tive que me segurar para não vender todo o resto para me concentrar em MOTUC...rsssss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor krueger01 em 15 Mar 2011, 13:50

Esse Chief Carnivus é uma bela figura mesmo.
Espero conseguir um também.
Parabéns.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Oz_ em 15 Mar 2011, 14:09

FabioAranha escreveu:Realmente suas figuras dos Muppets arrebentam... cheguei até a consultar para comprar algumas...mas o preço meio salgado de uns principais me demoveram um pouco da idéia...mas as figuras são magnificas.

Elogiar a Punky ja está sendo "chover no molhado", mesmo assim parabéns menina...suas fotinhos são divertidissimas....
Quanto a qualidade dos MOTUS...agora posso falar com propriedade...pois sou o mais novo proprietário de um Gato Guerreiro, He-man e Esqueleto...tive que me segurar para não vender todo o resto para me concentrar em MOTUC...rsssss

É, Fábio, o preço dos Muppets é proporcional à qualidade e principalmente à raridade, já que a Palisades Toys, que os fabricava, faliu em 2006. Hoje em dia todos os Muppets que se acham no mercado nunca mais serão repostos. Pelo menos não com a altíssima qualidade das figuras da Palisades. Mas acho que ainda dá pra conseguir Muppets a um bom preço. Em 2008, quando comecei minha coleção de Muppets, comprei o Gonzo, o Cozinheiro Sueco e o Animal no Mercado Livre por algo entre 60 e 90 reais. Ano passado comprei um Fozzie de férias também no ML por 65 reais. Já no E-Bay os preços variam muito. Dá pra achar uns baratinhos (entre 9 e 30 dólares), só que a maioria tá acima de 60 dólares.

É como você falou sobre os MOTUs, a questão é se concentrar na coleção que mais gosta e suspender a compra de outras figuras. É exatamente o que eu estou fazendo. Coleciono Indiana Jones, Star Wars, figuras de cinema, de filmes clássicos, de terror e de FC, mas do ano passado pra cá direcionei minhas compras de figuras exclusivamente aos Muppets. Assim que eu fechar todas as figuras da turma do Jim Henson que me interessam, aí sim volto a comprar outras coisas. :wink: 8)
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor xmanbr em 16 Mar 2011, 17:48

aquela do He-Man comprando o Pacato foi ótima ! :lol: :lol: :lol:
Parabéns pela aquisição desse novo MOTU, muito boa figura ! =D>
Por um momento pensei até que era da série Seventh Kingdom.
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

AnteriorPróximo