Muito criativa a tua idéia do troninho de biscuit. O que vai ter de colecionadores incomodando suas mães pra que façam o mesmo... Até estou pensando em adquirir um Motuc também!
Parabéns.

thipoliveira escreveu:Punky, tua coleção é muito divertida. Que menina supimpa vc é pra escolher bonecos...
Muito criativa a tua idéia do troninho de biscuit. O que vai ter de colecionadores incomodando suas mães pra que façam o mesmo... Até estou pensando em adquirir um Motuc também!![]()
Parabéns.

bzorio escreveu:hahahahahah, o Esqueleto roubou a cena da Maísa, a Menina-Monstro! O Pacatinho ficou bem legal!
dangus escreveu:Punky,
sem palavras.
Um trablho digno de destaque.,
Faça outros e engrandeça o fórum com outras peças!

Mardio escreveu:Só digo uma coisa: estais perdida! MOTUs é um vício dos mais fortes.
MrJones escreveu:Mais um motu de grande qualidade, esse eu nao tenho Punky, mas peguei um pro Piferst e outro pro Patyk e vou te falar é uma figura bonita mesmo

bzorio escreveu:Pedofilia é crime! Safado!
[Antonio] escreveu:O Scar é muito bem feito.....parabéns
Mardio escreveu:Só digo uma coisa: estais perdida! MOTUs é um vício dos mais fortes.
piferst escreveu:Esse Chefe Carnivus é fodão.
Gosto muito do armamento dele, pq são esculturas exclusivas dele.
E gostei da imagem do He-Man comprando o Pacato.
Já ouvi estórias semelhantes de vendedores de Pet Shop só pra empurrarem algum cachorrinho pra alguém.
Ahauahauahaa...
Balboa escreveu:Ahahahahahahahahaha !
Então foi assim que o He-Man comprou o pacato !!!![]()
![]()
![]()
Oz_ escreveu:Mardio escreveu:Só digo uma coisa: estais perdida! MOTUs é um vício dos mais fortes.
NÃO pra quem nunca assistiu He-Man e já não era mais criança nos anos 80.![]()
E Punky, a penúltima foto, essa que o Bzorio chamou de pedofilia (hehehe!) ficou SENSACIONAL!!!! Aliás, só as tuas fotos cheias de bom humor pra me fazer apreciar figuras de MOTU e de anime!!! Tô adorando todas as fotos!![]()
![]()

Punky escreveu:Então, eu tbm não dava NADA por figuras de anime e acabei gostando bastante assim como os MOTU, são diferentes dos NECA, Mcfarlane, Mezco e ainda assim continuam tendo uma grande escultura e sendo perfeitos do jeito deles.![]()
Punky escreveu:Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio, dá até vontade de fazer cada vez mais fotenhas assim.
Geovane Alves escreveu:Caramba Punky a figura é muito linda não sabia que ela era tão detalhada assim, e nem que a armadura do peito saia, e olha que já deixei passar uns dois dele baratinho por menosprezar a figura agora com certeza pegarei quando aparecer um!![]()
![]()
Oz_ escreveu:Punky escreveu:Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio, dá até vontade de fazer cada vez mais fotenhas assim.
FAÇA! FAÇA! Seu bom-humor valoriza muito essas fotos, Punky! A gente agradece! E se diverte!
Case escreveu:Haha, muito boa a "cena" lá em cima. Parabéns.
Oz_ escreveu:Punky escreveu:Então, eu tbm não dava NADA por figuras de anime e acabei gostando bastante assim como os MOTU, são diferentes dos NECA, Mcfarlane, Mezco e ainda assim continuam tendo uma grande escultura e sendo perfeitos do jeito deles.![]()
Eu tenho quatro moçoilas gostosinhas de biquini, todas gashapon, daquelas de uns 10cm em média e que vêm desmembradas pra gente montar por encaixe. Não sei se são de animes, só sei que são japonesas. Tô há tempos planejando um diorama lésbico com elas, até porque as poses das moças fazem a imaginação viajar, hehehe! Realmente as esculturas são muito legais!![]()
![]()
E falando em figuras bem diferentes dos NECA, Sota, MacFarlane e Mezco e mesmo assim surpreendentes pela alta qualidade, eu coloco facilmente os Muppets que coleciono! Mesmo tirando o fato de eu ser fã do Muppet Show desde os anos 70, a qualidade das figuras - esculturas, articulações, texturas, pinturas, acessórios - é impressionante!!! Eles sim eu qualifico como "vício", hehehe!![]()
Punky escreveu:Muito obrigada pelo comentário e pelo elogio, dá até vontade de fazer cada vez mais fotenhas assim.
FAÇA! FAÇA! Seu bom-humor valoriza muito essas fotos, Punky! A gente agradece! E se diverte!
FabioAranha escreveu:Realmente suas figuras dos Muppets arrebentam... cheguei até a consultar para comprar algumas...mas o preço meio salgado de uns principais me demoveram um pouco da idéia...mas as figuras são magnificas.
Elogiar a Punky ja está sendo "chover no molhado", mesmo assim parabéns menina...suas fotinhos são divertidissimas....
Quanto a qualidade dos MOTUS...agora posso falar com propriedade...pois sou o mais novo proprietário de um Gato Guerreiro, He-man e Esqueleto...tive que me segurar para não vender todo o resto para me concentrar em MOTUC...rsssss
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes