logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Street Fighter SOTA

Espaço para figuras em geral.

Re: Street Fighter SOTA

Mensagempor piupiuman em 12 Fev 2011, 16:00

vingador.verde escreveu:Sorte que esses ja arranjei!

Foda agora é o Bison...

esse eu tenho e nao vendo ...so to proucurando vega ,remy e fei long
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Havok em 20 Fev 2011, 15:43

Galera, tão dizendo que os vendedores chineses do eBay tão vendendo figuras bootleg (falsas) dos Street Sota Revolutions (Zangief, E Honda e Dhalsim).

Alguém sabe se é verdade? Tem um video de um review que o Zangief quebra na mão do cara...

Aí não sei se é pq é bootleg ou se o controle de qualidade da série revolutions é uma porcaria mesmo...
Havok
Figura Loose

Data de registro: 09 Jan 2011, 00:59

Mensagempor Geovane Alves em 20 Fev 2011, 16:48

Havok escreveu:Galera, tão dizendo que os vendedores chineses do eBay tão vendendo figuras bootleg (falsas) dos Street Sota Revolutions (Zangief, E Honda e Dhalsim).

Alguém sabe se é verdade? Tem um video de um review que o Zangief quebra na mão do cara...

Aí não sei se é pq é bootleg ou se o controle de qualidade da série revolutions é uma porcaria mesmo...

Amigo o controle de qualidade que era uma porcaria mesmo enquanto algumas figuras da Sota tem articulações mais firmes e reforçadas outras como Dhalsim Zangief E. Honda da linha Revolutions saiu com articulações bem sensíveis falo isso por que já é o segundo Dhalsim que tenho em minha coleção, o primeiro quebrou nas Ball Joint da virilha das duas pernas que é super sensível, outro conselho que dou é quando comprar lacrado que for articular pela primeira vez que antes mergulhe a figura por uns 3 segundos em uma bacia com agua bem quente para dar uma folga nas articulações, pois algumas dessa figuras vem com as articulações bem firmes muitas vezes por que ela foi montada com a tinta ainda em estado de pré seca, ai as articulações gruda e quando agente força pra articular Bang :shock: ! O Barço ou perna fica na sua mão #-o
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Sanches em 20 Fev 2011, 19:17

O controle de qualidade em geral dessas figuras era uma porcaria...

A Ibuki esfarelou o quadril SOZINHA. nao caiu, nao aconteceu nada. um dia fui pegar e o plastico tava todo podre
Zangief = pé quebrado
Dhalsim = balljoint da perna quebrado. O plastico do Dhalsim é especialmente ruim.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Havok em 23 Fev 2011, 23:38

Valeu pelas respostas.

É uma pena que figuras com uma escultura tão bem feita tenham esse tipo de problema.
Havok
Figura Loose

Mensagempor Fellipe em 24 Fev 2011, 08:12

Esse negócio de china vender bootleg da série Revolution é verdade sim.
Comprei o Zangief, Dhalsim e Honda com um china e vieram todos moles e zuados. Ai depois fui comprar de novo e perguntei pra outro china se as figuras eram origniais ou não. Ele me respondeu que eram bootlges.
Por fim consegui eles originais e vieram bem diferentes dos primeiros.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Fev 2011, 16:44

Fellipe escreveu:Esse negócio de china vender bootleg da série Revolution é verdade sim.
Comprei o Zangief, Dhalsim e Honda com um china e vieram todos moles e zuados. Ai depois fui comprar de novo e perguntei pra outro china se as figuras eram origniais ou não. Ele me respondeu que eram bootlges.

Oi amigo, vc poderia apontar as principais diferenças desses originais pros supostos bootlegs? Tipo, se eles possuem a marca 'Sota' talhada na escultura ou algo do tipo? Digo isso porque tenho o Zangief Revolutions que quebrou os joints das duas virilhas (sem forçar), e a articulação da cabeça , ombros, abdomen e pulsos são muito frouxos. :? Além disso, o plástico tem um cheiro forte e ele não possui marcas do fabricante, diferente do meu Guile Sota.

Até perguntei para um user gringo do Youtube que fez um review do Zangief, mas parece que o dele estava nas mesmas condições que o meu, então até hoje não sei se o meu é um bootleg ou a qualidade da série simplesmente decaiu.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Fellipe em 27 Fev 2011, 17:10

Chainsaw, o que mais senti de diferente foram as articulações.
A caixa dos bootlegs eram identicas, vieram até com aquele card.
A pintura também é boa. Agora as articulações são ridículas.
O meu Zangief tinha as pernas bem moles e uma articulação da virilha também quebrou sozinha. O Dhalsim mal parava em pé de tão mole que era.
O meu novo zangief está com tudo em cima, e as articulações estão todas ok. O Dhalsim tem as articulações muito duras, arrisco a dizer que é o mais duro da coleção.
Agora quanto a marca da Sota, não encontrei em nenhum destes da série Revolution. Nem nos meus novos.

Espero ter ajudado!
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Fev 2011, 17:53

Fellipe escreveu:Chainsaw, o que mais senti de diferente foram as articulações.
A caixa dos bootlegs eram identicas, vieram até com aquele card.
A pintura também é boa. Agora as articulações são ridículas.
O meu Zangief tinha as pernas bem moles e uma articulação da virilha também quebrou sozinha. O Dhalsim mal parava em pé de tão mole que era.
O meu novo zangief está com tudo em cima, e as articulações estão todas ok. O Dhalsim tem as articulações muito duras, arrisco a dizer que é o mais duro da coleção.
Agora quanto a marca da Sota, não encontrei em nenhum destes da série Revolution. Nem nos meus novos.

Espero ter ajudado!

Creio que ajudou sim, obrigado! :)

Pois é, a caixa do meu também não inspira suspeitas, veio com card e tudo. Mas a figura é meio questionável.
De repente eu arrisco de comprar um novo Zangief, mas de um vendedor americano do EBay que possui o variante 'Mecha Zangief', aquele todo metalizado. Eu preferia o clássico, mas como essa variante tem uma tiragem limitada, creio ser mais garantido de ser original.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Fellipe em 27 Fev 2011, 18:16

Como me interesso somente pelas versões player 1, nunca me ocorreu de pegar esse Zangief.
Mas conversa direitinho com o vendedor e explica sua situação. Se ele garantir que a figura é de qualidade você compra.
O meu Dhalsim mesmo é de vendedor chinês, mas o cara me garantiu que a figura era boa e ainda pedi pra ele abrir a caixa pra conferir as articulações. Ele me mandou um bilhete dizendo que aquela era a melhor figura que ele tinha, e realmente era mto boa.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Fev 2011, 20:15

O vendedor desse Mecha Zangief no EBay é a 'Corner-Store Comics', que segundo eles, em parceria com a Sota detém exclusividade na venda dessa variante. Posso entrar em contato, mas acho que isso já diz muita coisa. :wink:
De qualquer modo, devo deixar isso pro próximo mês pois já gastei uma boa grana esse mês com outras figuras, hehe.

Novamente grato pela atenção! :D
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Sanches em 27 Fev 2011, 21:24

Fellipe escreveu:Esse negócio de china vender bootleg da série Revolution é verdade sim.

entao meu Dhalsim deve ser bootleg mesmo, pq ele parece uma boneca de pano de tao molenga
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor QUEROMARVEL em 27 Fev 2011, 22:18

Chainsaw76 escreveu:O vendedor desse Mecha Zangief no EBay é a 'Corner-Store Comics', que segundo eles, em parceria com a Sota detém exclusividade na venda dessa variante.

Isso é verdade, se tá sendo vendido pela Corner, é firmeza. Os meus eu comprei logo que lançaram, me lembro que fui o primeiro a ter essas figuras por aqui, e o único por um bom tempo... e comprei dum chinês. Mas não deviam ser bootlegs, pois eram bem firmes. Nunca tive problema algum.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Fellipe em 27 Fev 2011, 23:12

Sanches escreveu:

entao meu Dhalsim deve ser bootleg mesmo, pq ele parece uma boneca de pano de tao molenga

É provável Sanches.
A diferença entre os dois Dhalsins é gritante. O outro mal parava em pé.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Havok em 02 Mar 2011, 23:43

É amigos, não deu outra. Mesmo sabendo que a figura é frágil, mesmo tomando cuidado, foi só tentar mover a perna do Dhalsin e lá se foi ela:

Imagem

Tirando esse "detalhe", a pintura é até bem feita e tal. Então não sei se essa figura que recebi é bootleg ou porcaria mesmo.

Vendedor chinês sem noção me enviou em um daqueles jiffy bag ao invés de uma caixa dura de papelão. Caixa chegou toda amassada.

Mas apesar de sem noção, não parece ser pilantra. Reportei o problema e ele ofereceu devolver minha grana.
Havok
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 03 Mar 2011, 10:38

minhas coisas da china chegam tudo em envelopão tambem hehehehe
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Rafael Prime em 03 Mar 2011, 11:25

Havok escreveu:É amigos, não deu outra. Mesmo sabendo que a figura é frágil, mesmo tomando cuidado, foi só tentar mover a perna do Dhalsin e lá se foi ela:

Imagem

Tirando esse "detalhe", a pintura é até bem feita e tal. Então não sei se essa figura que recebi é bootleg ou porcaria mesmo.

Vendedor chinês sem noção me enviou em um daqueles jiffy bag ao invés de uma caixa dura de papelão. Caixa chegou toda amassada.

Mas apesar de sem noção, não parece ser pilantra. Reportei o problema e ele ofereceu devolver minha grana.

cara ja q tu vai receber a grana de volta, tu podia ajuda um amigo de forum
poderia me doar o colar de caveiras dos eu dhalsin :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

o meu comprei e veio sem (longa historia)
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor mugaum em 04 Mar 2011, 11:59

Galera estou querendo comprar uns personagens dessa serie

se alguem quiser vender me da um toque

vlw
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
mugaum
Figura Loose

Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55

Mensagempor Jenn Blade em 04 Mar 2011, 12:32

Essas figuras quebradiças são as originais da SOTA mesmo, teve muitas reclamações de quebra na época em que foram lançadas. Os meus felizmente não quebraram, só o E Honda que está sempre se dividindo ao meio porque a articulação da cintura é frouxa.

Lembrando que não existem figuras falsificadas chinas dos SF SOTA, os "piratas" eram produzidos na mesma fábrica, pelo mesmo pessoal, só que sem autorização da SOTA. O Ryu série 1 "pirata" tinha uma pintura muito melhor que o "oficial".
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Havok em 04 Mar 2011, 17:14

mugaum escreveu:Galera estou querendo comprar uns personagens dessa serie

se alguem quiser vender me da um toque

vlw

Opa amigo,

To vendendo uns, se tiver interesse me da um toque.

Abs
Havok
Figura Loose

Mensagempor Fellipe em 04 Mar 2011, 21:08

Havok escreveu:Opa amigo,

To vendendo uns, se tiver interesse me da um toque.

Abs

Ui...
Imagem
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor QUEROMARVEL em 04 Mar 2011, 21:59

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já temos o vencedor do prêmio fanfarrão 2011...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Balboa em 04 Mar 2011, 22:45

Eheheh !
A foto ficou foda ! :lol: :lol:
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Havok em 05 Mar 2011, 18:55

HEUAHUHEUAHEUEHAU :oops: :oops: :oops: :oops:

Galera não perdoa uma
Havok
Figura Loose

Mensagempor mugaum em 05 Mar 2011, 22:04

Editado pela moderação
"Precisam de você agora, quando não precisarem mais, vão lhe expulsar como um leproso".
mugaum
Figura Loose

Data de registro: 04 Nov 2010, 14:55

AnteriorPróximo