vingador.verde escreveu:Sorte que esses ja arranjei!
Foda agora é o Bison...
esse eu tenho e nao vendo ...so to proucurando vega ,remy e fei long
vingador.verde escreveu:Sorte que esses ja arranjei!
Foda agora é o Bison...
Havok escreveu:Galera, tão dizendo que os vendedores chineses do eBay tão vendendo figuras bootleg (falsas) dos Street Sota Revolutions (Zangief, E Honda e Dhalsim).
Alguém sabe se é verdade? Tem um video de um review que o Zangief quebra na mão do cara...
Aí não sei se é pq é bootleg ou se o controle de qualidade da série revolutions é uma porcaria mesmo...
Fellipe escreveu:Esse negócio de china vender bootleg da série Revolution é verdade sim.
Comprei o Zangief, Dhalsim e Honda com um china e vieram todos moles e zuados. Ai depois fui comprar de novo e perguntei pra outro china se as figuras eram origniais ou não. Ele me respondeu que eram bootlges.
Por fim consegui eles originais e vieram bem diferentes dos primeiros.
Fellipe escreveu:Chainsaw, o que mais senti de diferente foram as articulações.
A caixa dos bootlegs eram identicas, vieram até com aquele card.
A pintura também é boa. Agora as articulações são ridículas.
O meu Zangief tinha as pernas bem moles e uma articulação da virilha também quebrou sozinha. O Dhalsim mal parava em pé de tão mole que era.
O meu novo zangief está com tudo em cima, e as articulações estão todas ok. O Dhalsim tem as articulações muito duras, arrisco a dizer que é o mais duro da coleção.
Agora quanto a marca da Sota, não encontrei em nenhum destes da série Revolution. Nem nos meus novos.
Espero ter ajudado!
Fellipe escreveu:Esse negócio de china vender bootleg da série Revolution é verdade sim.
Comprei o Zangief, Dhalsim e Honda com um china e vieram todos moles e zuados. Ai depois fui comprar de novo e perguntei pra outro china se as figuras eram origniais ou não. Ele me respondeu que eram bootlges.
Chainsaw76 escreveu:O vendedor desse Mecha Zangief no EBay é a 'Corner-Store Comics', que segundo eles, em parceria com a Sota detém exclusividade na venda dessa variante.
Sanches escreveu:Fellipe escreveu:Esse negócio de china vender bootleg da série Revolution é verdade sim.
entao meu Dhalsim deve ser bootleg mesmo, pq ele parece uma boneca de pano de tao molenga
Havok escreveu:É amigos, não deu outra. Mesmo sabendo que a figura é frágil, mesmo tomando cuidado, foi só tentar mover a perna do Dhalsin e lá se foi ela:
Tirando esse "detalhe", a pintura é até bem feita e tal. Então não sei se essa figura que recebi é bootleg ou porcaria mesmo.
Vendedor chinês sem noção me enviou em um daqueles jiffy bag ao invés de uma caixa dura de papelão. Caixa chegou toda amassada.
Mas apesar de sem noção, não parece ser pilantra. Reportei o problema e ele ofereceu devolver minha grana.
mugaum escreveu:Galera estou querendo comprar uns personagens dessa serie
se alguem quiser vender me da um toque
vlw
Havok escreveu:Opa amigo,
To vendendo uns, se tiver interesse me da um toque.
Abs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes