MindingoRebelde escreveu:Ele pira na estante mas ele adora mesmo eh olhar.
Fellipe escreveu:MindingoRebelde escreveu:Ele pira na estante mas ele adora mesmo eh olhar.
Será mesmo?
Ou ele foi condicionado por você a não tocar nas figuras sem sua autorização.
Experimenta falar pra ele que ele pode fazer o que quiser pra ver se ele não vai querer por a mão em tudo pra brincar.
Criança gosta é de brincar.
Punky escreveu:Geovane, se o teu filho pega o Batema pra morder, é simples, passa pimenta no boneco.
Funciona com animais de estimação.
bzorio escreveu:velho, eu não tenho estante, seria dificil eu opinar a respeito sem ter passado pelo mesmo processo para mim tbm. infelizmente não conheço algum lugar pra te indicar com certeza e garantia.
Geovane Alves escreveu:Punky escreveu:Geovane, se o teu filho pega o Batema pra morder, é simples, passa pimenta no boneco.
Funciona com animais de estimação.![]()
![]()
não amigo isso seria muito cruel da minha parte com ele, eu tive uma educação assim pois meu pai era desse jeito ele falava se não acatava ele bolava alguma maldade pra mim aprender, como voce acha que deixei de roer unhas, acho isso arcaico demais
Fellipe escreveu:Geovane Alves escreveu:Punky escreveu:Geovane, se o teu filho pega o Batema pra morder, é simples, passa pimenta no boneco.
Funciona com animais de estimação.![]()
![]()
não amigo isso seria muito cruel da minha parte com ele, eu tive uma educação assim pois meu pai era desse jeito ele falava se não acatava ele bolava alguma maldade pra mim aprender, como voce acha que deixei de roer unhas, acho isso arcaico demais
O que você não aprendeu muito foi o Português.
Andou cabulando aula!![]()
![]()
Geovane Alves escreveu:Poxa pessoal ninguem de São Paulo pra mi dar um socorro?
FabioAranha escreveu:Geovane Alves escreveu:Poxa pessoal ninguem de São Paulo pra mi dar um socorro?
Amigo Geovane, vc ja viu as fotos da minha coleção?
Tenho uma estante de Gesso que saiu muito barata em vista do que é...
Ela é uma parede inteira do quarto, mas existem outros moldes...fiz orçamentos com diverssos marceneiros e ela ficou beeem mais barata do que de madeira...
Se quiser..lhe passo o telefone, fica no Ipiranga.
Outra alternativa, na parede ao lado dela tenho algumas prateleiras de madeira que comprei na Leroy, amanhã devo postar uma foto em que aparece ela... também é uma opção, mas a estante é meu xodó.
Abraço
Geovane Alves escreveu:FabioAranha escreveu:Geovane Alves escreveu:Poxa pessoal ninguem de São Paulo pra mi dar um socorro?
Amigo Geovane, vc ja viu as fotos da minha coleção?
Tenho uma estante de Gesso que saiu muito barata em vista do que é...
Ela é uma parede inteira do quarto, mas existem outros moldes...fiz orçamentos com diverssos marceneiros e ela ficou beeem mais barata do que de madeira...
Se quiser..lhe passo o telefone, fica no Ipiranga.
Outra alternativa, na parede ao lado dela tenho algumas prateleiras de madeira que comprei na Leroy, amanhã devo postar uma foto em que aparece ela... também é uma opção, mas a estante é meu xodó.
Abraço
Poxa Fabio é show de bola aquela sua estante é de Gessomas aguenta? não tem risco de quebra? Eu aceito sim manda o contato por MP que eu ligo pra marcar um orçamento!
murcegao escreveu:tive uns 10 min de folga hj, e resolvi fazer seu modelo em 3d![]()
![]()
não ficou muito bom, pq naum tive tempo de trabalhar as texturas melhor, mas tai
fiz um tb com minha sugestão, com um armário embaixo pra guardar caixas e afins!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes