murcegao escreveu:caro... vidro no fundo, teto e base eh mais caro... se fizer o fundo, base e teto em madeira, fica mais fácil pra colocar os vidros
MrJones escreveu:Caramba o Murcegao detonou geral hein
Fellipe escreveu:MrJones escreveu:Caramba o Murcegao detonou geral hein
Vou usar isso pra levar para o vidraceiro. Só que a princípio vou fazer sem o armário mesmo para não ter custo nenhum. Depois mais pra frente penso nessa hipótese.
piferst escreveu:Olha só a minha que eu comprei nas Casas Bahia, paguei 700 píla nela.
bzorio escreveu:eu acho que a coleção fica mais rica se o fundo da estante, em madeira, for em branco ou preto.
eu ainda tenho duvidas se farei a minha preta com fundo branco ou branca com fundo preto. provavelmente a primeira opção.
Geovane Alves escreveu:Pessoal alguem conhece um bom Serralheiro em São Paulo que fabrique estantes de aluminio pra me passar o contato,estou com um grande problema, meu filho esta com 2 anos agora, e só colocar as figuras no alto não esta mais adiantando quando estou no trabalho, minha esposa diz que ele espera ela dormir,
empurra o berço proximo da estante onde minhas figuras fica, e pega o Batman (figura preferida dele) e fica olhando, eu até já tentei dar umas figuras para ele pra ver se ele deixa as minhas em paz mas não adianta dei um Batman dos Bravos e Destemidos e um Hulk Legends e um Banshee Legends, mas ambos ele modeu e o meu medo e que ele estrague os meus tambem, por isso acho que a melhor solução é encomendar uma estante toda fechada igual a esse modelo que o Morcegão postou, pois ai eu coloco uma tranca de vitrine nela e fica tudo resolvido! ou não até ele invetar de quebrar o vidro
bem conto com a ajuda dos amigos aqui quem tiver contatos me passe por favor!
Obrigado
murcegao escreveu:minha filha mais nova tem 2 anos... minha estante vai até o chão, ou seja, tem uns 10cm a prateleira mais baixa...
sabe quantas vezes ela mexeu neles?? nenhuma!!!
bom, pra falar a verdd, algumas, mas todas as vezes, ela me pediu permissão. eu brinco as vezes com ela, com minha duas mary marvel (preferida dela).
ela pede, brinca, e eu falo q agora tem q guardar... e ela só pega denovo se eu deixar....
minhas duas filhas, eu tento ensinar pra elas, o máximo possível, pra pedir, quando quer algo. Tá funcionando até agora
e outra, se o seu filho quiser mesmo, capaz dele fazer uma cópia da sua chave no sabão, quando vc virar de costas, e abrir seu armário quando tu fores trabalhar. rsrsrs
menino eh foda. queria ter tido um menino, mas nessa hr, eu agradeço o fato de ter duas meninas![]()
Punky escreveu:Meu irmão tem 13 anos e sempre que eu chamo ele de gay ele rapta o Hellboy.![]()
Ás vezes dá porradas no vidro da cristaleira mas aí ai atiro o chinelo dele em cima do telhado.
Pensando seriamente em mandar fazer uma tranca.
MindingoRebelde escreveu:Punky escreveu:Meu irmão tem 13 anos e sempre que eu chamo ele de gay ele rapta o Hellboy.![]()
Ás vezes dá porradas no vidro da cristaleira mas aí ai atiro o chinelo dele em cima do telhado.
Pensando seriamente em mandar fazer uma tranca.
Arruma uma namorada pra ele!
Vai sentir vergonha de fazer birrinha!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes