Punky escreveu:Dá uma gorjeta pro carteiro.
warlord escreveu:Bom se tiver porteiro tudo bem né... mas que é foda é... eu vira e mexe dou coca cola trincando de gelada para os carteiros aki.... ele costumam até brigar lá rpa ver quem vem aki na minha região, tanto que boneco esta vindo pra pra tomar coca rsrsrs
Balboa escreveu:warlord escreveu:Bom se tiver porteiro tudo bem né... mas que é foda é... eu vira e mexe dou coca cola trincando de gelada para os carteiros aki.... ele costumam até brigar lá rpa ver quem vem aki na minha região, tanto que boneco esta vindo pra pra tomar coca rsrsrs
Tu dá dORgas para os carteiros ?!![]()
Laoviah escreveu:Pessoal!
Recebi hoje uma encomenda PAC e um recado do carteiro que atende meu condomínio.
Ele falou que o contrato do PAC é diferente do contrato do Sedex, por exemplo. Que segundo as normas da encomenda PAC, ele não é obrigado a entregar a encomenda caso o pátio tenha mais de 20 metros e caso a entrega exija verticalidade. Ou seja, subir um andar, por exemplo.
O caso é que moro em um condomínio e para chegar no meu bloco dá uns bons 100 metros, e ainda moro dois andares acima do nível da rua. Ele deu este recado como quem diz que não irá mais subir para entregar.
Alguém sabe se esta informação referente ao PAC confere? Logo que comecei a comprar figuras e receber em casa não tive problemas. Ele subia aqui, algumas vezes eu já estava lá embaixo quando a camionete chegava e ia receber, outras eu via a camionete chegando e descia, mas agora, devido ao volume de coisas que tenho recebido acho que o cara se revoltou. Queria só saber se ele está certo ou não, e caso a informação não bata existe algo que possa ser feito?
Obrigado a quem ajudar!
Abraços
Havok escreveu:Eu moro numa travessa sem saída, fechada por um portão. Os caras chegam e interfonam. Carteiro entra e faz as entregas em todas as 20 casas, mas Sedex toca o interfone e tenho que ir até lá pra pegar.
O problema é quando no rastreio mostra "destinatário ausente" em dias que fico o dia inteiro esperando o carteiro passar. É lamentável. Nego deve sair pra entregar, mas para em algum canto e dorme o dia inteiro, não é possível.
Muralha escreveu:Pessoal, uma dúvida...
Fui postar nos correios uma caixa de 1,5 kg. por Sedex. Eles me cobraram o envio baseado nas medidas da caixa (Peso cúbico).
Essa informação procede? O Sedex não é pelo peso real do produto???
Muralha escreveu:Olhem o que está escrino no site....
Sedex
Quanto custa:
Para definição do preço da remessa é aferido o peso real do objeto, a origem e o destino da encomenda, acrescido do valor referente aos produtos opcionais e serviços adicionais / complementares eventualmente adquiridos.
Pac
Quanto custa:
[url]O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa[/url], acrescido do valor referente aos produtos opcionais, adicionais ou complementares eventualmente adquiridos.
E aí?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante