THUNDERTOYS escreveu:essa Millennium e incrivel..tem um amigo que montou uma em model kit doidera total... parabéns pelo presentes de Natal.. rsrs
ah!e o Palco dos Muppetes ta a caminho?
abs
Eu também tenho um kit pra montar da Millennium Falcon, da MPC, do "Retorno de Jedi", comprada há quase 20 anos e nunca montado. Deixei com um cara que trabalhou comigo na Expo-Coleções de dioramas de Star Wars no Forte de Copacabana, pra ele pintar e montar pra mim, pois não tenho mais saco de fazer essas coisas. Mas ele me cobrou mais caro do que eu paguei por esse modelo Snap-Kit. Por isso preferi comprar essa Millennium. E agora vou vender a outra que eu tenho.
E SIM! O Muppets Backstage playset está à caminho!!!

Pelo menos assim espero!

E assim que ele chegar e depois d'eu colocá-lo no espaço já reservado aqui da minha estante da sala, vou começar a construir o palco, pra ficar conectado ao lado dele.

TÔ ANSIOSO POR ISSO!!!
E acabei de comprar mais 5 figuras dos Muppets num site americano que devem chegar em uns dois meses!
Balboa escreveu:Bacana Oz_
Parabéns!
Quando estive pronta, coloca umas fotos ai pra nós !
Abraços !
JÁ TÁ PRONTA, Balboa! Essa Millennium é Snap-Kit, já vem toda pintada e não requer cola pra montar, é só de encaixe mesmo. Por isso, no mesmo dia que eu a comprei, anteontem, eu cheguei em casa e tratei de montá-la toda! E já tá pendurada no teto aqui de casa, "voando" pelo espaço, hehehe!
Só não tenho como fotografá-la, pois ainda sou um fotógrafo sem câmera.

Mas muito em breve, assim que eu começar a fazer a série de "open houses" pros amigos aqui em casa, vou pedir pra alguém fotografar a Millennium e todas as minhas figuras novas pra postar aqui no Fórum.

Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!