logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção OZ: O EXORCISTA, DARKMAN, KRAMER, pág.11

Mensagempor Oz_ em 30 Dez 2010, 07:59

E no fechar das cortinas de 2010, eis que aparecem algumas preciosidades no meu caminho! :D 8)

Os CDs com a trilha do filme "Great Balls of Fire" e com a trilha da série de TV "A Gata e o Rato":
Imagem Imagem

FINALMENTE a Millennium Falcon que eu tanto queria! :D
Imagem

Tem 38cm de comprimento e é na mesma escala das naves da coleção Action Fleet, da qual eu tenho algumas! Perfeita pra montar um cenário de batalha espacial! Batalha de Yavin, aqui vou eu! :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Re: Coleção OZ: NATAL CRIANÇA FELIZ, pág.11 & 12

Mensagempor THUNDERTOYS em 30 Dez 2010, 10:11

essa Millennium e incrivel..tem um amigo que montou uma em model kit doidera total... parabéns pelo presentes de Natal.. rsrs
ah!e o Palco dos Muppetes ta a caminho?
abs
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor Balboa em 30 Dez 2010, 12:01

Bacana Oz_
Parabéns!
Quando estive pronta, coloca umas fotos ai pra nós !
Abraços !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Oz_ em 31 Dez 2010, 09:50

THUNDERTOYS escreveu:essa Millennium e incrivel..tem um amigo que montou uma em model kit doidera total... parabéns pelo presentes de Natal.. rsrs
ah!e o Palco dos Muppetes ta a caminho?
abs

Eu também tenho um kit pra montar da Millennium Falcon, da MPC, do "Retorno de Jedi", comprada há quase 20 anos e nunca montado. Deixei com um cara que trabalhou comigo na Expo-Coleções de dioramas de Star Wars no Forte de Copacabana, pra ele pintar e montar pra mim, pois não tenho mais saco de fazer essas coisas. Mas ele me cobrou mais caro do que eu paguei por esse modelo Snap-Kit. Por isso preferi comprar essa Millennium. E agora vou vender a outra que eu tenho. :wink: 8)

E SIM! O Muppets Backstage playset está à caminho!!! :D Pelo menos assim espero! :roll: E assim que ele chegar e depois d'eu colocá-lo no espaço já reservado aqui da minha estante da sala, vou começar a construir o palco, pra ficar conectado ao lado dele. :mrgreen: TÔ ANSIOSO POR ISSO!!! :shock: :D

E acabei de comprar mais 5 figuras dos Muppets num site americano que devem chegar em uns dois meses! :P 8)

Balboa escreveu:Bacana Oz_
Parabéns!
Quando estive pronta, coloca umas fotos ai pra nós !
Abraços !

JÁ TÁ PRONTA, Balboa! Essa Millennium é Snap-Kit, já vem toda pintada e não requer cola pra montar, é só de encaixe mesmo. Por isso, no mesmo dia que eu a comprei, anteontem, eu cheguei em casa e tratei de montá-la toda! E já tá pendurada no teto aqui de casa, "voando" pelo espaço, hehehe! :D :P 8)

Só não tenho como fotografá-la, pois ainda sou um fotógrafo sem câmera. :( Mas muito em breve, assim que eu começar a fazer a série de "open houses" pros amigos aqui em casa, vou pedir pra alguém fotografar a Millennium e todas as minhas figuras novas pra postar aqui no Fórum. :wink: :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Eduardo VS em 31 Dez 2010, 09:58

Gostei mt do super beaker,eu choro de rir dele cantando mimimi..hehe
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor Oz_ em 31 Dez 2010, 10:16

ÚLTIMAS ENCOMENDAS DE 2010 CHEGANDO! :D

Camiseta VANDELAY INDUSTRIES, a empresa fictícia de George Costanza, do "Seinfeld"! :mrgreen:
Imagem

Camiseta WINCHESTER TAVERN, do meu queridíssimo filme "Shaun of the Dead"! :mrgreen:
Imagem

Figura Nightmare Werewolf do filme "Um Lobisomem Americano em Londres"! :mrgreen:
Comprei duas figuras iguais pra aproveitar as duas cabeças, mas a cabeça sobressalente anunciada era a do lobisomem com o capacete nazista, e NÃO FOI ESSA QUE VEIO! :evil: Agora vou ter que correr atrás da variante dessa figura só pra ter a cabeça que eu quero. :roll: :x
Imagem

E A ÚLTIMA COMPRA DE 2010! :D

A edição especial do álbum "BAND ON THE RUN", do Paul McCartney & Wings, com 2 CDs + 1 DVD!!! Cheio de material inédito e sensacional!!! :D :D :D
Imagem

2010 foi mesmo o ano em que faríamos contato! Foi o melhor ano da última década na minha vida! VALEU, 2010!!! :hello1: :thumbright: =D> =D> =D> :D 8)
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Fred Laffer em 31 Dez 2010, 23:29

Parabéns pelas novas aquisições, OZ! Papai Noel foi generoso contigo! Esses Muppets são muito foda! Totalmente show de bola!!! =D> =D> =D>

Tenho que confessar que neste ano redescobri Paul Mcartney & The Wings!!! Grande aquisição pra sua Discotexas!!! :mrgreen:
Fred Laffer
Figura Loose

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44

Mensagempor Oz_ em 03 Jan 2011, 15:02

Fred Laffer escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, OZ! Papai Noel foi generoso contigo! Esses Muppets são muito foda! Totalmente show de bola!!! =D> =D> =D>

Tenho que confessar que neste ano redescobri Paul Mcartney & The Wings!!! Grande aquisição pra sua Discotexas!!! :mrgreen:

Pô, Fred, Papai Noel foi MUITO GENEROSO comigo!!! :santa: Mas também precisava, né? Esse é meu primeiro Natal empregado e com dinheiro no bolso em vários anos!!! Tô até podendo fazer planos!! :D

Eu sou muito fã dos Beatles desde criança, sem ser um beatlemaníaco fanático. Adoro a banda, os Fab Four, mas também curto várias coisas de John, Paul e George nas carreiras solo deles. Do Paul McCartney & Wings eu ouvia muito os LPs "Band On The Run" e "Venus and Mars", há uns 30 anos atrás. E agora acabou de sair essa belíssima edição especial do "Band On The Run", cheia de extras e com um DVD! Não podia deixar de comprar! Grande aquisição MESMO!!! :mrgreen: :thumbright:
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Oz_ em 03 Jan 2011, 15:05

Eduardo Vs escreveu:Gostei mt do super beaker,eu choro de rir dele cantando mimimi..hehe

O Beaker é mesmo muito divertido, com aquela cara sempre assustada dele, hehehe! :mrgreen: O que poucos sabem ou lembram é que quando o "Muppet Show" passou no Brasil, batizaram o Beaker de JAIRO! :shock: :lol: :lol: :lol:
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Punky em 03 Jan 2011, 15:28

Show essa camiseta Winchester! da próxima vez que for comprar camisetas assim fala comigo pq eu tbm quero!
É muito dificil encontrar camisetas legais de filmes, e odeio aquelas que todo mundo tem tipo do "Seu Madruga". :lol:

Parabéns pelas ultimas compras do ano, muitos Muppets pra você em 2011 (Se é que ainda não completou a coleção) :D
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Oz_ em 03 Jan 2011, 16:23

Punky escreveu:Show essa camiseta Winchester! da próxima vez que for comprar camisetas assim fala comigo pq eu tbm quero!
É muito dificil encontrar camisetas legais de filmes, e odeio aquelas que todo mundo tem tipo do "Seu Madruga". :lol:

Parabéns pelas ultimas compras do ano, muitos Muppets pra você em 2011 (Se é que ainda não completou a coleção) :D

Oi, Punky! Estreei a camiseta da Winchester Tavern no reveillon e estou usando ela essa semana direto! :D Comprei todas essas camisetas através do nosso amigo Paulo Vayssiere no site americano Big Bad Toy Store. Tem muita coisa legal lá, inclusive outra camiseta do nosso querido "Shaun of the Dead", com os objetos que supostamente neutralizam zumbis ("Don't say the zed word! It's ridiculous!"). :wink: E eu tô muuuuuuito longe da geração de Seu Madruga e Chaves, nem usaria essas camisas.

E muito obrigado! Mas ainda nem cheguei perto de completar os Muppets não. Por enquanto tenho 15 e estou esperando chegar o Muppets Backstage playset com o Rowlf e mais 5 Muppets até março! Que venham muito mais Muppets em 2011 mesmo!!! :mrgreen:
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor bzorio em 03 Jan 2011, 20:12

Suas últimas camisetas são muito fodas mesmo, show de bola!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Oz_ em 08 Jan 2011, 09:21

bzorio escreveu:Suas últimas camisetas são muito fodas mesmo, show de bola!

Gosto de investir em camisetas legais, só de temas que eu adoro! :wink: 8)
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Oz_ em 08 Jan 2011, 09:21

Finalmente comprei ontem! :D

Imagem

Tava há mais de um ano querendo comprar o box americano, com legendas em português. Até que me lembrei que as edições nacionais vem com a dublagem brasileira original da época em que conheci os filmes, ainda nos anos 70. Então, pra matar as saudades da infância, comprei a versão brazuca mesmo. E bem mais barata que a americana! 8) Os dois únicos problemas são o "bônus" indesejável, o filme do Tim Burton... e a falta de um bom documentário sobre a criação de toda a saga, que tem no box americano. :roll:
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor O Vigia em 08 Jan 2011, 09:56

Olá OZ!
Também tenho esta coleção dessa saga do Planeta dos Macacos. Realmente a versão antiga é muito superior em enredo, dramatização dos atores se comparada ao filme de Tim Burton ( que por sinal é um fime sem pé nem cabeça). É claro, que os efeitos especiais são bem modestos, se compararmos com a versão moderna, mas ganha muito na qualidade das máscaras e vestimentas dos símios. Com história bem elaborada, prova-se mais uma vez que o mais importante e marcante não são os milhões de dólares investidos em efeitos especiais, mas sim a qualidade de história.

Sendo um clássico de ficção científica dos ano 70, esta é uma coleção que não pode faltar em nenhuma videoteca de um colecionador. Bela aquisição !!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu!
O Vigia
Figura Loose

Data de registro: 25 Nov 2010, 15:55

Mensagempor Alexandre Lopes em 08 Jan 2011, 10:39

Maravilha Oz, só essa pág. já compõe uma memorabilia sensacional, parabéns =D> =D> =D>
Nunca tinha vista esse box do planeta, que aliás é um item que falta na minha coleção de sci-fi.
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor rcr_eddie em 10 Jan 2011, 18:04

Esse box gringo que tem legendas em pt vem com a série e os desenhos!?
"The Force is my ally."
http://www.rodrigoramos.com.br
rcr_eddie
Figura Loose

Data de registro: 05 Jan 2011, 12:48

Mensagempor Oz_ em 26 Jan 2011, 08:43

Valeu, Vigia! Valeu, Alexandre! Sou muito fá do Planeta dos Macacos desde criança, no início dos anos 70! :D

rcr_eddie escreveu:Esse box gringo que tem legendas em pt vem com a série e os desenhos!?

Não, Eddie, o box gringo só traz os cinco filmes originais mesmo. A série de TV e os desenhos eu comprei à parte.
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Oz_ em 26 Jan 2011, 08:44

FINALMENTE chegou meu Action Figure Display de selva fechada que comprei no início de dezembro pelo E-Bay!!! :D
Imagem

É pra colocar o T-Rex da Papo que eu já tenho e o Espinossauro que vou comprar ainda, reproduzindo o duelo dos dois em "Jurassic Park III"! 8)
Oz_
Figura Inesquecível

Re: Coleção OZ: COMPRAS DE NATAL CHEGANDO AINDA, pág.11 & 12

Mensagempor Oritter em 26 Jan 2011, 09:43

Caraca muito show esse Display!!! Acho muito loko esses sets!!! Pena que tem tão poucos para venda...eu to atrás de um para o joker da HT, um set de quando ele esta na cadeia... mas não me lembro se vi no ebay ou ML, e agora não acho mais... tem que ficar garimpando...
Enfim, Parabéns, muito bom!!! =D> =D> =D>
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor Oz_ em 26 Jan 2011, 09:55

Oritter escreveu:Caraca muito show esse Display!!! Acho muito loko esses sets!!! Pena que tem tão poucos para venda...eu to atrás de um para o joker da HT, um set de quando ele esta na cadeia... mas não me lembro se vi no ebay ou ML, e agora não acho mais... tem que ficar garimpando...
Enfim, Parabéns, muito bom!!! =D> =D> =D>

Valeu, Oritter! Realmente esses cenários são fantásticos! E como eu não gosto de simplesmente empilhar figuras na estante - gosto mesmo é de montar dioramas e criar cenas com elas - cenários assim são fundamentais!!! :thumbright:

Comprei esse AFD pro T-Rex e pro Espinossauro da Papo, pra reproduzir a cena de luta dos dois no "Jurassic Park III", mas já vi outras figuras que também podem ocupar essa selva de forma bacana! :D

Também já vi esse cenário da cadeia pro Joker, mas achava que vinha com uma das figuras de 12". Não sabia que vendia separado. É demais, vale a pena correr atrás mesmo! Boa sorte na busca!
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Balboa em 26 Jan 2011, 22:01

qual o tamanho daquele cenário ?
já vem pronto ?!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Man O War em 26 Jan 2011, 22:09

Oz, você já montou essa Falcon (http://christmaspresentideas.org.uk/sho ... /1/856.jpg)? Estive com a caixa na mão faz uns meses mas não peguei por que fiquei em dúvida se valia a pena ou não, vale?

Parabéns pelas figuras, e pelo cenário. :D Falando nele, a peça é de que material?
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Oz_ em 26 Jan 2011, 22:12

Balboa escreveu:qual o tamanho daquele cenário ?
já vem pronto ?!

Balboa, o AFD tem 34,5cm de largura x 26,5cm de altura x de 20cm profundidade. E vem praticamente pronto, em duas metades mais duas pequenas cantoneiras plásticas em L. Basta grudar as cantoneiras atrás da base e do fundo e IT'S A BINGO!, está pronto. :mrgreen:

Procura no site deles, http://www.actionfiguredisplays.com , que você acha de 15 a 20 variedades de cenários diferentes pra action figures! :wink:

Man O War escreveu:Oz, você já montou essa Falcon (http://christmaspresentideas.org.uk/sho ... /1/856.jpg)? Estive com a caixa na mão faz uns meses mas não peguei por que fiquei em dúvida se valia a pena ou não, vale?

É exatamente ESSA Falcon que eu comprei, Nilo!!! E tô mais do que feliz e satisfeito com ela!!! :D :thumbright:

Man O War escreveu:Parabéns pelas figuras, e pelo cenário. :D Falando nele, a peça é de que material?

Valeu! Ih... esqueci o nome disso. É um material muito parecido com isopor prensado mas não é isopor (e não é EVA), preso entre duas folhas de um papel de alta gramatura e tipo couché. É levíssimo e de excelente qualidade! Acho que o Paulo sabe o nome disso. Ele também tem um AFD.
Oz_
Figura Inesquecível

MUPPETS BACKSTAGE PLAYSET!

Mensagempor Oz_ em 26 Jan 2011, 22:29

E hoje FINALMENTE CHEGOU - depois de dois meses de compra no E-Bay e quase três anos de desejo obsessivo! O playset que eu mais queria na vida!!! Melhor dizendo: o item ligado a action figures que eu mais queria na vida!!! E É GRANDÃO!!! :D :D :D :D :D

O MUPPETS BACKSTAGE PLAYSET, DO MUPPET SHOW!!!
Imagem

Agora posso arrumar a maioria dos meus 16 Muppets no cenário e começar a preparar o PALCO do Teatro Muppet, todo em madeira, pra completar o grande diorama do "Muppet Show"!!! :D :D :D :D :D

Pra quem quer review, tem essas duas aqui:
http://mwctoys.com/REVIEW_111004a.htm
http://www.oafe.net/yo/mupstage.php

E uma referência importante do Backstage no "Muppet Show":
http://muppet.wikia.com/wiki/Backstage

Hoje eu voltei a ter 10 anos de idade! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Oz_
Figura Inesquecível

AnteriorPróximo