O Vigia escreveu:Olá Arthur!
Bom, já que você está, assim como eu, colecionando os Marvel Universe, gostaria de lhe perguntar se você sabe a diferença que tem entre as figuras do Marvel Universe e as do Secret Wars ? Elas são do mesmo tamanho, certo? E as articulações são as mesmas ?
Estou lhe perguntando, por quero colecionar as do Secret Wars e dependendo das figuras não quero repeti-las na compra, entendeu ? Estou de olho mais nos vilões...
Aguardando suas sábias respostas....![]()
Valeu!
caligula escreveu:Parabéns velho, por tua causa eu to pensando em começar com os Universe, me parecem uma escultura bem melhor que os legends...
Esse Thanos tá foderoso mesmo
Animei em comprar o Capitão Marvel depois que vi por aqui. Mas estou tentando focar nos vilões....esse Caveira também é show. E a coleção vai aumentando....rsrsrs.
Até...
thipoliveira escreveu:Olá, Arthur!
Muito bala sua coleção. Da vontade de aderir aos Marvel Universe também. Todos eles possuem aquela base com numeração?
Parabéns!
Abraço.
Bem, como você é minha referência nesse universo, gostaria de saber de você, um resumo da história do Soldier Winter ? É que fiquei afastado dos quadrinhos por um bom tempo.![]()
Ele é do mal ou dos heróis?![]()
Desde já agradeço a atenção.
Valeu!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 29 visitantes