logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Arthurfmg: Thor O Poderoso Vingador!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Arthurfmg - Mais um Vingador na coleção

Mensagempor Balboa em 22 Nov 2010, 21:58

Parabéns pela coleção e pelas figuras novas !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Roots em 09 Dez 2010, 01:37

parabéns pela coleção aew arthurfmg
show di bola mesmu brother
parabéns... =D>
Não se pode vencer todas as batalhas, mas você pode aprender muito com elas
Roots
Peça de BAF

Data de registro: 02 Dez 2010, 14:46

Mensagempor arthurfmg em 15 Dez 2010, 15:04

Opa pessoal valeu pelos posts! Depois de quase uma semana que recebi eu posto aqui as fotos do Thanos Marvel Universe com historinha!(por favor não xinguem se vocês acharem que ela está pessima)

Caixa: Bom a caixa dele é um pouco maior que o das outras caixas nada a comentar.

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Top Secret: Bom mesma coisa que os outros uma carta, um cartão de registro e a imagem dele.

Imagem Imagem Imagem Imagem

A Figura: A figura é muito legal! Ela é do tamanho do Hulk e vem ainda duas mãos uma com punhos fechados sem as joias do infinito e outra com a mão aberta com as joias do infinito. Recomendo comprar se você faz essa coleção!

Historia:

Imagem Imagem
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Em Breve na minha coleção os maiores inimigos dos Vingadores irão se unir...

Imagem
Coleção: Por enquanto ta assim mais ou menos mas ela irá crescer!

Vingadores

Imagem

Invasores

Imagem

Movie Version

Imagem

Outros

Imagem

Mestres do Terror

Imagem
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Re: Coleção Arthurfmg -Thanos Marvel Universe(com uma historia e

Mensagempor O Vigia em 15 Dez 2010, 15:48

Parabéns Arthur!
Esse Thanos é interessante....assim que possível vou comprá-lo também para fazer parte da minha coleção Marvel Universo, que está apenas começando. :D

Ficou excelente sua história com os Vingadores enfrentando o Thanos, inclusive com até efeitos especiais (rsrsrsrs).

Muito bom.... =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu!
O Vigia
Figura Loose

Data de registro: 25 Nov 2010, 15:55

Mensagempor Balboa em 15 Dez 2010, 15:49

Parabéns !
Muito bacana as figuras.
Legal a historinha e a criatividade.
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor dangus em 22 Dez 2010, 21:03

Muito bacana a historinha...
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor O Vigia em 22 Dez 2010, 21:15

Olá Arthur!
Bom, já que você está, assim como eu, colecionando os Marvel Universe, gostaria de lhe perguntar se você sabe a diferença que tem entre as figuras do Marvel Universe e as do Secret Wars ? Elas são do mesmo tamanho, certo? E as articulações são as mesmas ?
Estou lhe perguntando, por quero colecionar as do Secret Wars e dependendo das figuras não quero repeti-las na compra, entendeu ? Estou de olho mais nos vilões...

Aguardando suas sábias respostas.... [-o<

Valeu!
O Vigia
Figura Loose

Mensagempor arthurfmg em 22 Dez 2010, 22:36

O Vigia escreveu:Olá Arthur!
Bom, já que você está, assim como eu, colecionando os Marvel Universe, gostaria de lhe perguntar se você sabe a diferença que tem entre as figuras do Marvel Universe e as do Secret Wars ? Elas são do mesmo tamanho, certo? E as articulações são as mesmas ?
Estou lhe perguntando, por quero colecionar as do Secret Wars e dependendo das figuras não quero repeti-las na compra, entendeu ? Estou de olho mais nos vilões...

Aguardando suas sábias respostas.... [-o<

Valeu!

Diferença eu não notei nenhuma e sim as Secret Wars são do mesmo tamanho da serie normal. Acho que não tem diferença nas articulações não. Vai fundo na serie das Secret Wars se não quer repetir as figuras e só não comprar da serie normal. Pois é os vilões ai estão mesmo na maioria também to de olho em muitos dos vilões dessa serie. Pesquise mais sobre elas nos topicos das figuras aqui no forum mesmo. Recomendo bastante comprar essas figuras são legais bonitas e as series mais novas estão saindo mais bem feitas. Espero que você vá fundo na sua coleção! Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Mensagempor Laoviah em 23 Dez 2010, 06:55

Mesmas escala e mesmas articulações entre Secret Wars e série regular... vai tranquilo Vigia.

Muito legal a coleção Arthur! Meu Thanos devia chegar ontem mas ficou empacado nos correios. Estou ansioso por essa figura :D
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor O Vigia em 23 Dez 2010, 08:07

Obrigado pelas respostas Arthur e Lao ! =D> =D> =D>

E a busca por todos os personagens continua...... :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Valeu!
O Vigia
Figura Loose

Mensagempor Picusqua em 23 Dez 2010, 14:01

muito legal sua coleção, comecei a pouco a minha coleção de MU tbm e sao fantasticos, o legal do seu topico é que alem de mostrar suas figuras voce ja faz um review delas rsrs
parabens
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: Coleção Arthurfmg -O Vingador que veio do Universo

Mensagempor arthurfmg em 27 Dez 2010, 20:53

Opa pessoal valeu pelos comentarios. Sobre o titulo do topico bom encomendei inicio do mes o Pack do Gavião Arqueiro da Secret Wars e o Capitão Marvel o pack da Secret Wars eu encomendei pela forma mais cara com rastreio e tudo mais já o Cap eu encomendei pelo modo mais demorado sem rastreio e olhe quem chegou primeiro o Capitão Marvel pela minha surpresa!!! Segundo minha tia ele chegou dia 23/12 estava viajando e por isso não postei fotos. Mas bom demorei mas cheguei! Vai fotos do belissimo Capitão Marve!!(ou se preferirem Mar-Vell(isso?))

Caixa: Bom a caixa é que nem as outras mas agora com a nova(?) logo da Shield comandada pelo ex Capitão America Steve Rogers. Atrás lá no cantinho também tem os dizeres “Mutant Detected” fazendo uma menção aos Sentinelas que irão ser lançados esse ano. Nessa Wave(e acho que nas proximas) não irão vir mais cartão de registro o que é uma pena pois eu gostava bastante, mas se for ver bem a lei de registro acabou com o final de Siege(desculpem aqueles que ainda não leram mas acho que já era de se imaginar).

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Figura: A figura é muito bonita, bem feita e bom o resto vocês já sabem ela é muito boa não critico nada.

Imagem Imagem Imagem

Coleção: Por fim as fotos da coleção inteira está aumentando aos poucos mas está! Dessa vez sem historinhas até fiz uma mas não foi uma grande ideia então não colocarei aqui. Abraços!

Vingadores

Imagem Imagem Imagem

Invasores:

Imagem

Movie Version

Imagem

Outros

Imagem
Mestres do Terror

Imagem

Então é isso. Agora é aguardar o Gavião Arqueiro e ano que vem para eu completar meus Vingadores! Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Mensagempor Christiann em 27 Dez 2010, 21:51

Parabéns velho, por tua causa eu to pensando em começar com os Universe, me parecem uma escultura bem melhor que os legends...
Esse Thanos tá foderoso mesmo
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor O Vigia em 29 Dez 2010, 10:18

Olá Arthur!
Animei em comprar o Capitão Marvel depois que vi por aqui. Mas estou tentando focar nos vilões....esse Caveira também é show. E a coleção vai aumentando....rsrsrs.

Até...
O Vigia
Figura Loose

Mensagempor thipoliveira em 29 Dez 2010, 12:18

Olá, Arthur!
Muito bala sua coleção. Da vontade de aderir aos Marvel Universe também. Todos eles possuem aquela base com numeração?

Parabéns!

Abraço.
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor arthurfmg em 29 Dez 2010, 13:00

caligula escreveu:Parabéns velho, por tua causa eu to pensando em começar com os Universe, me parecem uma escultura bem melhor que os legends...
Esse Thanos tá foderoso mesmo

Opa pode começar que eu sou daqueles que acha que o Legends estão extintos! Eu recomendo!

Animei em comprar o Capitão Marvel depois que vi por aqui. Mas estou tentando focar nos vilões....esse Caveira também é show. E a coleção vai aumentando....rsrsrs.

Até...

Opa o cap Marvel é muito bom!! Mas acho que se não se manter no foco a coleção desanda e capaz de se desanimar com ela. O Caveira veio no box dos Invasores mas é muito bom também!

thipoliveira escreveu:Olá, Arthur!
Muito bala sua coleção. Da vontade de aderir aos Marvel Universe também. Todos eles possuem aquela base com numeração?

Parabéns!

Abraço.

Opa recomendo começar essa coleção! Só depois quando começa a serie da Hammer se não me engano isso teria que pesquisar. Abraços!!
arthurfmg
Figura Loose

Mensagempor arthurfmg em 31 Dez 2010, 14:44

Hoje pela minha surpresa chegaram tudo que eu tava esperando! Os encadernados já eram de se esperar pois foi sedex agora não esperava o Gavião Arqueiro e Pillerdrive! Bom fica ai as imagens de mais um Vingador e outro que irá se juntar aos meus Mestres do Terror!

Encadernados: Vingadores A Queda, Guerra Civil, Crepusculo Esmeralda e Lanterna Verde Renascimento eu fui praticamente obrigado a comprar quando sobrou uma graninha! Ainda mais Guerra Civil que foi quando entrei no mundo dos quadrinhos! E de brinde ainda levei uma tal de Jenny Sparks(na compra da Guerra Civil ganhava) Alguém sabe me dizer quem é?

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Agora com vocês as figuras que recebi hoje!

Caixa: Bom a caixa é o normal da Secret Wars maior pois vem duas figuras e uma revista. A imagem do verso apresenta os outros 2pack dessa wave da Secret Wars.

Imagem Imagem

Revista: Bom é a revista da Secret Wars normal atrás tem um tipo de poster da coleção Marvel Universe.

Imagem Imagem

Gavião Arqueiro: Bom é uma otima figura mas tem pontos negativos: Pra colocar a “mochila”(esqueci o nome disso) de flechas é bem ruim de se colocar, a flecha tem que ficar equilibrada entre as duas mãos irei mostrar isso nas fotos. Bom de resto ele é muito bom e legal!

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem
Piledriver: Bom não conheço muito o personagem mas posso dizer que ficou bem feito. É um corpo maior que as outras figuras e mais forte acho que o mesmo utilizado no black spider.

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Historia sem fala: Quando Thanos recruta um novo menbro para os Mestres do Terror.

Coleção: E a coleção vai aumentando aos poucos!

Vingadores

Imagem Imagem Imagem

Invasores

Imagem

Outros

Imagem

Movie Version

Imagem

Mestres do Terror

Imagem
arthurfmg
Figura Loose

Re: Coleção Arthurfmg -: O Vingador Aqueiro e seu inimigo! MU

Mensagempor arthurfmg em 31 Dez 2010, 14:50

Se algum moderador puder apagar a mensagem acima sem querer eu cliquei em citar e não editar. Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Mensagempor O Vigia em 02 Jan 2011, 11:41

Meu Vingador Arqueiro também já está a caminho e Surfista Prateado ... e a coleção vai tomando proporções cósmicas....kkkkkkk
O Vigia
Figura Loose

Mensagempor Balboa em 02 Jan 2011, 15:03

Esse HawkEye é muito bacana.
Parabéns ! =D>
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor O Vigia em 03 Jan 2011, 20:58

Olá Arthur!
Bem, como você é minha referência nesse universo, gostaria de saber de você, um resumo da história do Soldier Winter ? É que fiquei afastado dos quadrinhos por um bom tempo. :mrgreen:
Ele é do mal ou dos heróis? :mrgreen:

Desde já agradeço a atenção.

Valeu!
O Vigia
Figura Loose

Mensagempor arthurfmg em 03 Jan 2011, 22:03

Bem, como você é minha referência nesse universo, gostaria de saber de você, um resumo da história do Soldier Winter ? É que fiquei afastado dos quadrinhos por um bom tempo. :mrgreen:
Ele é do mal ou dos heróis? :mrgreen:

Desde já agradeço a atenção.

Valeu!

Opa cara tudo começou no primeiro arco da revista do Cap de 2005(que é a atual) que idai mostra o caveira procurando o Cubo Cosmico e alguém vai lá e da um tiro no peito ou na cabeça dele. o Cap e sua namorada(que futuramente mataria ele) decidiram investigar e descobriram que a lenda da Guerra Fria o Soldado Invernal era verdadeiro e que foi ele que matou o caveira quando conseguiram encuralar ele descobriram que era o Bucky da 2º Guerra ajudante do Cap. Logo eles descobriram que na explosão daquele avião o cap ficou congelado e o Bucky foi achado por um submarino soviético e ele havia perdido um braço no final do arco o cap e o Soldado lutam e o soldado pega o Cubo Cosmico e fala para ele sumir e quebra o cubo(acho que era isso). Nisso todos pensaram que ele havia morrido mas no final da Guerra Civil num dos arcos após quando o Bucky revelado que ele ainda tava vivo e que recobrou sua memória decidiu perseguir o Tony pois acusava ele pelo Cap ter morrido no final o Tony entrega uma carta do Steve pro Bucky mostrando que o Steve sabia que o Bucky ainda tava vivo na carta dizia pro Bucky ser o novo Capitão América pois a américa precisa dele e nisso nasceu o novo cap que usa aquele uniforme preto, azul, vermelho e branco. Espero que tenha entendido. Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Mensagempor O Vigia em 03 Jan 2011, 22:07

Sensacional cara!
Obrigadão! Valeu!
O Vigia
Figura Loose

Re: Coleção Arthurfmg: Mais um ferroso e seus inimigos!! MU

Mensagempor arthurfmg em 16 Fev 2011, 16:37

Fala pessoal!! Hoje fui no Shopping e aproveitei e passei na Rihappy pra ver se achava a tal nova Wave que tanto falaram aqui no site já indo conformado de que não acharia. Quando chego lá me deparo de cara com um Whiplash Comic eu já fico surpreso e já vou logo vendo os outros e nesses outros tinham muito dos comentados aqui no fórum. Logico peguei os três que mais queria e ainda dei uma olhada se não achava um Homem Aranha bom mas não achei... Então aqui estão as fotos. Tinha tirado bem mais só que a minha maquina tava sem pilha idai tirei com o iPod só que quando passei as fotos pro PC lembrei que tinha uma caixa de pilha na estante e tirei as fotos que vocês vêem ai. Espero que curtam.

Silver Centurion: Achei muito legal essa figura bem feita e tals. Tava com medo na época que não lançassem um Silver bacana pois o do Universe foi uma merda.

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Whiplash: Esse também é bem legal! Só que achei meio ruim pra encaixar os chicotes... Achei bacana a armadura sair numa batalha pode formar um Battle Damaged... Ai vai as imagens.

Imagem Imagem Imagem

Mandarim: Esse foi um pouco piorzinho ele não fica em pé direito, articulações meio moles e articulações ruins sei lá eu gostei da figura mas não tanto como o Whiplash e o Silver Centurion. Fica as fotos ai.

Batalha: Isso foi algo que pensei os inimigos do HDF contra ele...

Imagem Imagem Imagem

Fotos da Coleção: Bom ontem mudei a posição pra ficar com um pouco mais de espaço o lugar de cada grupo. Fica ai as fotos da minha coleção em geral.

Vingadores: Estou formando eles ainda, com Magnum, Mercurio e o Box dos Vingadores só irá faltar a Wanda, Golias, Visão(que está raríssimo) e o Pantera para completar os meus Vingadores. Avengers Assemble!!!

Imagem Imagem Imagem

Invasores: Bom pra mim ainda falta um Union Jack e se lançarem um Toro mas isso talvez por enquanto está bom...

Imagem

Mestres do Terror: A esses faltam alguns para completar. Falta Ultron(Golias,Vespa e Visão), Homem Absorvente(Hulk já que não lançaram um vilão melhor pra ele), Loki(Thor obvio). Vendo agora nem falta tanto...

Imagem Imagem

Outros: Bom aqui não tenho o que falar, aqui está os que não se tem grupo...

Imagem

Movie Version: Aqui ainda entrará o Capitão América desse ano e o Thor sem falar nos que irão vir no filme dos Vingadores(que eu espero que tenha uma comic version bem rica).

Imagem

Bom pessoal é isto!! Acho que o tópico ficou um pouco pesado mas antes eu colocava elas pequenas e reclamavam então esse foi o jeito que encontrei... Abraços e comentem!!
arthurfmg
Figura Loose

Re: Coleção Arthurfmg: Mais um ferroso e seus inimigos!! MU

Mensagempor arthurfmg em 28 Mar 2011, 11:57

Bom pessoal nenhum comentario dos vilões do HDF mas venho trazer novidades!!! Comprei hoje um Thor da linha do filme muito bacana ele eu particularmente adorei!!! Aqui está as fotos e um Review vamos dizer assim.

Caixa: Bom a caixa segue os padrões da linha Universe/ Homem de Ferro 2 pequena mas que cabe todos os itens achei bem legal.

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

Blister: Bom o blister é simplizinho comum como todos os outros. Pra variar tem aquelas borrachinhas que ficam segurando o boneco nada muito para comentar.

ImagemImagem

Acessórios: Bom os acessórios são aqueles já falados uma espada e o martelo obvio. A espada é tipico para criança aperta um botão e ela abre mas o Martelo é muito bem feito!! Fiquei chateado que não veio uma base para ele ao estilo dos Universe ou até mesmo como do HDF mas ESSE Thor não tem muito problema de ficar em pé.

Thor: Achei que ficou muito bem feito! Na minha opnião se você que comprar um Thor só do filme mas não sabe qual compre esse!! Achei essa capa melhor que do Thor dos Universe comprida e muito boa!! Só há um defeito na capa ela é presa por um pino ou seja não aperte muito ela que se não ela vai ficar caindo vejam nas fotos.

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Comparação: Bom como não podia faltar a comparação dos dois Thor: Universe vs Filme. Os dois são muito legais mas o Universe é bem maior que o do filme como da para ver nas fotos.

Imagem Imagem

Avengers Assemble: Como não podia faltar umas fotinhas dos vingadores versão filme até agora. Homem de Ferro, Thor e War Machine! Eu sei que o War Machine nem deve ser comentado no filme mas nos quadrinhos ele já fez parte dos Vingadores por tanto está ai ele!

Coleção: E como não podia faltar fotos da coleção!
Vingadores

Imagem Imagem

Invasores

Imagem

Outros

Imagem

Vilões

Imagem

Movie Version

Imagem

Bom espero que tenham gostado das fotos e desculpem por elas estarem pequenas é que se não o tópico fica muito pesado. Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

AnteriorPróximo