borduniii escreveu:Se eu nao pegar a viuva negra antes, minha primeira personagem HT sera desse filme
Ereinor escreveu:e tomara que essa tenha uma boa receptividade por parte do público para que a hot toys lance as mulheres restantes do filme... todas são dignas de peças
Ereinor escreveu:Espero que a hot toys trabalhe muito bem no corpo para tentar evitar ao máximo as articulações expostas...![]()
Case escreveu:Ereinor escreveu:Espero que a hot toys trabalhe muito bem no corpo para tentar evitar ao máximo as articulações expostas...![]()
Acho que a maior dificuldade da HT está nos cabelos. Só ficam bons se forem esculpidos e cabelos longos esculpidos não sei não.
borduniii escreveu:Ereinor escreveu:e tomara que essa tenha uma boa receptividade por parte do público para que a hot toys lance as mulheres restantes do filme... todas são dignas de peças
Só tem delicia nesse filme!

pensei que fosse HT mesmo, mas de qualquer modo as figuras são perfeitas! Case escreveu:Ereinor escreveu:Espero que a hot toys trabalhe muito bem no corpo para tentar evitar ao máximo as articulações expostas...![]()
Acho que a maior dificuldade da HT está nos cabelos. Só ficam bons se forem esculpidos e cabelos longos esculpidos não sei não.

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 8 visitantes