borduniii escreveu:Se eu nao pegar a viuva negra antes, minha primeira personagem HT sera desse filme
Ereinor escreveu:e tomara que essa tenha uma boa receptividade por parte do público para que a hot toys lance as mulheres restantes do filme... todas são dignas de peças
Ereinor escreveu:Espero que a hot toys trabalhe muito bem no corpo para tentar evitar ao máximo as articulações expostas...![]()
Case escreveu:Ereinor escreveu:Espero que a hot toys trabalhe muito bem no corpo para tentar evitar ao máximo as articulações expostas...![]()
Acho que a maior dificuldade da HT está nos cabelos. Só ficam bons se forem esculpidos e cabelos longos esculpidos não sei não.
borduniii escreveu:Ereinor escreveu:e tomara que essa tenha uma boa receptividade por parte do público para que a hot toys lance as mulheres restantes do filme... todas são dignas de peças
Só tem delicia nesse filme!
Case escreveu:Ereinor escreveu:Espero que a hot toys trabalhe muito bem no corpo para tentar evitar ao máximo as articulações expostas...![]()
Acho que a maior dificuldade da HT está nos cabelos. Só ficam bons se forem esculpidos e cabelos longos esculpidos não sei não.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes