Balboa escreveu:Vai ser um saco comprar mais um monte de 1/6 Star Wars pela HT.
Tomara que seja muito superior aos que já foram lançados pela Sideshow e Medicom.
Se não é uma mão de obra do kct.
Oz_ escreveu:The Legend escreveu:Watchman, do elegante e visionário Zack Znyder, é considerado um filme merdão e tosco.
Watchmen??? "Merdão e tosco"??? Considerado assim por quem???![]()
catupiry escreveu:Concordo com o pessoal. Deviam lançar figuras do Crepúsculo, porque tá na moda. Hahah
Brincadeiras à parte, infelizmente, pra quem tem as figuras da Sideshow, as da HT serão muito superiores.
Curiosamente eu mantive dois bonecos da Medicom na minha coleção de 1:6 por algum tempo, justamente um Indiana Jones e um do Star Wars e, como eu disse há algum tempo, de longe as figuras nem eram tão diferentes das HT, mas conforme você vai aumentando sua coleção os Sideshow/ Medicom começam a destoar lá dentro. Nessa escala, os detalhes fazem toda a diferença do mundo. Resultado: vendi os dois bonecos antes mesmo de saber que a HT iria lançá-los um dia.
Realmente a franquia já está desgastada, mas ainda hoje lançam produtos e eles vendem. Não seria justo nunca lançar um HT de Star Wars.
The Legend escreveu:Oz_ escreveu:The Legend escreveu:Watchman, do elegante e visionário Zack Znyder, é considerado um filme merdão e tosco.
Watchmen??? "Merdão e tosco"??? Considerado assim por quem???![]()
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/
Eu concordo com eles.
catupiry escreveu:Concordo com o pessoal. Deviam lançar figuras do Crepúsculo, porque tá na moda. Hahah
Brincadeiras à parte, infelizmente, pra quem tem as figuras da Sideshow, as da HT serão muito superiores.
Curiosamente eu mantive dois bonecos da Medicom na minha coleção de 1:6 por algum tempo, justamente um Indiana Jones e um do Star Wars e, como eu disse há algum tempo, de longe as figuras nem eram tão diferentes das HT, mas conforme você vai aumentando sua coleção os Sideshow/ Medicom começam a destoar lá dentro. Nessa escala, os detalhes fazem toda a diferença do mundo. Resultado: vendi os dois bonecos antes mesmo de saber que a HT iria lançá-los um dia.
Realmente a franquia já está desgastada, mas ainda hoje lançam produtos e eles vendem. Não seria justo nunca lançar um HT de Star Wars.
Oz_ escreveu:The Legend escreveu:Oz_ escreveu:Watchmen??? "Merdão e tosco"??? Considerado assim por quem???![]()
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/
Eu concordo com eles.
Quem chama "Watchmen" de "tosco" das três uma: ou não sabe o significado da palavra, ou não leu a minissérie e não viu o filme, ou então é tão bom crítico de cinema quanto eu sou bom cirurgião vascular cerebral.![]()
![]()
Eu aposto da primeira e na terceira opções.
Paulo Vayssiere escreveu:Nem todo colecionador busca a perfeição, muitos colecionam por pura nostalgia ou pelo simples fato de "brincar". No caso das figuras de 1/6 isso é muito claro
catupiry escreveu:Paulo Vayssiere escreveu:Nem todo colecionador busca a perfeição, muitos colecionam por pura nostalgia ou pelo simples fato de "brincar". No caso das figuras de 1/6 isso é muito claro
Nem todo homem busca mulher magra. Tem cara que gosta de obesa. Acho que isso é irrelevante.
Picusqua escreveu:nao sei se a partir do proximo ano ou 2012 toda a serie Star Wars sera lançada novamente nos cinemas e em 3D, a serie vai tomar força novamente logo logo, pro ano que vem saem os filmes todos em box de Blu-Ray. a HT nao vai ficar atras, acho que essas figuras vao demorar muito ainda pra dar as caras.
bzorio escreveu:Pelo menos aqui acredito que a maioria prefira 1:6 (quem coleciona) pelo realismo, mas tem muita gente que coleciona pelos outros 2 motivos que o Paulo falou, então não chega a ser irrelevante, na minha opinião.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes