logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[HOT TOYS] MMS DX Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [HOT TOYS] MMS DX Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark

Mensagempor Spiderkika em 21 Dez 2010, 14:36

nem falei nada p nao gerar essa polêmica, mas eu curti muito whatchmen. se o filme tivesse sido muuuito ruim, só o clipe com "the sound of silence" já teria valido o ingresso.
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor Picusqua em 21 Dez 2010, 19:37

mas de toda forma idependente do que foi Watchmen o publico parece estar mais entusiasmado com o "talvez" HT Star Wars do que com a propria franquia do Indiana Jones ao meu ver, realmente eles nao vao deixar passar batido e como ja foi mencionado tem pelo menos umas 20 figuras de ponta pra explorar.
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Balboa em 21 Dez 2010, 19:45

Vai ser um saco comprar mais um monte de 1/6 Star Wars pela HT.
Tomara que seja muito superior aos que já foram lançados pela Sideshow e Medicom.
Se não é uma mão de obra do kct.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Paulo Vayssiere em 21 Dez 2010, 19:54

Balboa escreveu:Vai ser um saco comprar mais um monte de 1/6 Star Wars pela HT.
Tomara que seja muito superior aos que já foram lançados pela Sideshow e Medicom.
Se não é uma mão de obra do kct.

Sei lá, também acho a mesma coisa. Com tanta figura legal para ser lançada, eles lançam sempre a mesma coisa. É mais do mesmo.

Star Wars já deu no saco...tem muita coisa já. A mesma coisa vale para o Indy. São filmes bons, sim. Mas, já passaram.
Faço como D. Pedro eu vou!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor supekudx em 21 Dez 2010, 19:59

Eu acho que a Hot Toys deve mandar bala nas Figuras com feições humanas. Já aqueles com máscara, como Stormtrooper, Darth Vader, Boba Feet, ect, devem ficar em níveis semelhantes aos já lançados. Mas também acho que já deu o que tinha que dar. A franquia Star Wars já tá meio desgastada, afinal passaram décadas do lançamento. O Chewbacca, com todo respeito, já tá com design meio ultrapassado, tá mais pro Planeta dos Macacos que outra coisa.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor catupiry em 21 Dez 2010, 20:10

Concordo com o pessoal. Deviam lançar figuras do Crepúsculo, porque tá na moda. Hahah

Brincadeiras à parte, infelizmente, pra quem tem as figuras da Sideshow, as da HT serão muito superiores.

Curiosamente eu mantive dois bonecos da Medicom na minha coleção de 1:6 por algum tempo, justamente um Indiana Jones e um do Star Wars e, como eu disse há algum tempo, de longe as figuras nem eram tão diferentes das HT, mas conforme você vai aumentando sua coleção os Sideshow/ Medicom começam a destoar lá dentro. Nessa escala, os detalhes fazem toda a diferença do mundo. Resultado: vendi os dois bonecos antes mesmo de saber que a HT iria lançá-los um dia.

Realmente a franquia já está desgastada, mas ainda hoje lançam produtos e eles vendem. Não seria justo nunca lançar um HT de Star Wars.
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor Supernerd em 21 Dez 2010, 20:19

Oz_ escreveu:
The Legend escreveu:Watchman, do elegante e visionário Zack Znyder, é considerado um filme merdão e tosco.

Watchmen??? "Merdão e tosco"??? Considerado assim por quem??? :shock:

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/

Eu concordo com eles.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Supernerd em 21 Dez 2010, 20:21

catupiry escreveu:Concordo com o pessoal. Deviam lançar figuras do Crepúsculo, porque tá na moda. Hahah

Brincadeiras à parte, infelizmente, pra quem tem as figuras da Sideshow, as da HT serão muito superiores.

Curiosamente eu mantive dois bonecos da Medicom na minha coleção de 1:6 por algum tempo, justamente um Indiana Jones e um do Star Wars e, como eu disse há algum tempo, de longe as figuras nem eram tão diferentes das HT, mas conforme você vai aumentando sua coleção os Sideshow/ Medicom começam a destoar lá dentro. Nessa escala, os detalhes fazem toda a diferença do mundo. Resultado: vendi os dois bonecos antes mesmo de saber que a HT iria lançá-los um dia.

Realmente a franquia já está desgastada, mas ainda hoje lançam produtos e eles vendem. Não seria justo nunca lançar um HT de Star Wars.

Com certeza. Eu mesmo nunca quis pegar Star Wars da Medicom ou da Sideshow por que nunca me agradaram 100%.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Man O War em 21 Dez 2010, 20:32

Eu ainda acho que franquias como Star Wars, e muitas outras da antiga aidna tem muito potencial para ser explorado.

No caso de Star Wars por exemplo existem figuras excelentes que ainda não foram feitas em escala 1/6, o Tarkin (Peter Cushing) por exemplo é um deles, acho que vende fácil fácil. Fora que a HT ainda pode explorar os personagens com grande apelo do universo expandido da saga, assim como a SS começou a fazer, um Kyle Katarn, Darth Revan, o Delta Squad (Republic Commandos) são exemplos bacanas que poderiam virar boas figuras de 12".
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Paulo Vayssiere em 21 Dez 2010, 20:45

Vocês tem que entender que uma coisa é Star Wars e outra é Guerra nas Estrelas. Apesar de serem parecidas são muito diferentes. E de épocas diferentes.
Quando digo que Star Wars já deu o que tinha que dar estou me referindo a nova trilogia e suas adaptações para desenho animado. E até mesmo dos filmes antigos também.
Tem tanto filme legal e tão bom quanto Guerra nas Estrelas e Indy que eles simplesmente renegam e apostam naquilo que é venda certa.
A Hot Toys deixou de fabricar a linha de militares para só se centrar nas franquias de filmes, beleza, merda, mas tudo bem. P...a, porque então não lançam outros filmes, não tem que lançar o que o mercado já está saturado.
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Mensagempor Oz_ em 21 Dez 2010, 20:51

The Legend escreveu:
Oz_ escreveu:
The Legend escreveu:Watchman, do elegante e visionário Zack Znyder, é considerado um filme merdão e tosco.

Watchmen??? "Merdão e tosco"??? Considerado assim por quem??? :shock:

Eu concordo com eles.

Quem chama "Watchmen" de "tosco" das três uma: ou não sabe o significado da palavra, ou não leu a minissérie e não viu o filme, ou então é tão bom crítico de cinema quanto eu sou bom cirurgião vascular cerebral. :shock: :x

Eu aposto da primeira e na terceira opções.

O filme me decepcionou, mas de "tosco" ele não tem NADA. Aliás, eita palavrinha mais escrota que as pessoas usam pra desqualificar algo que não gostam! E na maioria das vezes sem parar pra pensar no que significa "tosco" realmente. :roll:

Mas enfim...
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Mensagempor Paulo Vayssiere em 21 Dez 2010, 21:10

catupiry escreveu:Concordo com o pessoal. Deviam lançar figuras do Crepúsculo, porque tá na moda. Hahah

Nem todo colecionador busca a perfeição, muitos colecionam por pura nostalgia ou pelo simples fato de "brincar". No caso das figuras de 1/6 isso é muito claro.
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 21 Dez 2010, 21:24

Eu já acho que a franquia Star Wars enfraqueceu aqui no Brasil ... nos EUA ainda é muito forte !!
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Balboa em 21 Dez 2010, 21:39

Eu não tenho muitos Star Wars com feições humanas não.
Mas se a HT lançar os principais da franquia clássica e, principalmente do primeiro filme, com certeza comprarei.
Acho que o Luke Skywalker a HT deve lançar certo, pois adoram lançar tudo que a medicom já lançou.
Ainda mais agora com esse luke UU da medicom/enterbay. Só não aposto que será o primeiro, mas vai sair !!
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor Man O War em 21 Dez 2010, 21:43

Poderiam lançar o cockpit da Millennium Falcon escala 1/6. Se fizerem isso vou trabalhar pelado, só com uma gravata, dane-se.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Picusqua em 21 Dez 2010, 22:18

nao sei se a partir do proximo ano ou 2012 toda a serie Star Wars sera lançada novamente nos cinemas e em 3D, a serie vai tomar força novamente logo logo, pro ano que vem saem os filmes todos em box de Blu-Ray. a HT nao vai ficar atras, acho que essas figuras vao demorar muito ainda pra dar as caras.
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor bzorio em 21 Dez 2010, 23:40

Oz_ escreveu:
The Legend escreveu:
Oz_ escreveu:Watchmen??? "Merdão e tosco"??? Considerado assim por quem??? :shock:

Eu concordo com eles.

Quem chama "Watchmen" de "tosco" das três uma: ou não sabe o significado da palavra, ou não leu a minissérie e não viu o filme, ou então é tão bom crítico de cinema quanto eu sou bom cirurgião vascular cerebral. :shock: :x
Eu aposto da primeira e na terceira opções.

Relaxa que hoje em dia tem muito Rubens Ewald Filho (com diploma e muito estudo na área) pra poder meter uma crítica na cabeça de muito cabeça-oca que vive às custas de internet para poder ter uma opinião formada a respeito de qualquer assunto que seja.

Watchman é o melhor filme que já vi? Não.
É o pior que já vi? Nem de perto, nem entra nesta lista.
Foi MUITO idêntico à HQ, com exceção do final alterado e extendido? Sim. Tem os lances de porradaria desnecessárias, mas é um filme Hollywood, oras.

Se qualquer pessoa que LEU e ENTENDEU a HQ, como o Oz disse, e ainda assim acha o filme um lixo, sugiro que... OLHA, UMA PAÇOQUINHA!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor catupiry em 21 Dez 2010, 23:41

Paulo Vayssiere escreveu:Nem todo colecionador busca a perfeição, muitos colecionam por pura nostalgia ou pelo simples fato de "brincar". No caso das figuras de 1/6 isso é muito claro

Nem todo homem busca mulher magra. Tem cara que gosta de obesa. Acho que isso é irrelevante.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor bzorio em 21 Dez 2010, 23:49

No dia que o significado de manter uma coleção (ou um outro hobby qualquer) for irrelevante eu paro de colecionar.

Sim, entendi o que vc quis dizer, mas deu margem a este entendimento tbm, só para constar. E mesmo neste ponto eu discordo de ti, fiote.
Pelo menos aqui acredito que a maioria prefira 1:6 (quem coleciona) pelo realismo, mas tem muita gente que coleciona pelos outros 2 motivos que o Paulo falou, então não chega a ser irrelevante, na minha opinião.

E sobre a HT, depois de anunciarem o Aranha e mesmo assim eu não me interessar, acredito que só comprarei um mesmo qdo lançarem o Batman Adam West. :D
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor catupiry em 22 Dez 2010, 03:14

A maioria das pessoas que coleciona, mesmo que por nostalgia ou "pra brincar" está interessada, em algum grau, no nível de qualidade das peças.

Entendo que se a qualidade não é o foco o cara pode não pagar 10 vezes mais num boneco, só porque é mais bem feito, mas não deixa de ser algo relevante pra colossal maior parte das pessoas, assim como preço.

Assim sendo, uma franquia gigantesca como Star Wars precisa ter artigos colecionáveis de Mc Lanche Feliz e precisa ter o top de linha também. Faltava os Hot Toys, na minha opinião.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Paulo Vayssiere em 22 Dez 2010, 07:36

catupiry escreveu:
Paulo Vayssiere escreveu:Nem todo colecionador busca a perfeição, muitos colecionam por pura nostalgia ou pelo simples fato de "brincar". No caso das figuras de 1/6 isso é muito claro

Nem todo homem busca mulher magra. Tem cara que gosta de obesa. Acho que isso é irrelevante.

Nem vou te responder, pois já vi que vou perder a paciência com você.
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Mensagempor Balboa em 22 Dez 2010, 08:37

Picusqua escreveu:nao sei se a partir do proximo ano ou 2012 toda a serie Star Wars sera lançada novamente nos cinemas e em 3D, a serie vai tomar força novamente logo logo, pro ano que vem saem os filmes todos em box de Blu-Ray. a HT nao vai ficar atras, acho que essas figuras vao demorar muito ainda pra dar as caras.

Também acho que o lançamento da trologia clássica em BR vai bombar !!
o George Lucas de tempos em tempos relança tudo.
Só que em BR vai ser muito bom ! :D
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor warlord em 22 Dez 2010, 08:44

tomara que laçancem o Darth vader hot toys, seria um sonha já que nao pude comprar o da sides que agora custa um absurdo...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Oz_ em 23 Dez 2010, 09:48

bzorio escreveu:Pelo menos aqui acredito que a maioria prefira 1:6 (quem coleciona) pelo realismo, mas tem muita gente que coleciona pelos outros 2 motivos que o Paulo falou, então não chega a ser irrelevante, na minha opinião.

Sou colecionador de figuras há cerca de 20 anos e não tenho o menor interesse em figuras 1:6, por alguns motivos:

1- São grandes demais pra colecionar quando se mora num apê de dois quartos e ainda se coleciona várias outras coisas diferentes.
2- É uma escala difícil pra se criar um diorama com elas, pelo tamanho.
3- As caras e cabeças das figuras de 1:6 podem ser mais bem feitas, porém os corpos hiper-articulados parecem aqueles bonecos de madeira que vendem em papelarias e que auxiliam os designers.
4- Não gosto de figuras com roupinhas de pano pra trocar, que nem Barbies (além do que sujam e pegam muito mais poeira do que as figuras de vinil e plástico).
5- Os preços de figuras 1:6 são exorbitantes e com o mesmo valor se compram várias figuras de 7", que é minha escala preferida.

As duas únicas figuras 1:6 que tenho é um Alien Warrior e um Predador, ambos da MacFarlane, dos respectivos filmes originais. Nenhum dos dois têm articulações aparentes nem roupinhas de pano, e são bem fiéis aos personagens do cinema. E até gostaria de algumas figuras lançadas nessa escala - o Jack Torrance de "O Iluminado", o Christopher Lee como Drácula, o Fantasma do Paraíso, o Rocketeer, o Tar Man de "A Volta dos Mortos Vivos", alguma figura do Vincent Price, o Kane e o Dallas do "Alien", etc. - mas apenas porque nunca lançaram esses personagens na escala de 7".

Sinceramente fico bobo de ver tanta gente gastando fortunas em figuras 1:6, mas cada um é dono do seu nariz. :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Mensagempor Spiderkika em 23 Dez 2010, 09:55

minha escala favorita é a de 7'' também... mas tem personagens que eu gostaria de ter em hot toy... indiana jones e superman. sempre disse isso. são personagens de filme eternos pra mim. e filmes que gostei MUITO a ponto de querer ter esses dois personagens na minha prateleira... mas só esses... eu também não gosto de coisas muito gigantescas na coleção (so BAFS).
mas estou super-ansiosa por esses dois aí. eu aDORO roupinhas.
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

AnteriorPróximo