Balboa escreveu:Aguardando o comentário do maior fã de Dr. Jones do mundo, Nilo Manowar from hell..![]()
The Legend escreveu:Vai sair Star Wars pela Hot Toys em 2011. Leiam a ultima frase do anuncio no primeiro post.
Oz_ escreveu:Balboa escreveu:Aguardando o comentário do maior fã de Dr. Jones do mundo, Nilo Manowar from hell..![]()
Gosto muito do Nilo, mas discordo veementemente dessa colocação.![]()
![]()
Ele pode ser "o maior fã" de Star Wars, do Harrison Ford. Mas do Dr. Henry Walton Jones Jr. creio que não.
Balboa escreveu:Aguardando o comentário do maior fã de Dr. Jones do mundo, Nilo Manowar from hell..![]()
Spiderkika escreveu:Oz_ escreveu:Balboa escreveu:Aguardando o comentário do maior fã de Dr. Jones do mundo, Nilo Manowar from hell..![]()
Gosto muito do Nilo, mas discordo veementemente dessa colocação.![]()
![]()
Ele pode ser "o maior fã" de Star Wars, do Harrison Ford. Mas do Dr. Henry Walton Jones Jr. creio que não.
sou mais fã do indy que todos vocês... sou a única dentre nós que o beijaria na boca!
supekudx escreveu:Falando em Star Wars, reparei que não foi postado aqui no Fórum a Figura do Luke Skywalker pela Enterbay + Medicom. Como eu achei uma merda (embora em minha opinião seja melhor que o da Sideshow), nem me animei. Agora com uma possível Hot Toys no páreo, acho que nem vale mesmo a postar.
Picusqua escreveu:sera que finalmente em 2011 a HT vai realizar o sonho da rapaziada e lançar todos os classicos que sempre quisemos ter na prateleira? Indiana Jones, Superman ... falta o Batman do Burton. e se dai sair a franquia Star Wars seria sonhar demais.
The Legend escreveu:Picusqua escreveu:sera que finalmente em 2011 a HT vai realizar o sonho da rapaziada e lançar todos os classicos que sempre quisemos ter na prateleira? Indiana Jones, Superman ... falta o Batman do Burton. e se dai sair a franquia Star Wars seria sonhar demais.
A franquia de Star Wars não é sonho. Eles praticamente confirmaram a licença.
Eu devo pegar um Vader, um Mestre Yoda e um Luke, pelo menos. Han Solo também. Leia, se ficar legal. R2-D2 e C3-PO. Chewbacca? Sim. Darth Sidious? Sim, sim. Um Anakin Skywalker também seria bacana....
Poutz! Fodeu.
Picusqua escreveu:The Legend escreveu:Picusqua escreveu:sera que finalmente em 2011 a HT vai realizar o sonho da rapaziada e lançar todos os classicos que sempre quisemos ter na prateleira? Indiana Jones, Superman ... falta o Batman do Burton. e se dai sair a franquia Star Wars seria sonhar demais.
A franquia de Star Wars não é sonho. Eles praticamente confirmaram a licença.
Eu devo pegar um Vader, um Mestre Yoda e um Luke, pelo menos. Han Solo também. Leia, se ficar legal. R2-D2 e C3-PO. Chewbacca? Sim. Darth Sidious? Sim, sim. Um Anakin Skywalker também seria bacana....
Poutz! Fodeu.
mas sera que a Hot Toys vai seguir a risca o compromisso com os fans e lançar todas essas figuras que esperamos que eles lancem? ta certo que o exemplo que vou dar nao se compara ao fenomeno que é Star Wars mas, Watchmen? o proprio Batman que eles lançam varis figuras do mesmo personagem ... apesar de sonhar com esses possiveis Star Wars fico meio com pé atras, ai fica a velha discussão, se voce espera pra ver que bicho da literalmente PAGA pra ver pq as figuras viram "raras" e encarecem horrores. mas isso ja é assunto futuro
The Legend escreveu:Watchman, do elegante e visionário Zack Znyder, é considerado um filme merdão e tosco. E as figuras ficaram um tanto toscas. Filme zoado e figuras mais ou menos deu nisso.
The Legend escreveu:Watchman, do elegante e visionário Zack Znyder, é considerado um filme merdão e tosco.
Oz_ escreveu:The Legend escreveu:Watchman, do elegante e visionário Zack Znyder, é considerado um filme merdão e tosco.
Watchmen??? "Merdão e tosco"??? Considerado assim por quem???![]()
Fiquei um pouco decepcionado com o filme mas ele está anos-luz de qualquer uma dessas qualificações.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes