logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[HOT TOYS] MMS DX Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [HOT TOYS] MMS DX Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark

Mensagempor Supernerd em 16 Dez 2010, 15:05

Acho difícil ser apenas uma referencia Nerd logo depois de falarem que novas licenças virão em 2011. 8)
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Muralha em 16 Dez 2010, 15:05

A arca da aliança :lol: :lol: :lol:
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor catupiry em 16 Dez 2010, 15:29

Esse vem pra prateleira. Certeza.

Vocês têm certeza que vão mostrar o Super lá?
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor Balboa em 16 Dez 2010, 15:41

Hora de passar o Indy Sideshow pra frente.
Com certeza esse HT vai ser muito bom, sem dúvidas.
Aguardando o comentário do maior fã de Dr. Jones do mundo, Nilo Manowar from hell.. :D
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Oz_ em 16 Dez 2010, 15:55

Balboa escreveu:Aguardando o comentário do maior fã de Dr. Jones do mundo, Nilo Manowar from hell.. :D

Gosto muito do Nilo, mas discordo veementemente dessa colocação. :wink: :mrgreen:

Ele pode ser "o maior fã" de Star Wars, do Harrison Ford. Mas do Dr. Henry Walton Jones Jr. creio que não. 8)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Mensagempor SilverWolf em 16 Dez 2010, 16:58

Excelente not[ícia, a HT acertou em cheio esse fim de ano. Ótimo presente rs!
Eu já tava de olho nos leilões dos PFs do Indy... agora vale a pena esperar.
SilverWolf
Figura Loose

Data de registro: 16 Out 2007, 19:34

Mensagempor catupiry em 16 Dez 2010, 17:03

The Legend escreveu:Vai sair Star Wars pela Hot Toys em 2011. Leiam a ultima frase do anuncio no primeiro post.

Não sei se vai sair, mas não tem nada mais natural no mundo do que esperar que a empresa favorita dos colecionadores se una à franquia favorita dos colecionadores.

Se isso acontecer, a Hot Toys vai sugar tão forte essa franquia que os bonecos vão sair desidratados. Tem pelo menos uns 30 personagens que eles iriam lançar com certeza.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor .:Leocke:. em 16 Dez 2010, 17:54

É o mínimo, depois do constrangimento da figura do Aranha e Tron...
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Spiderkika em 16 Dez 2010, 17:59

Oz_ escreveu:
Balboa escreveu:Aguardando o comentário do maior fã de Dr. Jones do mundo, Nilo Manowar from hell.. :D

Gosto muito do Nilo, mas discordo veementemente dessa colocação. :wink: :mrgreen:

Ele pode ser "o maior fã" de Star Wars, do Harrison Ford. Mas do Dr. Henry Walton Jones Jr. creio que não. 8)

sou mais fã do indy que todos vocês... sou a única dentre nós que o beijaria na boca! :D
eu tenho ele em sideshow.. ate gosto bastante... cheguei a comprar um corpo de hot toy pra ele e ainda comprei sapatos com (ja que o da sideshow vem preso no pé) e o meu indy ficou lindo... mas hot toy é malvadeza.... é bom demais...
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor Guelssi em 16 Dez 2010, 18:07

Depois do Aranha, eu DÚVIDO que eles mostrem um Superman tão cedo.

Não vão querer passar tanta vergonha assim de uma vez só.

Sobre o Jones, nem curto muito a franquia, mas pelo ícone que é, bem provável que eu compre se ficar com a qualidade habitual da HT.
6-3-3 - A máquina de títulos ®
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor Man O War em 16 Dez 2010, 18:30

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah =D>

Sem dúvida uma das melhores notícias do ano, em se tratando de figuras de ação. Sempre imaginei um Ford pela HT, achei que o 1º seria o personagem do Cowboys e Aliens ou ate mesmo o Rick Deckard ou o Jack Ryan, mas nem imaginava que fosse um da série Indiana Jones ou Star Wars. Bem, já devem imaginar que não vou deixar isso passar por nada. Não fico tão animado com uma licença da Hot Toys desde a do T2.

Hehehe. Vou cofrar,vou cofrar. Ford e Arnold não se recusa.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Oz_ em 16 Dez 2010, 19:05

Spiderkika escreveu:
Oz_ escreveu:

sou mais fã do indy que todos vocês... sou a única dentre nós que o beijaria na boca! :D

Hehehehe! Ok, você venceu, Kika! Eu não beijaria nem o Harrison nem o Indy na boca. :shock: :? [-X

Mas há uns 15 anos fiz uma palestra sobre o universo de Indiana Jones no CCBB-RJ, meu projeto de tese de mestrado foi "O Século XX Segundo Indiana Jones" (que deve virar um curso aqui na PUC em 2011), já escrevi algumas histórias com ele, e coleciono TUDO do personagem, há cerca de 20 anos. Isso sem falar que vi todos os filmes várias vezes NO CINEMA, sou maluco pela série "O Jovem Indiana Jones" e o Indy é meu personagem favorito de todas as mídias. Pra mim não tem pra NINGUÉM!!! :wink: 8) :D

Sim, eu sei que essa competição de "quem é mais fã" é uma das coisas mais bestas e infantis que existe, mas como mentalmente eu tenho 6 anos de idade, então tá valendo. :P

"It's not the years, honey! It's the mileage."
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor supekudx em 16 Dez 2010, 20:23

Falando em Star Wars, reparei que não foi postado aqui no Fórum a Figura do Luke Skywalker pela Enterbay + Medicom. Como eu achei uma merda (embora em minha opinião seja melhor que o da Sideshow), nem me animei. Agora com uma possível Hot Toys no páreo, acho que nem vale mesmo a postar.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor catupiry em 16 Dez 2010, 20:59

supekudx escreveu:Falando em Star Wars, reparei que não foi postado aqui no Fórum a Figura do Luke Skywalker pela Enterbay + Medicom. Como eu achei uma merda (embora em minha opinião seja melhor que o da Sideshow), nem me animei. Agora com uma possível Hot Toys no páreo, acho que nem vale mesmo a postar.

Caramba, nem tinha ficado sabendo disso. Vi as fotos agora e realmente ficou bem ruinzinho. Mas agora, sabendo dessa notícia, fica muito óbvio o motivo do slogan da Hot Toys. De fato, eles compraram a franquia do Star Wars.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Picusqua em 16 Dez 2010, 21:05

sera que finalmente em 2011 a HT vai realizar o sonho da rapaziada e lançar todos os classicos que sempre quisemos ter na prateleira? Indiana Jones, Superman ... falta o Batman do Burton. e se dai sair a franquia Star Wars seria sonhar demais.
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Supernerd em 16 Dez 2010, 21:12

Picusqua escreveu:sera que finalmente em 2011 a HT vai realizar o sonho da rapaziada e lançar todos os classicos que sempre quisemos ter na prateleira? Indiana Jones, Superman ... falta o Batman do Burton. e se dai sair a franquia Star Wars seria sonhar demais.

A franquia de Star Wars não é sonho. Eles praticamente confirmaram a licença.

Eu devo pegar um Vader, um Mestre Yoda e um Luke, pelo menos. Han Solo também. Leia, se ficar legal. R2-D2 e C3-PO. Chewbacca? Sim. Darth Sidious? Sim, sim. Um Anakin Skywalker também seria bacana....

Poutz! Fodeu.
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor catupiry em 16 Dez 2010, 21:14

Stormtroopers, Darth Maul, Ewoks... Vai ser foda escolher.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor borduniii em 16 Dez 2010, 22:04

Otimas noticias e em dobro.
Indy ja tava esperando..
e agora star wars!
Fudeu... tem figura pra car&*(!# pra ser feita.
Esqueceram de menciar um Lando! Ia fica maneiro demais!
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Oldman em 17 Dez 2010, 01:54

Esse Indy vem pra cá com certeza....e um Darth Vader pela HT, com direito a leds no peito e Lightsaber , cabeça alternativa e etc etc etc? Putz..vai ser mais disputado que o PF....seria sensacional.
Aqui no litoral tem um tricampeão da América.
Oldman
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2009, 07:03

Mensagempor Picusqua em 20 Dez 2010, 01:16

The Legend escreveu:
Picusqua escreveu:sera que finalmente em 2011 a HT vai realizar o sonho da rapaziada e lançar todos os classicos que sempre quisemos ter na prateleira? Indiana Jones, Superman ... falta o Batman do Burton. e se dai sair a franquia Star Wars seria sonhar demais.

Eu devo pegar um Vader, um Mestre Yoda e um Luke, pelo menos. Han Solo também. Leia, se ficar legal. R2-D2 e C3-PO. Chewbacca? Sim. Darth Sidious? Sim, sim. Um Anakin Skywalker também seria bacana....

Poutz! Fodeu.

mas sera que a Hot Toys vai seguir a risca o compromisso com os fans e lançar todas essas figuras que esperamos que eles lancem? ta certo que o exemplo que vou dar nao se compara ao fenomeno que é Star Wars mas, Watchmen? o proprio Batman que eles lançam varis figuras do mesmo personagem ... apesar de sonhar com esses possiveis Star Wars fico meio com pé atras, ai fica a velha discussão, se voce espera pra ver que bicho da literalmente PAGA pra ver pq as figuras viram "raras" e encarecem horrores. mas isso ja é assunto futuro :lol:
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor margrave em 20 Dez 2010, 19:49

vai ficar bonito hein!

T+
margrave
Peça de BAF

Data de registro: 15 Out 2010, 09:28

Mensagempor Supernerd em 21 Dez 2010, 06:57

Picusqua escreveu:
The Legend escreveu:

Poutz! Fodeu.

mas sera que a Hot Toys vai seguir a risca o compromisso com os fans e lançar todas essas figuras que esperamos que eles lancem? ta certo que o exemplo que vou dar nao se compara ao fenomeno que é Star Wars mas, Watchmen? o proprio Batman que eles lançam varis figuras do mesmo personagem ... apesar de sonhar com esses possiveis Star Wars fico meio com pé atras, ai fica a velha discussão, se voce espera pra ver que bicho da literalmente PAGA pra ver pq as figuras viram "raras" e encarecem horrores. mas isso ja é assunto futuro :lol:

Ué, parece que você nem conhece a Hot Toys... Vão lançar até o bico do corvo de Star Wars.

Watchman, do elegante e visionário Zack Znyder, é considerado um filme merdão e tosco. E as figuras ficaram um tanto toscas. Filme zoado e figuras mais ou menos deu nisso.
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Spiderkika em 21 Dez 2010, 09:23

The Legend escreveu:Watchman, do elegante e visionário Zack Znyder, é considerado um filme merdão e tosco. E as figuras ficaram um tanto toscas. Filme zoado e figuras mais ou menos deu nisso.

isso nao quer dizer muita coisa... os bonecos de spirit e de furia de titãs ficaram ótimo. São dois filmes medíocres.
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor Oz_ em 21 Dez 2010, 14:24

The Legend escreveu:Watchman, do elegante e visionário Zack Znyder, é considerado um filme merdão e tosco.

Watchmen??? "Merdão e tosco"??? Considerado assim por quem??? :shock:

Fiquei um pouco decepcionado com o filme mas ele está anos-luz de qualquer uma dessas qualificações. :?
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Sanches em 21 Dez 2010, 14:33

Oz_ escreveu:
The Legend escreveu:Watchman, do elegante e visionário Zack Znyder, é considerado um filme merdão e tosco.

Watchmen??? "Merdão e tosco"??? Considerado assim por quem??? :shock:

Fiquei um pouco decepcionado com o filme mas ele está anos-luz de qualquer uma dessas qualificações. :?

Pô, o filme tem suas falhas, mas tá muito longe de ser ruim. E o Comediante rendeu uma boa figura
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

AnteriorPróximo