logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Spider-Man 3 (vídeo pg21)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Mensagempor margrave em 19 Dez 2010, 16:56

ficou faltando algo no Spider...

t+
margrave
Peça de BAF

Data de registro: 15 Out 2010, 09:28

Mensagempor Balboa em 21 Dez 2010, 22:22

O tópico mais movimentado do fórum nos últimos tempos, parado ?!
Achei que ia entar aqui hoje e ver mais uma resenha de quinze paragrafos do pessoal.. 8)
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 22 Dez 2010, 10:22

O pessoal cansou um pouco de "malhar" a figura, afinal é natal !! :twisted: Daqui a pouco aparece mais uma foto promocional e a "malhação" volta ! Hehehehehe ! :mrgreen:
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Edu_ em 22 Dez 2010, 11:25

na verdade não tem pq ficar repetindo toda hora q a figura está ruim...o q tinha q ser dito já foi dito..

e além disso, tem pessoas por aqui que não sabem conversar..então a opção logica é evitar as conversas..
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Henk em 22 Dez 2010, 21:17

Esperarei as fotos tiradas pela primeira cobaia compradora do forum.
Aí sim darei minha opinião.

:mrgreen:
Henk
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16

Mensagempor supekudx em 25 Dez 2010, 21:49

Fonte: http://eddiewong.posterous.com/hoy-toys-10th-anniversary-event
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

From my chat with Howard: "This Spiderman is not the same one we released images of for the press release. This one is tweaked. The web on the costume is thinner and the web colour is darker. This figure is actually very difficult to make mainly because of the web on the costume. What we have achieved so far, is actually very good. Because the costume is fabric, the ball joints may not look so great therefore we are dealing with the joints. We'd really like to keep the costume fabric. We'll see how it goes".
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor Mardio em 25 Dez 2010, 22:00

Muito estranho, tá parecendo a mulher aranha com essas peitcholas......
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Picusqua em 26 Dez 2010, 02:47

deixaram muitas costuras aparentes, na lateral tem costura saltada, na cabeça. sei la, acho que nao mexeram em nada pra melhorar nao.
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor catupiry em 26 Dez 2010, 13:15

Picusqua escreveu:deixaram muitas costuras aparentes, na lateral tem costura saltada, na cabeça. sei la, acho que nao mexeram em nada pra melhorar nao.

Pois eu já percebo grandes mudanças. 90% das coisas que eu disse que estavam ruins e que eu acreditava que podiam ser melhoradas nas primeiras fotos já foram consertadas. E se os caras dão sinais de que continuam se empenhando pra melhorar, é sinal que a parada vai ficar realmente muito boa.

Agora quem não gostar, pode dar adeus ao superman Reeve, porque com certeza boa parte desses "problemas" que vocês veêm no aranha estarão presentes nele também.
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor pazzprec em 26 Dez 2010, 15:15

catupiry escreveu:
Picusqua escreveu:deixaram muitas costuras aparentes, na lateral tem costura saltada, na cabeça. sei la, acho que nao mexeram em nada pra melhorar nao.

Pois eu já percebo grandes mudanças. 90% das coisas que eu disse que estavam ruins e que eu acreditava que podiam ser melhoradas nas primeiras fotos já foram consertadas. E se os caras dão sinais de que continuam se empenhando pra melhorar, é sinal que a parada vai ficar realmente muito boa.

Agora quem não gostar, pode dar adeus ao superman Reeve, porque com certeza boa parte desses "problemas" que vocês veêm no aranha estarão presentes nele também.

Concordo com isso. Aliás acho até q pode ser um dos maiores motivos d não terem lançado a figura dele até agora. Com certeza o uniforme do Super Reeve vai ter essas mesmas costuras aparentes. Então... Quem tá sonhando com essa figura, prepare-se ou podem sofrer uma grande decepção... :roll: Espero q não. E q até lá eles tenham resolvido esse problema. [-o<
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor catupiry em 26 Dez 2010, 15:41

É, quem tá todo ansioso aí, mas acha que é um absurdo que dê pra ver costura num boneco, pode tirar o cavalinho da chuva. Até na cinemaquette do Reeve dá pra ver costura na roupa. Acho que esse problema só resolvem quando inventarem CGI pra bonequinho
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Lobão em 26 Dez 2010, 15:50

Costuras em figuras com o Super, Coringa e outros são até previsiveis. O que não dá pra entender é porque em uma figura do Aranha não usam borracha, tipo muscular body, mesmo. Acho que ficaria mais aceitável e ajudaria a disfaeçar os detalhes dos pulsos.

se for pra fazer roupas colantes sem costuras, poderiam utilizar a metodologia das meias calças femininas. os troncos de cilindros não tem costuras seccionadoras, apenas nos encontros das peças, que poderial ficar disfarçadas com outras peças (cuecas,cintos, botas...)
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Supernerd em 26 Dez 2010, 16:31

Lobão escreveu:Costuras em figuras com o Super, Coringa e outros são até previsiveis. O que não dá pra entender é porque em uma figura do Aranha não usam borracha, tipo muscular body, mesmo. Acho que ficaria mais aceitável e ajudaria a disfaeçar os detalhes dos pulsos.

Porque o Aranha é um personagem que exige maior mobilidade, coisa que a roupa de borracha não permite.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor puppetm em 26 Dez 2010, 16:45

Não é por nada não, mas parece que melhorou sim...tomara que melhorem ainda mais.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor Balboa em 26 Dez 2010, 22:30

Já melhorou um pouco em relação as fotos promocionais.
E como o cara disse no outro blog, provavelmente haverá melhoras.
Mesmo assim já acho excelente.
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor Oldman em 27 Dez 2010, 01:10

Tambem acho que ja deu uma melhorada sim....a aranha no peito..só a teia saindo da manga arregaçada que ficou meio tosquinha ainda...mas a HT não vai se queimar justo com o aranha.
Aqui no litoral tem um tricampeão da América.
Oldman
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2009, 07:03

Mensagempor Ereinor em 27 Dez 2010, 14:33

puppetm escreveu:Não é por nada não, mas parece que melhorou sim...tomara que melhorem ainda mais.

pois é, também acho que andaram melhorando a figura.
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor catupiry em 27 Dez 2010, 15:31

Pra mim a única coisa que ainda dá pra melhorarem é o lance da máscara ter ficado sem queixo.

O lance de falar que tá sem nariz é asneira porque no próprio filme não dá pra ver o nariz dele quando tá com a máscara, e o lance de falar que tá com peitos é uma insanidade porque obviamente a Hot Toys não desenvolveu um corpo transexual só pra fazer o Homem Aranha. Deve ser um corpo normal e esse lance de tetinha é impressão (que eu, por sinal, não tive).
catupiry
Figura Loose

Mensagempor sam940 em 28 Dez 2010, 16:16

The Legend escreveu:
Lobão escreveu:Costuras em figuras com o Super, Coringa e outros são até previsiveis. O que não dá pra entender é porque em uma figura do Aranha não usam borracha, tipo muscular body, mesmo. Acho que ficaria mais aceitável e ajudaria a disfaeçar os detalhes dos pulsos.

Porque o Aranha é um personagem que exige maior mobilidade, coisa que a roupa de borracha não permite.

Além da mobilidade limitada, a dobra na borracha pode deixar marca.Pra quem já teve ou tem o DX02 sabe do que eu estou falando.O meu novo dx02 fica longe do stand,pois o meu antigo ficou com marcas na roupa.
Eu também vi no forum da sideshow um carinha que mostrou o deu tdk com a roupa completamente marcada por ter ficado na batpod.
sam940
Peça de BAF

Data de registro: 15 Dez 2008, 21:48

Mensagempor catupiry em 28 Dez 2010, 20:05

De borracha ia ficar uma merda sem tamanho.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Picusqua em 28 Dez 2010, 21:12

de borracha nao ia dar muito certo nao, mas se fizessem como uma meia calça como ja foi dito acho que seria o ideal, no e-bay voe encontra inclusive roupas pra figuras 1/6, spandex, sem costura aparente. o problema ai é a abertura nas costas aparente o que acaba sendo pior.
nao acho que isso deprecie a figura a ponto de nao compra-la sendo colecionador de 1/6 tbm;
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Fred Laffer em 31 Dez 2010, 09:45

Pode ser que a roupa não esteja legal, mas também não achei esse lixo todo. Pode ser o material usado, mas uma roupa de borracha também não iria funcionar.

Ao contrário do que muitos pensam, a Hot Toys não é infalível, muito pelo contrário, como pode se ver na foto abaixo...

Imagem

Achei esta foto num site gringo. Esta é uma das cotoveleiras do Comediante da Hot Toys. O proprietário tinha deixado o boneco com o braço dobrado, portando a escopeta. Mas parece que o vinil é mais frágil do que se esperava, e com o tempo rasgou. O pior, é que o caso não é isolado, pois aconteceu com um outro sujeito... Talvez tenha a ver com a temperatura ou o ambiente onde a figura ficava, mas como o cara não postou nada relativo a isso, fica difícil afirmar...

Eu quero muito comprar o Comediante da Hot Toys, mas fiquei meio decepcionado, pois parece que ele não pode ficar com os braços dobrados... :? Achei uma puta bola fora, Vou até procurar mais informações...
Fred Laffer
Figura Loose

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44

Mensagempor [Antonio] em 31 Dez 2010, 11:09

Eta unha suja da porra.......
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Balboa em 31 Dez 2010, 13:10

Não passou acetona na manhã depois da operação drag queen.
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor Mardio em 31 Dez 2010, 14:21

Esse estilete ai, tá com cara de culpado....... 8)
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

AnteriorPróximo