Picusqua escreveu:deixaram muitas costuras aparentes, na lateral tem costura saltada, na cabeça. sei la, acho que nao mexeram em nada pra melhorar nao.
catupiry escreveu:Picusqua escreveu:deixaram muitas costuras aparentes, na lateral tem costura saltada, na cabeça. sei la, acho que nao mexeram em nada pra melhorar nao.
Pois eu já percebo grandes mudanças. 90% das coisas que eu disse que estavam ruins e que eu acreditava que podiam ser melhoradas nas primeiras fotos já foram consertadas. E se os caras dão sinais de que continuam se empenhando pra melhorar, é sinal que a parada vai ficar realmente muito boa.
Agora quem não gostar, pode dar adeus ao superman Reeve, porque com certeza boa parte desses "problemas" que vocês veêm no aranha estarão presentes nele também.
Lobão escreveu:Costuras em figuras com o Super, Coringa e outros são até previsiveis. O que não dá pra entender é porque em uma figura do Aranha não usam borracha, tipo muscular body, mesmo. Acho que ficaria mais aceitável e ajudaria a disfaeçar os detalhes dos pulsos.
puppetm escreveu:Não é por nada não, mas parece que melhorou sim...tomara que melhorem ainda mais.
The Legend escreveu:Lobão escreveu:Costuras em figuras com o Super, Coringa e outros são até previsiveis. O que não dá pra entender é porque em uma figura do Aranha não usam borracha, tipo muscular body, mesmo. Acho que ficaria mais aceitável e ajudaria a disfaeçar os detalhes dos pulsos.
Porque o Aranha é um personagem que exige maior mobilidade, coisa que a roupa de borracha não permite.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes