Laoviah escreveu:Picusqua, respondi essa tua pergunta na página anterior, quando tu a fez pela primeira vez.
mulher-hulk escreveu:Não gostei.
Deadpool escreveu:mulher-hulk escreveu:Não gostei.
Não gostou de que?
Sanches escreveu:Só eu que to achando que marvel universe tá dificil de colecionar? Tá ficando tudo muito caro! A Hasbro deve estar com uma distribuição porca e o pessoal no ebay mete a faca. Comprar boneco de 3.75" a preço de 6" ou 7" não dá!
Sanches escreveu:Só eu que to achando que marvel universe tá dificil de colecionar? Tá ficando tudo muito caro! A Hasbro deve estar com uma distribuição porca e o pessoal no ebay mete a faca. Comprar boneco de 3.75" a preço de 6" ou 7" não dá!
Tenório escreveu:Poxa...
Olhando os da DC na mesma escala, vejo que a Marvel tem feito um belíssimo trabalho.....
Picusqua escreveu:comecei hoje minha coleção, comprei um Modern Iron Man, aqui na minha cidade só encontroalem das figuras do Iron Man 2, Luke cage, Viuva e Justiceiro. no Ml acaba nao valendo muito a pena pelo que eu vi pois ou vendem a 30 reais a figura loose ou o cara só tem 1 figura e acaba nao compensando por causa do frete. o jeito é pegar no e-bay mesmo, ou ficar de olho nas oportunidades que surgem aqui no forum;
Laoviah escreveu:Alguém que tenha um Mojo Legends sabe me dizer se fica com uma escala legal perto dos MUs?
Muralha escreveu:Pessoal, já temos um tópico referente á figuras do filme do Thor.
Vamos concentrar o assunto sobre essas figuras lá.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes