logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - Novas Waves do Spiderman - Pg 88

Mensagempor Laoviah em 27 Nov 2010, 20:37

Manson escreveu:Alguém já viu pra vender essa variante do Arcanjo?

Imagem

Acho esse visual X-force foda demais. Mas porra... já foi difícil encontrar a versão normal por um preço camarada, esse que é exclusivo Marvel.com será impossível! :(

Já tem lá no eBay.

O mais baratinho tá na casa dos 200 dólares.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor eduardoregis em 28 Nov 2010, 01:20

200? Baratin! :-P
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor ActionMan em 29 Nov 2010, 11:00

Pessoal!!
Não sou de ficar "babando ovo" de loja nenhuma, ou mesmo me gabando das minhas compras, mas vou ter que dar o crédito para a BigBadToyStore!!

Fiz uma compra no dia 21/11, foi pouca coisa, só o Pack do Daken com o Venom, 2 Homens Multiplos e 1 Homem-Aranha de Ferro; Total U$47,96;
CHEGOU AQUI EM APENAS 5 DIAS!!! :shock:

Sério, olha o rastreamento do correio:
Imagem

Já tive encomendar por PAC que chegaram no dobro de tempo!!!
As fotos são ruins, pois o celular não tem boa resolução, mas em breve vou tirar umas fotos boas da coleção toda; Só aguardar a outra encomenda chegar também, que se for como essa, chega até quarta-feira!!

Caixinha da BBTS:
Imagem

Comprei pouca coisa:
Imagem

Homens Multiplos (agora dá pra chamá-los assim):
Imagem

Aranhas de Ferro da Iniciativa:
Imagem

Vingadores Sombrios se formando:
Imagem

Recomendo quem quizer comprar um monte de Homens Multiplos na BBTS, pois tá 4 dolares cada! Pena que os Skrulls não tem no estoque, pois eu queria comprar pelo menos mais 2; o valor final com frete e tudo deu uns R$25,00 cada figura;

Não tenho moral ainda pra comprar no eBays mas tem coisa lá que vale a pena ariscar!! Veremos!!
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor SilverCenturion em 29 Nov 2010, 11:48

A bbts é mto boa mesmo recomendo!

E ja que estamos no topico:
http://www.youtube.com/watch?v=Bo9wtjORSfA&feature=sub
um review do world war hulk! apesar de não curtir esse visual eu achei a figura mto legal.
SilverCenturion
Peça de BAF

Data de registro: 13 Jun 2010, 14:57

Mensagempor gregio em 29 Nov 2010, 16:43

Eu gosto bastante de BBTS mas recomendo não comprar sempre por lá... Pelo menos os fiscais de Receita começaram a encanar com minhas compras de lá, pq vem como "Purchase" (e não "Gift") e com a caixa com os logos da empresa, dificultando a idpeia de ser só uma compra pra coleção (pelo menos foi isso que a Receita alegou, injusto mas fazer o que???) ... Até compra de 3 ou 4 bonecos diferentes eles começaram a parar!!!! Aí desisti... A única coisa triste é como até mesmo em pre-order as figuras lá são difíceis de se conseguir... O que não é tão procurado é tranquilo, mas por exemplo Thanos, Spider Man 2099 e alguns Joes mesmo em pre-order já eram!!!!! Aí o jeito é apelar pro Ebay... mas do jeito que anda o preço pelo menos do Thanos acho que vou acabar passando...

Ah, e esqueci de perguntar, algué sabe qdo saem as novas waves do Aranha??? To querendo esse Venom novo pros meus Dark Avengers!!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Marck em 29 Nov 2010, 18:28

Oi action man blz, eu tenho vontade de comprar na BBTS, mas tenho um pouco de receio, vc pode me ajudar ?
Marck
Figura Loose

Data de registro: 13 Nov 2009, 11:00

Mensagempor arthurfmg em 29 Nov 2010, 19:35

Sobre as pre-orders é verdade. Nunca comprei na BBTS tenho vontade mas não comprei ainda não, mas tava querendo um Captain Marvel e já acabou lá.. Tava quase pegando um no ebay por leilão nos dez segundos restantes eu dei meu lance pensando que ia ganhar o cara que tava disputando comigo conseguiu pegar ainda!!! #-o Fiquei com uma raiva!!! Vi o anuncio de novo já coloquei naqueles negocios de bid automatico porque o Buy It Now fica muito caro ou então não tem. Minha ultima compra foi o Gavião Arqueiro para se unir aos meus Vingadores to só esperando agora. To loco pelas Waves 3 e 4 do ano que vem que já especularam que vai ter o Steve com sua nova roupa!!! Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor eduardoregis em 29 Nov 2010, 20:14

Tudo bem que a BBTS pode ter postado rápido, e merece crédito por isso, mas express mail é assim mesmo. Uma velô impressionante. Não é característica da BBTS...é o tipo de envio!
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Deadpool em 30 Nov 2010, 02:58

ActionMan escreveu:Pessoal!!
Não sou de ficar "babando ovo" de loja nenhuma, ou mesmo me gabando das minhas compras, mas vou ter que dar o crédito para a BigBadToyStore!!

Manolo, eu ja comprei algumas vezes no site e sempre foi rápido também, a unica vez que demorou foi quando fui taxado. No caso da velocidade da entrega o mérito não é do site, foi da receita que liberou rápido.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor claudiomanel em 01 Dez 2010, 09:39

Importação sempre valendo a pena!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor claudiomanel em 01 Dez 2010, 09:44

Laoviah escreveu:
Manson escreveu:Alguém já viu pra vender essa variante do Arcanjo?

Imagem

Acho esse visual X-force foda demais. Mas porra... já foi difícil encontrar a versão normal por um preço camarada, esse que é exclusivo Marvel.com será impossível! :(

Já tem lá no eBay.

O mais baratinho tá na casa dos 200 dólares.

Tenho quase certeza que com uma galera do paraná (Vendruscolo & Matiello) ele está 89 reais.
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor Laoviah em 01 Dez 2010, 10:01

E onde entro em contato com esses?
Laoviah
Figura Loose

Mensagempor Picusqua em 01 Dez 2010, 14:03

Sou colecionador novo e a algum tempo colecionava os legends, deixei de lado pra ficar nos 1/6 e agora vou retomar minha coleção de herois Marvel a partir dos MU, sao fantasticos.

procurei na sessao de guias do forum para mais informação sobre as waves e seus personagens e nao encontrei. alguem conhece um site que seja boa referencia?

e MANSON, coleção invejavel a sua car, no bom sentido :)
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Laoviah em 01 Dez 2010, 14:19

Opa, Picusqua, seja bem vindo cara.

Eu uso esse aqui para referência.

http://en.wikipedia.org/wiki/Marvel_Uni ... toyline%29

Até transformei ele num arquivinho do Excel onde vou marcando os que já comprei, os que quero, quanto paguei, enfim :)
Laoviah
Figura Loose

Mensagempor O Vigia em 01 Dez 2010, 14:59

Ok, Moçada!
Já que são os entendidos no assunto, gostaria de sanar algumas dúvidas:

Qual o melhor site para comprar (nacional e estrangeiro) ?

Qual tem o melhor preço?

Quais os caminhos, passo a passo, para efetuar uma compra tranquila? Qual a forma de pagamento mais adequada?

Se por gentileza responderem essas perguntas a este leigo, agradeço desde já.

Valeu!
O Vigia
Figura Loose

Data de registro: 25 Nov 2010, 15:55

Mensagempor piferst em 01 Dez 2010, 16:18

O Vigia escreveu:Ok, Moçada!
Já que são os entendidos no assunto, gostaria de sanar algumas dúvidas:

Qual o melhor site para comprar (nacional e estrangeiro) ?

Qual tem o melhor preço?

Quais os caminhos, passo a passo, para efetuar uma compra tranquila? Qual a forma de pagamento mais adequada?

Se por gentileza responderem essas perguntas a este leigo, agradeço desde já.

Valeu!

Se vc quer Marvel Universe é melhor importar. Normalmente a gurizada compra daqui: http://www.bbts.com
Neste tópico tem dicas sobre importação: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=14&t=57
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Laoviah em 01 Dez 2010, 16:32

O Vigia, eu tenho pego muita coisa aqui pelo Forum mesmo.

Algumas pessoas tem bastante Marvel Universe para negociar mas não chegam a anunciar. O bom de fazer é colocar um tópico no Forum de Procuras e Doações com uma listinha do que tu está procurando. Quase sempre vem umas PM's com bons negócios.

Também comprei algumas pelo Mercado Livre, pricipalmente quando aparece um leilão vantajoso ou algo do tipo.

Ainda não me arrisquei a importar :P
Laoviah
Figura Loose

Mensagempor O Vigia em 01 Dez 2010, 18:06

Obrigado aos dois companheiros que responderam minhas dúvidas.
Assim que possível vou ler com cautela as informações para importação, mas a princípio parece que é bem complicado. Contudo vou tentar entender. #-o
Estou começando minha coleção Marvel Universe, mas os preços estão bem salgados por aqui ...em média 50 reais por figura (quando encontra) :cry: . Mas vamos devagar que, acredito, o principal critério para um colecionador é a .............PACIÊNCIA.

Valeu! :D
O Vigia
Figura Loose

Data de registro: 25 Nov 2010, 15:55

Mensagempor eduardoregis em 01 Dez 2010, 19:32

Cara, importar não é complicado não. Exige cautela, mas assim como exige comprar no Brasil.

É só se ligar nas dicas da galera e ir num vendedor confiável.

Eu acho que vale muito a pena, diria até que sem importar a vida fica muito difícil pro colecionador Brasileiro.
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Sanches em 01 Dez 2010, 23:48

o normal em loja de brinquedo por aqui é 30 reais. Começa por essas se ta inseguro ainda

a maior parte da minha coleção de universe veio do ebay mesmo
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor ActionMan em 02 Dez 2010, 09:58

Vou dar uma dica boa!!
Procure em tudo quanto é lugar!!
Vá a todas as lojas de brinquedos da sua cidade e de outras proximas!
Já achei nas lojas Leader e Magazine Luiza (que não são lojas de brinquedos, mas vendem brinquedos) o Mercenário, Homem de Ferro e o Tocha Humana por R$12,99 cada um!!

Outra dica é realmente contar com os amigos!
É só ficar ligado em algum tópico que sempre tem gente vendendo aqui! Eu mesmo fiz algumas compras de sets inteiros, mas como não são todas as figuras que me agradaram, vou me desfazer delas!

Alías, tocando no assunto, acabei tomando coragem e comprei em Pre-Order os sets da Wave 11 e Wave 12!
Fiquei com medo de sumir tudo e depois ficar correndo atras do Thanos que nem um louco, pelo triplo do valor que tá aqui!
O foda é que cada um saiu por mais de U$50,00, o que me leva a crer que possivelmente poderei ser taxado nessas compras! Só espero que não sejem enviados os dois ao mesmo tempo:

Imagem

A exemplo do que eu disse, destes dois sets, não vou ficar com o Jaqueta Amarela nem com o World War Hulk, que com certezanem vou abrir e vender logo em seguida!

Mas uma coisa eu digo, infelismente, colecionador no Brasil requer uito trabalho e sacrifício, pois as vezes pra ter algo, terás que gartar muito!!

Exemplo: acabei de comprar o Destrutor Variante com um cara no Mercado Livre por R$89,00!
Ficou carinho, mas se eu fosse importar, comprando por exemplo no eBay, teria saido o mesmo valor!
A unica vantagem é que como comprei outras figuras, o frete compensou!

Alías, só pra mensionar, o mesmo cara tá vendendo lacrado a Jean Grey e o Visão por R$150,00 cada!!
Ainda bem que eu comprei os meus quando lançaram!
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor arthurfmg em 02 Dez 2010, 10:23

Action você fez bem!!! O Thanos as vezes tu até encontra no Ebay mas o Capitão Marvel ta foda de se achar, comprei um ontem consegui achar por R$ 54,00 sem ser leilão dei graças a deus. Essa Wave 1 de 2011 ta demais mesmo!! Ainda compro um Iron e a mulher aranha(que uma rainha skrull daria um belo variante) dessa wave. Parabén cara!!
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor Manson em 02 Dez 2010, 14:20

ActionMan escreveu:Exemplo: acabei de comprar o Destrutor Variante com um cara no Mercado Livre por R$89,00!
Ficou carinho, mas se eu fosse importar, comprando por exemplo no eBay, teria saido o mesmo valor!
A unica vantagem é que como comprei outras figuras, o frete compensou!

Uma bela aquisição amigo! Eu gostei muito mais dessa variante do Havok do que a versão normal! :D

ActionMan escreveu:Alías, só pra mensionar, o mesmo cara tá vendendo lacrado a Jean Grey e o Visão por R$150,00 cada!!
Ainda bem que eu comprei os meus quando lançaram!

Nem me fala.... preciso dessa Jean urgente. Mas não pago 150,00 nem fodendo :lol:
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Picusqua em 04 Dez 2010, 22:26

Alguem tem um guia dessa coleção? pois ta difiicl achar na net. estou querendo começar e queria saber qual figura correr atras primeiro pois algumas pelo que li ja esta raras e logo somem de vez. é difil achar esse lançamentos por ordem cronologica na net, aqui mesmo no forum os topicos onde as waves estao separadas uma a uma ja nao tem nem mais as imagens de referencia nem informação. se alguem puder me ajudar serei um novo colecionador de MU mais feliz e realizado, :P
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Resgate em 05 Dez 2010, 08:36

Picusqua escreveu:Alguem tem um guia dessa coleção? pois ta difiicl achar na net. estou querendo começar e queria saber qual figura correr atras primeiro pois algumas pelo que li ja esta raras e logo somem de vez. é difil achar esse lançamentos por ordem cronologica na net, aqui mesmo no forum os topicos onde as waves estao separadas uma a uma ja nao tem nem mais as imagens de referencia nem informação. se alguem puder me ajudar serei um novo colecionador de MU mais feliz e realizado, :P

Não sei se ajuda muito, mas aqui é odatabase das figuras do site Marvelous News:
http://marvelousnews.com/database/index.php?itemid=1340
Tem imagens e informações dos MU.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

AnteriorPróximo